Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

+5
tortulho
martinsjoao
Kayak
jimbras
dr_broka
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 12:12

Queria adquirir um La Fonera, já houve alturas em que eles eram dados, outras alturas que custavam 10€ e agora custam 29.95€ mas há quem tenha convites que vem com código promocional para comprar o La Fonera muito mais barato. Para quem tiver e me quiser ceder um: dr_broka@hotmail.com

Para quem não sabe o La Fonera é um router wireless que se adquire e liga-se ao modem normal que se tem em casa (Sapo, Tele2, Clix, NetCabo, etc.) e para além de se ficar com net wireless dentro de casa para se poder usar noutros dispositivos como PSP, computador portátil, pda, Playstation3, etc também se pode fornecer internet de forma gratuita a outras pessoas (vizinhos ou pessoas na rua) que tambem sejam "Foneros" e que tenham um La Fonera em casa, quem não for Fonero e precisar de internet pode ter da nossa net se pagar 3€/dia (sendo metade desse valor para a pessoa que está a ceder a net).

Hoje em dia muitas pessoas começam a aderir e é bom porque quem for viajar a alguma outra cidade, país, etc pode usar da net de algum Fonero que esteja nessa zona, normalmente a net de um Fonero pode ir até 300 metros e quem tiver a antena extra (La Fontenna) pode ir até mais de 1km de alcançe.

www.fon.com

Pode-se ver as pessoas activas da zona atraves deste mapa e usar da net dessas pessoas (grátis se formos Foneros ou pagando 3€/dia se não formos Foneros):

http://maps.fon.com/

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Porto_10

Acho que para quem tem net com trafego ilimitado é uma boa opurtunidade de arranjar um router wireless barato e ainda ter algumas vantagens.

Quem não for Fonero e quiser usar na mesma internet sem pagar os 3€/dia, pode usar durante 15 minutos/dia a internet de um Fonero de forma gratuita.


Última edição por dr_broka em Seg 27 Out 2008, 12:27, editado 1 vez(es)
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por jimbras Seg 27 Out 2008, 12:21

Broka...na altura comprei um fonera a 10 euros...será que tenho direito a algum codigo?
se tiver, é teu!
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 12:24

jimbras escreveu:Broka...na altura comprei um fonera a 10 euros...será que tenho direito a algum codigo?
se tiver, é teu!

Pois, é que isto agora está a internacionalizar bués, e até me dava jeito ser Fonero porque como tenho tráfego ilimitado é na boa fornecer net a outros, e para além disso sempre que vá algum lado e tenha portátil ou telemovel wirelsse posso cravar internet a Foneros, e actualmente há bués de Foneros em várias cidades de diversos países...
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 12:24

jimbras escreveu:Broka...na altura comprei um fonera a 10 euros...será que tenho direito a algum codigo?
se tiver, é teu!

supostamente tens direito a enviar um convite a uma pessoa.. Agora não faço a minima ideia de como se envia :-/
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por jimbras Seg 27 Out 2008, 12:38

entrei na mha conta e não encontro nada de codigos... Sad
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 12:46

jimbras escreveu:entrei na mha conta e não encontro nada de codigos... Sad

Deixa lá.. Alguem entretanto me enviou um convite, lol.

Fica por 19.95€ com despesas de envio, até nem está mau, vou pensar (é válido durante um mes, pode ser que entretanto receba algum convite ainda mais barato, lol)... Agora isto não é à borla como era antigamente mas tá-se bem... E acho que nas lojas nunca na vida vou conseguir encontrar um router wireless mais barato que este, na clix quando telefonei para eles, queriam-me 70€ por um router wirelss, lol. Esta cena do La Fonera parece ser bem fixe... eh eh..
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por Kayak Seg 27 Out 2008, 12:48

Desconhecia completamente isto :surprised:
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por jimbras Seg 27 Out 2008, 12:50

na altura quando ainda não pertencia á Zon comprei o router, mas nunca o activei. ainda está na caixa!
atenção que tens sempre de ligar lá sempre o cabo de rede do modem!
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 12:54

jimbras escreveu:na altura quando ainda não pertencia á Zon comprei o router, mas nunca o activei. ainda está na caixa!
atenção que tens sempre de ligar lá o cabo de rede do modem!

Se quiseres vender avisa... lol
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 13:20

Kayak escreveu:Desconhecia completamente isto :surprised:

Eu já tinha visto isto há bués de tempo, mas como tinha também o simbolo da ZON, achava que era só para clientes TVCabo /NetCabo, e nao dei importancia, agora´há pouco tempo é que soube que não é apenas para clientes ZON!!! Qualquer pessoa de qualquer ISP (Sapo, Clix, etc) pode ligar o seu modem a este Router e ter net wireless em casa e fornecer a outros "Foneros" , podendo também usufruir de forma gratuita da internet de outros "Foneros" em qualquer lado do Mundo.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por Kayak Seg 27 Out 2008, 13:44

Pois, mas para mim não sei se rende Rolling Eyes para alem de que no fim do mundo a unica net que dá é sapo 1mb destroyer destroyer destroyer destroyer destroyer
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por jimbras Seg 27 Out 2008, 13:48

Kayak escreveu:Pois, mas para mim não sei se rende Rolling Eyes para alem de que no fim do mundo a unica net que dá é sapo 1mb destroyer destroyer destroyer destroyer destroyer


kakakakakakakakak

Mugideira sucks! tongue
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por Kayak Seg 27 Out 2008, 13:50

No sábado num jantar que tenho um grande amigo no apoio técnico da sapo pink happy pink happy pink happy já lhe tive a dar nas orelhas pink happy pink happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 14:58

Kayak escreveu:Pois, mas para mim não sei se rende Rolling Eyes para alem de que no fim do mundo a unica net que dá é sapo 1mb destroyer destroyer destroyer destroyer destroyer

1 mega!? Lol

oh pah, mas olha que isto é muito fixe porque pode captar sinal de vários sitios e aumentar-te a net. lol
Mas obvio que tinha que haver mais gente na tua zona com velocidades maiores que um mega.. De qualquer das formas achei o conceito interessante com o objectivo de haver vários wi-fi spots espalhados por tudo quanto é sitio... E basta sacar do pda para ver um mail, ou ir ao Tralhas Grátis ver as ultimas novidades, em quase qq sitio q estejamos! lol.


Última edição por dr_broka em Seg 27 Out 2008, 15:04, editado 1 vez(es)
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por Kayak Seg 27 Out 2008, 15:02

Só a 5km daqui é que isso existe pink happy pink happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 15:05

Kayak escreveu:Só a 5km daqui é que isso existe pink happy pink happy

Podes tornar-te no Fundador na tua zona. pink happy
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por Kayak Seg 27 Out 2008, 15:06

Acho que não vale a pena Laughing Laughing metada da minha terrinha nem num computador sabe mexer Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por martinsjoao Seg 27 Out 2008, 15:18

Os Router La Fonera são fixes é para desbloquear e usar normalmente! (=
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por tortulho Seg 27 Out 2008, 15:24

Bem, se alguém ainda tiver um convite disponível, e que faça a gentileza de mo oferecer, agradeço!
Tenha andado meio indeciso quanto a entrar nesta onda, mas parece fixe. como só à noite e fds w que uso a net, não me importo de partilhar todo o dia...
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 15:31

martinsjoao escreveu:Os Router La Fonera são fixes é para desbloquear e usar normalmente! (=

Isso de desbloquear e tornar um router "normal" acho que não compensa, porque ele já tem essa função. Apenas estariamos a retirar a opção de outras pessoas no exterior poderem usufruir da nossa internet, eu acho que normal é que tem vantagens... Até porque ser "Fonero" dá-te acesso à net dos outros Foneros noutros locais.

eu já estive a ver e em Dezembro vou de férias e em todos os sitios que vou, junto ao Hotel que vou estar existem casas de Foneros (mega lol). Apesar da maior parte dos Hoteis hoje em dia terem wireless, às vezes são uma porcaria! Porque estão sempre a ir abaixo e outras vezes são bués lentos, etc; assim sempre é uma alternativa. E para quem tem pda, etc é excelente, basta ir na rua e o pda detectar a net de um Fonero e acede à net à borla, etc sem pagar nada.

Access Point para criares a tua rede Wireless. - Quantos mais utilizadores partilharem a sua rede, maior a rede de Hotspots se torna. - Podes ganhar até 50% de receitas geradas pela utilização do teu Hotspot ZON por utilizadores que não querem partilhar a sua rede ou não disponham de uma rede Wireless. - A comunidade FON é mais do que uma partilha de rede WiFi. Os utilizadores e donos de Hotspots podem comunicar e trocar informações entre eles.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por deogeo Seg 27 Out 2008, 15:40

Os hotéis têm net mas paga-s! Excepto um certo hotel q eu conheço e q fica mesmo em frente ao meu nariz pink happy tongue e a tralhinhas agora tb tem um hotspot grátis pros lados dela pink happy
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Seg 27 Out 2008, 15:49

deogeo escreveu:Os hotéis têm net mas paga-s! Excepto um certo hotel q eu conheço e q fica mesmo em frente ao meu nariz pink happy tongue e a tralhinhas agora tb tem um hotspot grátis pros lados dela pink happy

Eu de minha casa apanho sinal a 30% de alguém que é Fonero. lol
Aparece "FON_ZON" ...

Pois.. Nem toda a gente tem Hoteis, Farmácias e outras cenas do género que fornecem net grátis aos "vizinhos" lol
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por deogeo Seg 27 Out 2008, 16:03

Olha deixa lá a fonera e vai mas é espreitar a novela fmup. Pergunta de limfomas resposta 3 :zangado: eu voto em por uma bomba na fml
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por dr_broka Dom 02 Nov 2008, 08:28

Eh eh.. Já vou ter um!!!

Internet Free!!!

Partilho net e dps recebo net noutros sitios que esteja!

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Fon10
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por martinsjoao Dom 02 Nov 2008, 08:32

eles vao fazer anos para breve..... numa breve pesquisa pela internet verifiquei que eles as vezes oferecem coisas nessa data! (=

eu tive um primo que sacou dois gratuitos..... eu arranjei dois, mas já tive que pagar por eles, e o segundo já foi bem mais caro.

São porreiros... queria mais três. Queria fazer uma cena engraçada... queria controlar um carro comandado através de um router. Instalava uma webcam no carro, e depois a partir de qualquer local punha o carro a andar! LOL! Só filmes.. HA HA HA
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

La Fonera - Alguém tem convites promocionais??? Empty Re: La Fonera - Alguém tem convites promocionais???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos