Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

5 participantes

Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Qui 20 Nov 2008, 08:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Porto x Académica e Sporting x V. Guimarães

O Leixões continua a liderar a tabela classificativa seguido de perto pelo Benfica. Leões e Dragões perderam algum terreno na corrida pelo primeiro lugar, mas a Liga Sagres ainda está longe do fim e muitas reviravoltas ainda vão acontecer. Porto e Sporting regressam aos seus estádios para mais uma jornada cheia de emoção.

Porto x Académica e Sporting x V. Guimarães são 2 dos jogos que prometem aquecer a 10ª jornada e a Caixa e o Caixa Fã têm 2 convites duplos para oferecer para cada um dos jogos.

Para participar neste passatempo e receber um convite duplo, basta ser um utilizador registado no Caixa Fã e enviar-nos um e-mail. Nesse e-mail, deverá indicar o seu nome, o e-mail com que está registado no Caixa Fã, a agência da CGD onde, no caso de ser um dos vencedores, gostaria de levantar o seu convite(para saber qual a agência da Caixa mais próxima de si, clique aqui *), o jogo a que gostaria de assistir e, finalmente, uma frase sobre o que seria capaz de fazer para ganhar um destes convites duplos. Os autores das 2 frases mais originais, relativas a cada um dos jogos, poderão levar um amigo e ver um destes jogos ao vivo.

Participe já! Se ainda não é um utilizador registado, clique aqui.

* Existem várias agências da Caixa espalhadas pelo país, como tal acontece frequentemente existir mais do que uma agência na mesma localidade, por isso seja o mais específico possível. Vá ao site da CGD e escolha exactamente a agência que prefere. Se não o fizer e for um dos vencedores do passatempo corre o risco de se dirigir a uma agência e os convites terem sido enviados para outra.



REGULAMENTO DO PASSATEMPO

A participação neste passatempo está reservada a utilizadores registados no Caixa Fã. Se ainda não está registado, clique aqui.

- Só serão aceites participações de utilizadores com todos os dados do perfil correctamente preenchidos.

- Apenas serão consideradas válidas as respostas com todos os dados correctos (nome, e-mail com que está registado no Caixa Fã, agência da CGD onde gostaria de levantar o prémio, qual o jogo a que gostaría de assistir e frase sobre o que seria capaz de fazer para ganhar um destes convites duplos).

- Só é aceite uma participação por utilizador.

Datas
Início das inscrições: 19 de Novembro de 2008
Encerramento das inscrições: 25 de Novembro de 2008, às 12h.

Prémios
2 convites duplos para o jogo FC Porto x Académica, da 10ª jornada da Liga Sagres.
2 convites duplos para o jogo Sporting x Vitória de Guimarães, da 10ª jornada da Liga Sagres.

- Os vencedores serão contactados por e-mail, até ao dia 26 de Novembro, pelas 20h, para a conta com que estão registados no Caixa Fã. Nesse e-mail serão fornecidos todos os detalhes para levantar os seus convites.

- Os utilizadores só poderão participar pessoalmente, não podendo representar terceiros ou fazer-se representar por terceiros. De igual modo, não poderão assumir identidades fictícias ou de terceiros.

- O portal Caixa Fã não se responsabiliza no caso dos dados referido no Perfil não serem correctos ou verídicos, impossibilitando o Caixa Fã de contactar os vencedores.

- Ao participarem nesta iniciativa, os utilizadores reconhecem que aceitam as condições estipuladas neste regulamento e comprometem-se a respeitar as regras de utilização do portal Caixa Fã.

- Em caso de violação, por parte do utilizador, das regras de utilização do portal Caixa Fã ou do regulamento do presente passatempo, reservamo-nos o direito de o excluir da participação no mesmo e de receber qualquer prémio relativo a este, mesmo que já tenha sido ganho.



Última edição por Strangelove em Sex 12 Dez 2008, 07:58, editado 1 vez(es)
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Kayak Qui 20 Nov 2008, 09:11

E o benfas??? e o benfas??? tá mal!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Qui 20 Nov 2008, 09:12

Kayak escreveu:E o benfas??? e o benfas??? tá mal!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing


Já te disse e repito!
Clubes a sério não andam a oferecer bilhetes em passatempos!
lol!
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Drakul Qui 20 Nov 2008, 10:38

Strangelove escreveu:
Kayak escreveu:E o benfas??? e o benfas??? tá mal!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing


Já te disse e repito!
Clubes a sério é que andam a oferecer bilhetes em passatempos!
lol!


corrigido, Strangelove big lol
Drakul
Drakul
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 543
Idade : 43
Localização : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Kayak Qui 20 Nov 2008, 10:40

:zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado:
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Lúcia Qui 20 Nov 2008, 10:59

Strangelove escreveu:
Kayak escreveu:E o benfas??? e o benfas??? tá mal!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing


Já te disse e repito!
Clubes a sério não andam a oferecer bilhetes em passatempos!
lol!

Risquei-te da minha lista :zangado:
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Qui 20 Nov 2008, 11:01

Lúcia escreveu:
Strangelove escreveu:
Kayak escreveu:E o benfas??? e o benfas??? tá mal!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing


Já te disse e repito!
Clubes a sério não andam a oferecer bilhetes em passatempos!
lol!

Risquei-te da minha lista :zangado:


Riscaste nada!
hug


PS - Ui, isso quer dizer que estou na lista de Natal? Presente para mim? tongue
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Lúcia Qui 20 Nov 2008, 11:03

Strangelove escreveu:
Lúcia escreveu:
Strangelove escreveu:
Kayak escreveu:E o benfas??? e o benfas??? tá mal!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing


Já te disse e repito!
Clubes a sério não andam a oferecer bilhetes em passatempos!
lol!

Risquei-te da minha lista :zangado:


Riscaste nada!
hug


PS - Ui, isso quer dizer que estou na lista de Natal? Presente para mim? tongue

You got me !!

hug
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Sex 12 Dez 2008, 08:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Passatempo da Liga Sagres - 12ª Jornada

Sporting x Académica e Porto x Marítimo

Depois da boa prestação de ambas as equipas na fase de grupos da Liga dos Campeões, leões e dragões regressam aos seus estádios para os jogos da 12ª jornada da Liga Sagres. Académica e Marítimo são os adversários que o vice-campeão e o campeão da época passada vão ter de ultrapassar e a Caixa e o Caixa Fã têm 2 convites duplos para oferecer para cada um dos jogos.

Para participar neste passatempo e receber um convite duplo, basta ser um utilizador registado no Caixa Fã e enviar-nos um e-mail. Nesse e-mail, deverá indicar o seu nome, o e-mail com que está registado no Caixa Fã, a agência da CGD onde, no caso de ser um dos vencedores, gostaria de levantar o seu convite(para saber qual a agência da Caixa mais próxima de si, clique aqui *), o jogo a que gostaria de assistir e, finalmente, uma frase sobre o seu desejo de Ano Novo para o seu clube. Os autores das 2 frases mais originais, relativas a cada um dos jogos, poderão levar um amigo e ver um destes jogos ao vivo.

Participe já! Se ainda não está registado, clique aqui.

* Existem várias agências da Caixa espalhadas pelo país, como tal acontece frequentemente existir mais do que uma agência na mesma localidade, por isso seja o mais específico possível. Vá ao site da CGD e escolha exactamente a agência que prefere. Se não o fizer e for um dos vencedores do passatempo corre o risco de se dirigir a uma agência e os convites terem sido enviados para outra.



REGULAMENTO DO PASSATEMPO

A participação neste passatempo está reservada a utilizadores registados no Caixa Fã. Se ainda não está registado, clique aqui.

- Só serão aceites participações de utilizadores com todos os dados do perfil correctamente preenchidos.

- Apenas serão consideradas válidas as respostas com todos os dados correctos (nome, e-mail com que está registado no Caixa Fã, agência da CGD onde gostaria de levantar o prémio, qual o jogo a que gostaría de assistir e frase sobre o seu desejo de Ano Novo para o seu clube).

- Só é aceite uma participação por utilizador.

Datas
Início das inscrições: 11 de Dezembro de 2008
Encerramento das inscrições: 16 de Dezembro de 2008, às 12h.

Prémios
2 convites duplos para o jogo FC Porto x Marítimo, da 12ª jornada da Liga Sagres.
2 convites duplos para o jogo Sporting x Académica, da 12ª jornada da Liga Sagres.

- Os vencedores serão contactados por e-mail, até ao dia 17 de Dezembro, pelas 20h, para a conta com que estão registados no Caixa Fã. Nesse e-mail serão fornecidos todos os detalhes para levantar os seus convites.

- Os utilizadores só poderão participar pessoalmente, não podendo representar terceiros ou fazer-se representar por terceiros. De igual modo, não poderão assumir identidades fictícias ou de terceiros.

- O portal Caixa Fã não se responsabiliza no caso dos dados referido no Perfil não serem correctos ou verídicos, impossibilitando o Caixa Fã de contactar os vencedores.

- Ao participarem nesta iniciativa, os utilizadores reconhecem que aceitam as condições estipuladas neste regulamento e comprometem-se a respeitar as regras de utilização do portal Caixa Fã.

- Em caso de violação, por parte do utilizador, das regras de utilização do portal Caixa Fã ou do regulamento do presente passatempo, reservamo-nos o direito de o excluir da participação no mesmo e de receber qualquer prémio relativo a este, mesmo que já tenha sido ganho.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por vivre Sex 12 Dez 2008, 08:55

obrigadas Strange Very Happy
mas tipo... como sei as datas dos jogos??? isso é pa janeiro??? Rolling Eyes
shy shy shy shy shy naum gozem... eu naum sei nada de futebollll Rolling Eyes
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Sex 12 Dez 2008, 09:02

vivre escreveu:obrigadas Strange Very Happy
mas tipo... como sei as datas dos jogos??? isso é pa janeiro??? Rolling Eyes
shy shy shy shy shy naum gozem... eu naum sei nada de futebollll Rolling Eyes


Não, é 20-12-2008.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por vivre Sex 12 Dez 2008, 09:06

Strangelove escreveu:
vivre escreveu:obrigadas Strange Very Happy
mas tipo... como sei as datas dos jogos??? isso é pa janeiro??? Rolling Eyes
shy shy shy shy shy naum gozem... eu naum sei nada de futebollll Rolling Eyes


Não, é 20-12-2008.

bigadas Strange Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Laughing são os dois no mm dia?? :pconf:
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Sex 12 Dez 2008, 09:15

vivre escreveu:
Strangelove escreveu:
vivre escreveu:obrigadas Strange Very Happy
mas tipo... como sei as datas dos jogos??? isso é pa janeiro??? Rolling Eyes
shy shy shy shy shy naum gozem... eu naum sei nada de futebollll Rolling Eyes


Não, é 20-12-2008.

bigadas Strange Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Laughing são os dois no mm dia?? :pconf:


Não, o do Porto é no dia seguinte.
Mas não queres só o do Sporting?
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por vivre Sex 12 Dez 2008, 09:20

opah, eu quero é pa Fev. se se confirmar a data de chegada do tio LOL
eu p mim naum keria ninhum... shy Rolling Eyes
mas a curiosidade falou mais alto lol
tenho q tomar atenção a estas coisas pa ver se consigo ganhar po tio... Rolling Eyes
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Seg 02 Fev 2009, 05:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Passatempo da 17ª Jornada da Liga Sagres


Porto x Benfica e Sporting x Braga

O campeonato continua ao rubro. Com o Benfica em 2º lugar e apenas a 1 ponto do líder, o Futebol Clube do Porto, e o Sporting a ocupar o 3º posto do campeonato, mas apenas a 3 pontos do comando, os jogos que se avizinham não podiam ser mais importantes. A equipa da Luz prepara-se para visitar o eterno rival da cidade invicta e os leões vão receber a equipa do Braga que tem vindo a fazer uma boa prestação nas competições europeias e promete não tornar fácil a vida da equipa de Alvalade. A Caixa e o Caixa Fã têm 2 convites duplos para oferecer para cada um destes jogos da 17ª jornada da Liga Sagres.

Para participar neste passatempo e receber um convite duplo, basta ser um utilizador registado no Caixa Fã e enviar-nos um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Nesse e-mail, deverá indicar o seu nome, o e-mail com que está registado no Caixa Fã, a agência da CGD onde, no caso de ser um dos vencedores, gostaria de levantar o seu convite (para saber qual a agência da Caixa mais próxima de si, clique aqui *), o jogo a que gostaria de assistir e, finalmente, uma frase sobre quem vai ganhar o campeonato e porquê. Os autores das 2 frases mais originais, relativas a cada um dos jogos, poderão levar um amigo e ver uma destas partidas ao vivo.

Participe já, se ainda não é um utilizador registado, clique aqui.

* Existem várias agências da Caixa espalhadas pelo país, como tal acontece frequentemente existir mais do que uma agência na mesma localidade, por isso seja o mais específico possível. Vá ao site da CGD e escolha exactamente a agência que prefere. Se não o fizer e for um dos vencedores do passatempo corre o risco de se dirigir a uma agência e os convites terem sido enviados para outra.



REGULAMENTO DO PASSATEMPO

A participação neste passatempo está reservada a utilizadores registados no Caixa Fã. Se ainda não está registado, clique aqui.

- Só serão aceites participações de utilizadores com todos os dados do perfil correctamente preenchidos.

- Apenas serão consideradas válidas as respostas com todos os dados correctos (nome, e-mail com que está registado no Caixa Fã, agência da CGD onde gostaria de levantar o prémio, qual o jogo a que gostaría de assistir e frase sobre quem vai ganhar o campeonato e porquê) e enviadas para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

- Só é aceite uma participação por utilizador.

Datas
Início das inscrições: 2 de Fevereiro de 2008
Encerramento das inscrições: 4 de Fevereiro de 2009, às 12h.

Prémios
2 convites duplos para o jogo FC Porto x Benfica, da 17ª jornada da Liga Sagres.
2 convites duplos para o jogo Sporting x Braga, da 17ª jornada da Liga Sagres.

- Os vencedores serão contactados por e-mail, até ao dia 4 de Fevereiro, pelas 20h, para a conta com que estão registados no Caixa Fã. Nesse e-mail serão fornecidos todos os detalhes para levantar os seus convites.

- Os utilizadores só poderão participar pessoalmente, não podendo representar terceiros ou fazer-se representar por terceiros. De igual modo, não poderão assumir identidades fictícias ou de terceiros.

- O portal Caixa Fã não se responsabiliza no caso dos dados referido no Perfil não serem correctos ou verídicos, impossibilitando o Caixa Fã de contactar os vencedores.

- Ao participarem nesta iniciativa, os utilizadores reconhecem que aceitam as condições estipuladas neste regulamento e comprometem-se a respeitar as regras de utilização do portal Caixa Fã.

- Em caso de violação, por parte do utilizador, das regras de utilização do portal Caixa Fã ou do regulamento do presente passatempo, reservamo-nos o direito de o excluir da participação no mesmo e de receber qualquer prémio relativo a este, mesmo que já tenha sido ganho.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Sex 27 Fev 2009, 10:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As emoções na Liga Sagres continuam e como já vem sendo hábito o Caixa Fã tem 2 convites duplos para oferecer para o jogo Sporting x Paços de Ferreira, da 21ª jornada da Liga Sagres, que se irá disputar no Estádio de Alvalade.

Para participar neste passatempo e receber um convite duplo, basta ser um utilizador registado no Caixa Fã e enviar-nos um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Nesse e-mail, deverá indicar o seu nome, o e-mail com que está registado no Caixa Fã, a agência da CGD onde, no caso de ser um dos vencedores, gostaria de levantar o seu convite (para saber qual a agência da Caixa mais próxima de si, clique aqui *) e, finalmente, uma frase sobre o Sporting. Os autores das 2 frases mais originais, poderão levar um amigo e ver ao vivo este este jogo.

Participe já, se ainda não é um utilizador registado, clique aqui.

* Existem várias agências da Caixa espalhadas pelo país, como tal acontece frequentemente existir mais do que uma agência na mesma localidade, por isso seja o mais específico possível. Vá ao site da CGD e escolha exactamente a agência que prefere. Se não o fizer e for um dos vencedores do passatempo corre o risco de se dirigir a uma agência e os convites terem sido enviados para outra.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Sex 06 Mar 2009, 09:59


Porto x Naval e Sporting x Rio Ave

Os azuis e brancos recebem na 22ª jornada da liga Sagres a visita da Naval e a equipa leonina prepara-se para receber o Rio Ave que necessita desesperadamente de pontuar para abandonar o fim da tabela. A Caixa e o Caixa Fã têm 2 convites duplos para oferecer para cada um destes jogos da Liga Sagres.

Para participar neste passatempo e receber um convite duplo, basta ser um utilizador registado no Caixa Fã e enviar-nos um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Nesse e-mail, deverá indicar o seu nome, o e-mail com que está registado no Caixa Fã, a agência da CGD onde, no caso de ser um dos vencedores, gostaria de levantar o seu convite (para saber qual a agência da Caixa mais próxima de si, clique aqui *), o jogo a que gostaria de assistir e, finalmente, uma frase sobre quem vai ganhar o campeonato e porquê. Os autores das 2 frases mais originais, relativas a cada um dos jogos, poderão levar um amigo e ver uma destas partidas ao vivo.

Participe já, se ainda não é um utilizador registado, clique aqui.

* Existem várias agências da Caixa espalhadas pelo país, como tal acontece frequentemente existir mais do que uma agência na mesma localidade, por isso seja o mais específico possível. Vá ao site da CGD e escolha exactamente a agência que prefere. Se não o fizer e for um dos vencedores do passatempo corre o risco de se dirigir a uma agência e os convites terem sido enviados para outra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Strangelove Qui 30 Abr 2009, 11:12

Porto x Nacional e Sporting x Setúbal

Datas
Início das inscrições: 30 de Abril de 2009
Encerramento das inscrições: 6 de Maio de 2009, às 11h.

Prémios
2 convites duplos para o jogo FC Porto x Nacional, da 28ª jornada da Liga Sagres.
2 convites duplos para o jogo Sporting x Vitória de Setúbal, da 28ª jornada da Liga Sagres.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã Empty Re: Passatempo da Liga Sagres - Caixa Fã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos