Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

+22
xarkitu
sushibaby
abissinia
elimi
Pollykc
jimbras
katrina
Tucha
n3xitah
minharte
starfish
dr_broka
Crocas
martinsjoao
kizmit
Bruna
batista
TralhasGrátis
Strangelove
tOze
Kayak
deogeo
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por Crocas Ter 09 Set 2008, 19:56

Não me lembro bem qual foi a 1ª tralha que recebi!!! Mas sei que isto das tralhas vem de familia.
Tenho a casa da minha avó infestada de pratos, copos e canecas da nestle, mimosa e danone, que ofereciam na compra de x produtos ou então era juntando codigos de barras!!!!
Tenho também lá imensos copos do mcdonalds e imensos copos que dantes davam nas bombas de gasolina!!!!

Lembro-me que quando entrei para o 1º ano participei num concurso do mcdonalds que se tinha de fazer um mickey com materias reciclados e o mais original ganhava uma viagem à disneyland, eu participei, mas não ganhei!!!! mas mesmo assim enviaram para casa um peluchinho do rato mickey que era igual ao que saia no happy meal!!!! até agora tenho-o guardado ainda dentro do plástico, só não sei onde o guardei lol!

lembro-me que participava nos concursos do Rick e Rock e ganhei alguns dvds com isso e todos os meses a revista rick e rock tinha uma surpresa que se tinha que ir levantar ao jumbo!!!!

acho que mais antigo ainda que o rato mickey de peluche, foi quando me inscrevi no clube da barbie e na data do meu aniversário recebia sempre uma lembrança!!!!

lembro-me também de uma vez participar num passatempo de uma revista e pensava que nao ia ganhar, quando o meu pai me foi buscar à escola com uma encomenda que nao dizia de onde era quando abri tinha ganho imensas coisas do garfield!!!! ganhei um relógio, materiais escolares, um porta-chaves, um saleiro/pimenteiro,...

e mais recentemente há cerca de 3 anos, quando me comecei a tornar fã da shakira, participei num concurso da sic noticias em que tinha de dizer o nome completo da shakira e a sua data de nascimento, participei e tinha ido ver à pressa a data de nascimento a um site, depois de participar descobri que me tinha enganado na data, mas mesmo assim ganhei!!!! ganhei uma camisola e uma bolsa com shakira inscrito!!!!!

crocadila
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por dr_broka Ter 09 Set 2008, 20:37

martinsjoao escreveu:era uma história que eu tinha para partilhar, que tive conhecimento na quinta feira, e ainda não tinha falado nela....

eu nasci a ganhar passatempos!!!

na terra do meu pai houve um passatempo que, já na altura, falava da problemática das drogas..... e tinha-se que enviar uma foto.... um tio meu enviou uma foto minha acabadinho de nascer!!!Ganhou uma máquina fotográfica...... no preciso momento em que recordaram este momento vários disseram ao mesmo tempo: está explicado onde vem a tara dos passatempos! LoL!

Posta ai a foto!
lol!


Última edição por dr_broka em Ter 09 Set 2008, 20:41, editado 1 vez(es)
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por dr_broka Ter 09 Set 2008, 20:40

crocadila escreveu:

e mais recentemente há cerca de 3 anos, quando me comecei a tornar fã da shakira, participei num concurso da sic noticias em que tinha de dizer o nome completo da shakira e a sua data de nascimento, participei e tinha ido ver à pressa a data de nascimento a um site, depois de participar descobri que me tinha enganado na data, mas mesmo assim ganhei!!!! ganhei uma camisola e uma bolsa com shakira inscrito!!!!!

crocadila

big lol big lol big lol big lol
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por dr_broka Ter 09 Set 2008, 20:43

deogeo escreveu:
TralhasGrátis escreveu:
... até mandava cartas para mim própria.
Bubble Watch.

:surprised: eu tb cheguei a mandar cartas pra mim e pras pessoas na minha própria casa Very Happy

Voçês devem ser pessoas muito estranhas.. big lol

2a feira: a Deo escreve uma carta à Geo e coloca-a na caixa de correio.
3a feira: a Geo lê a carta e responde à Deo
4a feira: ...

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por dr_broka Ter 09 Set 2008, 20:47

Eu que me lembre acho que a minha primeira tralha foi a Revista do Clube Nestlé que vinha de X em X meses (já não me lembro da periodicade) e costumava sempre trazer amostras de cereais, etc.
Ficava bués de contente sempre que recebia a revista com a banda desenhada, passatempos, etc! lol

Também tinha o leite chocolatado na escola à borla... lol. Até me lembro que numa altura vinha nos pacotes as histórias dos descobrimentos com imagens dos descobridores portugueses mais conhecidos...

No ciclo cheguei a ganhar uma máquina de calcular cientifica e um vale de "4 contos" para usar numa livraria.

De resto não estou a ver muito bem o que tive grátis, para além das ofertas dos produtos de supermercados.
Eu bem concorria aos passatempos do Clube Disney mas nada..

Antes de descobrir o Blog Tralhas Grátis, acho q coisas grátis que conseguia era mesmo em congressos/Jornadas... depois descobri o Tralhas Gratis e um novo mundo abriu-se..
lol!
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por Crocas Ter 09 Set 2008, 21:30

é verdade lembrei-me agora que uma vez fui com o meu pai a um escritório em lisboa em que faziam estudos do mercado!!!! tive para aí 2 horas a falar de chocolates e doces e de refrigerantes!!!! tinha uma mulher a mostrar-me todos os chupas que iam sair novos e a mostrar-me os refrigerantes todos. perguntava-me os doces que mais gostava e depois tinha que escolher entre 2 o melhor e coisas assim.
Tive 2 horas de tortura com a mulher a mostrar-me doces e não me os deixava provar!!! ou seja ela mostrou-me doces que iam sair, queria que eu lhe dissesse se gostava, mas não me deixava prová-los!!!! Suspect

sei que depois disso pagaram o meu "arduo trabalho" com um cheque do toysrus de 20 euros!!!! Very Happy Very Happy Very Happy , fiquei tão contente que fui logo à loja gastar o cheque!!!! comprei um pato de peluche e uma fábrica de sabonetes!!!!!

o patinho ainda hoje é o meu peluche favorito e tenho uma grande estima por ele pois foi a 1ª vez que paguei uma coisa minha com dinheiro fruto do meu trabalho lol! e ainda hoje durmo abraçada a ele!!!!

a fábrica de sabonetes, deu para fazer uns quantos sabonetes de glicerina, muito giros e cheirosos e deu para oferecer a toda a família!!!!
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por TralhasGrátis Dom 01 Mar 2009, 07:54

Ai que eu não tinha visto isto Crocas tongue
LOL
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por starfish Dom 01 Mar 2009, 19:37

deogeo escreveu:
tOze escreveu:Que eu me lembre, a minha primeira tralha foi um porta-chaves do M&M's!

Foi um prémio de consolação por não ter ganho o 1º prémio! tongue
Shocked e qual era o 1o prémio?
Mais ninguém recebia leites na primária? pink happy

Sure! Ao intervalo lá iamos todos beber o leitinho. Tinham uns desenhos giros no pacote.
starfish
starfish
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 39
Localização : Viseu
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por TralhasGrátis Seg 02 Mar 2009, 02:17

Eu nunca bebi leite ao intervalo... odiava leite com chocolate.. ainda hoje me faz impressão tanta caloria num simples pacote lol Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por minharte Seg 02 Mar 2009, 04:05

A minha primeira tralha que me lembro foi um walkman que ganhei no clube Um Bongo, adorei e recebi o prémio no meu dia de anos! Very Happy
Leites com chocolate odeio, odeio, odeio e foi por causa dos leites da escola que me deixavam sempre mal disposta,iac! :pale:
minharte
minharte
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 403
Idade : 43
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 31/01/2009

http://www.minharte.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por TralhasGrátis Seg 02 Mar 2009, 05:37

Pois eu nunca os bebi tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por Crocas Seg 02 Mar 2009, 07:07

TralhasGrátis escreveu:Ai que eu não tinha visto isto Crocas tongue
LOL

:bang::bang: :bang:
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por n3xitah Seg 02 Mar 2009, 07:09

starfish escreveu:
deogeo escreveu:
tOze escreveu:Que eu me lembre, a minha primeira tralha foi um porta-chaves do M&M's!

Foi um prémio de consolação por não ter ganho o 1º prémio! tongue
Shocked e qual era o 1o prémio?
Mais ninguém recebia leites na primária? pink happy

Sure! Ao intervalo lá iamos todos beber o leitinho. Tinham uns desenhos giros no pacote.


LOOL

também m lembro tongue

Tinham uma embalagem branca com meninos desenhados..acho
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por Tucha Seg 02 Mar 2009, 07:52

Exactamente! Very Happy
Mas não sabia assim lá muito bem... lol
Tucha
Tucha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5312
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://filipe-etucha.myminicity.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por katrina Seg 02 Mar 2009, 18:42

A minha 1º tralha....

Tinha eu uns 8 /9 anos, era sócia do Clube da Barbie e participei num passatempo, que era para fazer um desenho.

Ora, recebi uma carta a dizer q o meu desenho era muito giro , mas q não tinha sido um dos vencedores !!!
Pudera lol! Se hoje não tenho jeito para desenhar, imagino á uns anos atrás. Devia de ser deprimente big lol

Recebi um estojo com lapis, boracha e regua da Barbie.
katrina
katrina
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1236
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por jimbras Seg 02 Mar 2009, 18:44

a minha tralha mais antiga, foi a pulseira que me meteram no braço assim que nasci. lembro-me como se fosse á quase 26 anos atrás!
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por katrina Seg 02 Mar 2009, 18:45

jimbras escreveu:a minha tralha mais antiga, foi a pulseira que me meteram no braço assim que nasci. lembro-me como se fosse á quase 26 anos atrás!

só tu !!!! big lol
katrina
katrina
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1236
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por Pollykc Ter 03 Mar 2009, 02:24

há já alguns anos lembro-me de ter recebido no correio uns panfletos da Garnier. Dizia que podíamos pedir 1 tinta grátis para o cabelo. Consegui arranjar 4 tintas grátis ao todo! Very Happy eheh
Pollykc
Pollykc
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 935
Idade : 39
Localização : Lisbon
Data de inscrição : 19/05/2008

http://pollykc.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por deogeo Ter 03 Mar 2009, 07:54

jimbras escreveu:a minha tralha mais antiga, foi a pulseira que me meteram no braço assim que nasci. lembro-me como se fosse á quase 26 anos atrás!
s fosses bebe da madeira recebias tralhinhas muito antes da pulseira pink happy
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por TralhasGrátis Ter 03 Mar 2009, 08:51

lol! True!!! ahahahah
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por elimi Ter 10 Mar 2009, 18:06

O premio mais antigo que me lembro de ter recebido foi um relógio, num passatempo de Natal de uma rádio local, em que tinhamos de escrever uma quadra Wink Devia ter uns 7 anitos por essa altura tongue tongue

Bjinhos

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por TralhasGrátis Ter 10 Mar 2009, 18:08

pink happy que fofa eras uma poetisa!!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por abissinia Ter 10 Mar 2009, 19:51

eu lembro-me de juntar pontos dos pacotes de leite de mimosa e trocar por canecas que tocavam musicas tongue

acho que foi a primeira Smile
abissinia
abissinia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1204
Idade : 36
Localização : fARO
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por martinsjoao Ter 10 Mar 2009, 19:55

eu nasci a ganhar prémios!

uma foto minha, acabado de nascer, valeu uma máquina fotográfica a um tio meu... por uma reportagem que ele fez.
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por Kayak Ter 10 Mar 2009, 19:57

Se calhar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido? - Página 2 Empty Re: Qual a tralha mais antiga q s lembram d ter recebido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos