Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTuga - Existe?

+9
rena
Tiagomata
n3xitah
karlosmg
Borrega
Kayak
dr_broka
iJohnny
nina_0
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por iJohnny Sáb 20 Set 2008, 16:01

Tens de enviar o que fizeres downloads
iJohnny
iJohnny
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por nina_0 Sáb 20 Set 2008, 16:04

iJohnny escreveu:Tens de enviar o que fizeres downloads


E está lá a explicar como faço isso?
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por B-4 Sáb 20 Set 2008, 16:07

nina_0 escreveu:
n3xitah escreveu:
nina_0 escreveu:
B-4 escreveu:Do btuga antigo apenas resta o fórum que surgiu após este inserar -> http://www.freetuga.info/

Programas de download por torrents são muito mais seguros, eu aconselho a todos.
Para o Btnext é preciso convites, tenho alguns para dar, se precisarem digam. Mas só dou se me derem a palavra que vão se portar bem.

O btuga e o Btnext são a salvação divina do ppl que não tem tráfego internacional ilimitado. Eu cheguei a ter um tarifário da netcabo com 20GB de tráfego nacional e 1Gb de internacional. O Btuga foi a minha salvaguarda.

Então arranjas-me um convite, dou a palavra de honra que me porto bem... fui a um forum e estou à espera que me deem um, mas esta a demorar... :sad2:

Tens d "semear", s queres sacar sem bloqueios.


Podes ser mais precisa? Não percebi nada do que disseste..
Manda-me o teu mail por U2U (mensagem privada).
No btnext tens um sistema de rácio. O rácio envolve o que envias e o que sacas.
Rácio - Regras
O rácio é a quantidade de dados enviados a dividir pela quantidade de dados recebidos. Um rácio de 1 significa que enviou o mesmo que recebeu, abaixo de 1 que enviou menos do que recebeu e acima de 1 que enviou mais do que recebeu.
Um utilizador com espírito de comunidade e entreajuda procura sempre que o seu rácio seja igual ou superior a 1. Mas infelizmente há utilizadores que não têm este tipo de comportamento. Daí terem surgido novas regras para os mesmos.
Rácio abaixo de 0.3 bloqueia imediatamente os downloads e permite apenas que o utilizar faça semente dos ficheiros que já tenha recebido a 100% de forma a poder regularizar a sua situação sofrível.
Rácio abaixo de 0.6 inicia um processo de 2 dias para regularizar a situação. Se no espaço de 2 dias o rácio não subir para um valor igual ou superior a 0.6 o utilizador terá a mesma penalização aplicada a rácios abaixo de 0.3.
Esta regra só se aplica a utilizadores que tenham recebido mais de 4 GB.
Nota:Os valores do rácio só actualizam quando os torrents são parados, o programa é fechado ou quando o programa falha.
Um utilizador que tenha um rácio igual ou superior a 5, tendo em conta que recebeu mais de 4 GB, fica sem o bloqueio dos niveis.
Além disso, tens as regras dos níveis, ou seja:
Para sacar um torrent não precisas de ter um semear.
Para sacar 2 torrents precisas de 1 a semear.
Para sacar 3 torrents precisas de 2 a semear.
ETc

PS: Depois de ser mod do Btuga e Btnext nunca isto sai da cabeça. lol
B-4
B-4
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1230
Idade : 38
Localização : deserto da margem sul
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por B-4 Sáb 20 Set 2008, 16:11

nina_0 escreveu:
iJohnny escreveu:Tens de enviar o que fizeres downloads
E está lá a explicar como faço isso?
tens lá tudo explicado no fórum, pois ao inscreveres-te no tracker, inscreveste no fórum tb.
Mas se precisares de ajuda, aqui o ppl ajuda-te.
B-4
B-4
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1230
Idade : 38
Localização : deserto da margem sul
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por nina_0 Sáb 20 Set 2008, 16:13

Parece tudo muito confuso, mas deve ser só o principio.
Por exemplo, se eu sacar de lá um filme, convem mante-lo no pc para alguém poder sacar, é isso? se eu quiser gravar num dvd, e apagar do pc, não convêm, ou esse filma fica "arquivado" no BTnext, no meu utilizador?
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por iJohnny Sáb 20 Set 2008, 16:14

tens de ter os ficheiros no pc para eles serem enviados, não podes apagar
iJohnny
iJohnny
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por B-4 Sáb 20 Set 2008, 16:18

nina_0 escreveu:Parece tudo muito confuso, mas deve ser só o principio.
Por exemplo, se eu sacar de lá um filme, convem mante-lo no pc para alguém poder sacar, é isso? se eu quiser gravar num dvd, e apagar do pc, não convêm, ou esse filma fica "arquivado" no BTnext, no meu utilizador?

Os ficheiros ficam sempre guardados no teu pc. O que eu e o ppl está a dizer, é que em vez de apagares imediatamente o torrent( o ficheiro que vais sacar do site para poderes sacar o que desejas, mas não é o programa, é o que tu pões no progrma para sacar, tal como um link do emule) e fechar o programa mal acabes de sacar, deves deixar algum tempo ligado, quer sejam horas ou pouco mais do que isso, para partilhares com os outros o que sacaste.

Não sei se estou a ser confuso.
B-4
B-4
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1230
Idade : 38
Localização : deserto da margem sul
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por nina_0 Sáb 20 Set 2008, 16:20

B-4 escreveu:
nina_0 escreveu:Parece tudo muito confuso, mas deve ser só o principio.
Por exemplo, se eu sacar de lá um filme, convem mante-lo no pc para alguém poder sacar, é isso? se eu quiser gravar num dvd, e apagar do pc, não convêm, ou esse filma fica "arquivado" no BTnext, no meu utilizador?

Os ficheiros ficam sempre guardados no teu pc. O que eu e o ppl está a dizer, é que em vez de apagares imediatamente o torrent( o ficheiro que vais sacar do site para poderes sacar o que desejas, mas não é o programa, é o que tu pões no progrma para sacar, tal como um link do emule) e fechar o programa mal acabes de sacar, deves deixar algum tempo ligado, quer sejam horas ou pouco mais do que isso, para partilhares com os outros o que sacaste.

Não sei se estou a ser confuso.

Obrigada, já recebi o convite e já me registei...agora vou fazer o download do programa... e já volto com mais dúvidas ;-)
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por nina_0 Sáb 20 Set 2008, 16:26

Já tenho o programa instalado, agora como procuro ficheiros? Diz lá adicionar Torrent, o que é isso?
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por B-4 Sáb 20 Set 2008, 16:33

nina_0 escreveu:Já tenho o programa instalado, agora como procuro ficheiros? Diz lá adicionar Torrent, o que é isso?

Agora vais ao site http://btnext.com onde diz listagem, escolhes o que queres, clicas no nome. Vai-te apareçer um download de um ficheiro com extensão *.torrent. é esse ficheiro que adicionas ao programa que sacaste no mesmo site.
B-4
B-4
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1230
Idade : 38
Localização : deserto da margem sul
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por nina_0 Sáb 20 Set 2008, 16:38

B-4 escreveu:
nina_0 escreveu:Já tenho o programa instalado, agora como procuro ficheiros? Diz lá adicionar Torrent, o que é isso?

Agora vais ao site http://btnext.com onde diz listagem, escolhes o que queres, clicas no nome. Vai-te apareçer um download de um ficheiro com extensão *.torrent. é esse ficheiro que adicionas ao programa que sacaste no mesmo site.

Já seleccionei um filme e pedi para guardar numa pasta e o que faço a seguir?
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por nina_0 Sáb 20 Set 2008, 17:01

O trafego é considerado internacional! Fiz o teste no sapo! :sad2:
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por n3xitah Sáb 20 Set 2008, 17:19

nina_0 escreveu:O trafego é considerado internacional! Fiz o teste no sapo! :sad2:

Eu saco d Btnext e o trafego aparece sempre como nacional..aliás, nao poderia ser de outra maneira..s ñ ja teria facturas astronómicas xD
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por nina_0 Sáb 20 Set 2008, 17:21

n3xitah escreveu:
nina_0 escreveu:O trafego é considerado internacional! Fiz o teste no sapo! :sad2:

Eu saco d Btnext e o trafego aparece sempre como nacional..aliás, nao poderia ser de outra maneira..s ñ ja teria facturas astronómicas xD

Eu fiz o teste no sapo e deu internacional, se calhar esta errado...mas eu para o mes que vem já verifico, pois este mes ja ultrapassei o internacional e a partir do mes que vem já tenho ilimitado o internacional!
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por B-4 Sáb 20 Set 2008, 17:33

nina_0 escreveu:
B-4 escreveu:
nina_0 escreveu:Já tenho o programa instalado, agora como procuro ficheiros? Diz lá adicionar Torrent, o que é isso?

Agora vais ao site http://btnext.com onde diz listagem, escolhes o que queres, clicas no nome. Vai-te apareçer um download de um ficheiro com extensão *.torrent. é esse ficheiro que adicionas ao programa que sacaste no mesmo site.

Já seleccionei um filme e pedi para guardar numa pasta e o que faço a seguir?

Adicionaste o torrent que sacaste do site ao programa e disseste-lhe onde guardar certo? agora deve aparecer-te no programa a percentagem de conclusão.

Garanto-te a ti que os downloads pelo programa são trafego nacional. Agora os downloads dos torrents do site, poderão ser considerados inter pelo sapo, mas também cada torrent são poucos kbs.
B-4
B-4
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1230
Idade : 38
Localização : deserto da margem sul
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por Kayak Sáb 20 Set 2008, 17:37

Tiagomata escreveu:emule ? para mim muita virose que anda por lá, uso o Ares, também alguma virose mas prontos, também uso BT Next e tudo o que procuro normalmente consigo lá encontrar !

uso o emule á mais de 6 anos... ate hoje nunca tive nenhum problema... só o utilizo por uma unica razao, como é lento a sacar dá-me tempo para ir vendo os filmes a medida que vai sacando, e assim n encho logo o disco tongue
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por tOze Sáb 20 Set 2008, 17:41

Kayak escreveu:
Tiagomata escreveu:emule ? para mim muita virose que anda por lá, uso o Ares, também alguma virose mas prontos, também uso BT Next e tudo o que procuro normalmente consigo lá encontrar !

uso o emule á mais de 6 anos... ate hoje nunca tive nenhum problema... só o utilizo por uma unica razao, como é lento a sacar dá-me tempo para ir vendo os filmes a medida que vai sacando, e assim n encho logo o disco tongue
lol! lol! lol! lol! lol!
Boa táctica sim senhor!
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por nina_0 Sáb 20 Set 2008, 18:01

B-4 escreveu:
nina_0 escreveu:
B-4 escreveu:
nina_0 escreveu:Já tenho o programa instalado, agora como procuro ficheiros? Diz lá adicionar Torrent, o que é isso?

Agora vais ao site http://btnext.com onde diz listagem, escolhes o que queres, clicas no nome. Vai-te apareçer um download de um ficheiro com extensão *.torrent. é esse ficheiro que adicionas ao programa que sacaste no mesmo site.

Já seleccionei um filme e pedi para guardar numa pasta e o que faço a seguir?

Adicionaste o torrent que sacaste do site ao programa e disseste-lhe onde guardar certo? agora deve aparecer-te no programa a percentagem de conclusão.

Garanto-te a ti que os downloads pelo programa são trafego nacional. Agora os downloads dos torrents do site, poderão ser considerados inter pelo sapo, mas também cada torrent são poucos kbs.


Pois, estava a tirar, mas como vi aquilo no sapo parei, para o mes que vem faço o resto do download, pois como já ultrapassei o trafego internacional este mês, não quero arriscar!
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por iJohnny Sáb 20 Set 2008, 19:51

tira o netcount e bloqueia o tráfego internacional
iJohnny
iJohnny
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por vivre Seg 22 Set 2008, 18:16

nina_0 escreveu: Pois, estava a tirar, mas como vi aquilo no sapo parei, para o mes que vem faço o resto do download, pois como já ultrapassei o trafego internacional este mês, não quero arriscar!

bem, lá no programa tem uma opção "Ferramentas-Configurações" e aparece a janelinha a dizer Transferências e cá em baixo de tudo diz Filtros com o botãozinho ao lado a dizer "Activar". Clicas aí e assim de certeza que só sacas nacional. Mas acho que por defeito os filtros estão ligados, de qualquer forma é uma salvaguarda. Quanto ao teste da Sapo é verdade, o site conta como internacional, mas como já disseram os torrents têm poucos kbs, é como uma visita a um qualquer site Smile Os ficheiros (filmes, etc) que sacares já conta a partir do programa e não do site, e isso é nacional certamente.
Espero ter ajudado Wink
PS - eu continuo a usar a mula na mm lol não sou muito esquisita hihihi pink happy E a mula porta-se muito bem Wink sem viroses pos meus lados Very Happy
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por vivre Seg 22 Set 2008, 18:17

iJohnny escreveu:tira o netcount e bloqueia o tráfego internacional

Esta tb é uma boa forma de manter o tráfego controlado Very Happy Eu usava pink happy
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BTuga - Existe? - Página 2 Empty Re: BTuga - Existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos