Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC)

3 participantes

Ir para baixo

BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC) Empty BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC)

Mensagem por Kayak Seg 20 Out 2008, 11:01

No novo passatempo da BGamer temos um exemplar do jogo SimCity Societies Deluxe Edition (PC) para oferecer. Desde metrópoles futuristas a fantásticas cidades exóticas, em SimCity Societies é o jogador que escolhe o tipo de cidade que quer criar. Recorram à vossa imaginação e descrevam através de um pequeno texto, imagem, faixa áudio ou vídeo (da vossa autoria) como seria a vossa cidade ideal.

BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC) Screensims


Façam o upload da vossa participação para um site à vossa escolha (YouTube, Google Video ou Revver, por exemplo) e deixem-nos o link na caixa de participação que encontram nesta página. Não se esqueçam que precisam de estar registados no site, com os dados completos, para poderem receber o prémio caso sejam o vencedor. O prazo de envio termina a 5 de Novembro.

Boa sorte a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC) Empty Re: BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC)

Mensagem por jersey Seg 20 Out 2008, 11:02

Ahhhhhh Fixe, gosto disso!!! Não sei é se tenho imaginação suficiente... lol
Obrigada!
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC) Empty Re: BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC)

Mensagem por dianarbs Seg 20 Out 2008, 13:43

a mim falta-me imaginação, por isso é que nunca consigo ganhar passatempos.. 🇳🇴
dianarbs
dianarbs
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1386
Idade : 32
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 16/03/2008

http://olhares.aeiou.pt/dianarbs

Ir para o topo Ir para baixo

BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC) Empty Re: BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC)

Mensagem por Kayak Seg 20 Out 2008, 13:44

dianarbs escreveu:a mim falta-me imaginação, por isso é que nunca consigo ganhar passatempos.. 🇳🇴

Eu ao principio dizia o mesmo, agora apanhei o jeito tongue vais ver que esta fase vai passar Wink
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC) Empty Re: BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC)

Mensagem por dianarbs Seg 20 Out 2008, 14:16

oh obrigado, mas nao me parece, fiz um texto com um certo sentido mas nao sei se é o que querem
dianarbs
dianarbs
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1386
Idade : 32
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 16/03/2008

http://olhares.aeiou.pt/dianarbs

Ir para o topo Ir para baixo

BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC) Empty Re: BGamer - Ganha SimCity Societies Deluxe Edition (PC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos