Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280

3 participantes

Ir para baixo

A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280 Empty A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280

Mensagem por Kayak Sáb 20 Set 2008, 12:06

A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280 Ndriveviagem


Até ao dia 30 de Novembro a NDrive oferece uma viagem a uma cidade europeia na compra das versões Europa do NDrive S300 ou NDrive G800.
Desde o dia 1 de Junho que ambos os modelos estão disponíveis nas versões Península Ibérica e Europa apresentando uma diferença de apenas 50 euros no caso do S300 (€ 299 da versão base contra os € 349 da versão Europa).

Esta oferta não está sujeita a qualquer tipo de sorteio sendo entregue ao cliente no acto da compra de um dos produtos mencionados, embora se encontre limitada ao stock existente.
As cidades abrangidas por esta campanha são: Amesterdão, Barcelona, Berlim, Bruxelas, Frankfurt, Genebra, Londres, Madrid, Milão, Munique, Palma de Maiorca, Paris, Roma e Veneza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy

Não sei se isto ja anda por ia, vi isto na chip7 Wink
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280 Empty Re: A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280

Mensagem por tOze Sáb 20 Set 2008, 12:08

Sem sorteio? :admired:

Cheira-me a treta! :satan:
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280 Empty Re: A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280

Mensagem por Kayak Sáb 20 Set 2008, 12:15

Tambem achei estranho, eles na chip7 tinha junto as embalagem um papel a dizer isso Rolling Eyes

Mas tambem esses GPS custam 300 e tal €
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280 Empty Re: A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280

Mensagem por cigana33 Sáb 20 Set 2008, 12:49

Não fiquem assim tão admirados!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A Motorola já fez o mesmo na compra de um Motorola no valor de 150€, "ofereciam" uma viagem a NY!

Era necessario pagar as taxas de aeroporto, cerca de 250€!

A empresa que esta na organização é a mesma( Incentive Flash)!
Soube que varias pessoas não conseguiram fazer a viagem, eu e o meu irmão fizemos, não foi facil!
"Tive que insistir bastante", posso dizer que a viagem até foi feita depois do prazo!!

star wars star wars star wars star wars

:cigana: :cigana: :cigana:
cigana33
cigana33
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1352
Localização : Braga
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280 Empty Re: A NDrive leva-o a passear na compra de um S300 ou de um G280

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos