Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vencedores nestlé bebé

Ir para baixo

vencedores nestlé bebé Empty vencedores nestlé bebé

Mensagem por Convidad Qui 20 Nov 2008, 04:47

abaixo estão publicados os vencedores, cujos prémios seguirão por correio:



Cláudia Margarida Norte de Jesus - Alverca
O meu Clube Bebé Nestlé foi o meu primeiro AMIGO. Deu-me colo, papa e miminho. É tão bom sentir-me um princepezinho!

Racar Georgeta - Campolide
O meu Clube Bebé Nestlé é o melhor clube do mundo. Adoro este Ursinho que está sempre bem disposto depois de comer as papinhas, frutinhas e beber os leitinhos da Nestlé.

Nuno Miguel Prates - Odivelas
O meu Clube Bebé Nestlé é uma ideia muito querida, é o ABC da vida!...

Rita Sofia Marcelo da Silva - Mafra
O meu Clube Bebé Nestlé é um clube bem bacano, pois ajuda-me a crescer com saúde todo o ano.

Joana Gonçalves Martins - Carnaxide
O meu Clube Bebé Nestlé faz parte do dia-a-dia do meu bebé, começando por um Iogolino de Morango de manhã, acabando no leitinho Crescimento 1 + antes de deitar, esta é a fórmula para eu conseguir dormir a noite toda.

Rodolfo Filipe Machado Simões - Vialonga
O meu Clube Bebé Nestlé é o melhor da feira, ah pois é!!!

Ana Raquel Faria - Odivelas
O meu Clube Bebé Nestlé faz miminhos ao nosso bebé logo ao nascer, até ele crescer!

Tânia Vanessa Churro Mota - Sacavém
O meu Clube Bebé Nestlé é o meu companheiro desde que nasci, assim que o Ursinho Nestlé vi, nunca mais outra marca comi.

Paula Alexandra Gonçalves - Linda-a-Velha
O meu Clube Bebé Nestlé aquece o coração, com a boa paparoca e o Ursinho amigão.

Ana Sofia Cachatra - Corroios
O meu Clube Bebé Nestlé é o meu melhor amigo pois alimenta-me e brinca comigo.

Iara Madeira de Campos - Algueirão
O meu Clube Bebé Nestlé é o melhor clube do mundo, aquele que me ajuda nas escolha da minha alimentação para eu crescer forte e saudável, adoro-te Nestlé!

Ana mafalda Gouveia - Mafra
O meu Clube Bebé Nestlé deixa-me feliz e encantada, simpáticos, profissionais, fico sempre descansada.

Maria Filomena Vicente Chara - Lisboa
O meu Clube Bebé Nestlé é o melhor porque me presenteia com as melhores papinhas e as melhores prendinha «O melhor clube do universo dos bebés»!

Margarida Póvoas - Fernão Ferro
O meu Clube Bebé Nestlé é meu e das minhas criancinhas, acompanha-me em todas as etapas, alimentando as nossas barriguinhas.

Rita Mascarenhas de Melo - Mafra
O meu Clube Bebé Nestlé é o meu melhor amigo, o meu bebé é super-fã do clube, desde a barriga da mamã!

http://www.nestlebaby.com/pt/nestle_baby_club/passatempos_nestle/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vencedores nestlé bebé Empty Re: vencedores nestlé bebé

Mensagem por TralhasGrátis Qui 20 Nov 2008, 05:11

As primeiras frases estão mesmo fofas!! pink happy pink happy pink happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos