Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

+5
RitaMoranguita
Strangelove
Madeira
TralhasGrátis
Bassist
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Bassist Qua 26 Nov 2008, 16:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bassist
Bassist
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1491
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por TralhasGrátis Qua 26 Nov 2008, 16:54

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" 3_CMS

Que fofo!
OBrigada cheers
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Qui 27 Nov 2008, 04:05

Opah, a Nestlé é espectacular, os prémios são tão fofinhos Very Happy
Já participei :good!:
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Ter 09 Dez 2008, 11:06

Vencedores da primeira semana do passatempo "Crescer a Brincar"

Maria Lúcia Costa, Braga - "De manhã e à noitinha Nestlé crescimento eu vou beber e diz-me sempre a mãezinha que saudável eu vou ser"

Susana Marques, Olivais do Sul - "Um bebé saudável com bom desenvolvimento só com Nestlé crescimento"

Carla Fernandes, Valbom - "Se queres ser forte e saudável Algo terás que fazer Pede á mãmã Nestlé crescimento O melhor leite para beber."

Ana Amaral, Marinha Grande - "Sou pepquena, pequenina e pouco tenho para dar...apenas algo para aconselhar!!!Se a Nestlé Crescimento beber, forte e saudável vou crescer!!!"

Sílvia Duarte, Anadia - "Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais bela e SAUDÁVEL do que eu?, perguntou a Inês a dado momento. "Não", respondeu o Espelho, "porque tu bebes leitinho NESTLÉ CRESCIMENTO!".

Ana Morão, Tortosendo - "Crescer forte, alegre, saudável, com confiança e movimento só com pais atentos que compram para os seus filhos Nestlé Crescimento."

Susana Ferraz, Lisboa - "A barriguinha pede a mãe dá: Nestlé Crescimento...alimento saudável, mais fácil não há!"

Sandra Simões, Setúbal - "Um bebé saudável é uma grande alegria, por isso o Nestlé Crescimento acompanha-me no dia-a-dia."

Nuno Melo, Mafra - "Se a mamã continua a dizer a toda gente que sou Saudável porque bebo Néstlé Crescimento, lá se vai o meu Segredo!!"

Eunice Pedrosa, Argivai - "Com o meu leitinho Nestlé Crescimento cresço saudável e feliz, desde que o provei pela 1ª vez, mais nenhum outro eu quis."


Alguum tralheiro?? Very Happy
Eu não :sad2:
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Qui 11 Dez 2008, 12:19

Vencedores da segunda semana do passatempo "Crescer a Brincar":

Inês Sofia Pedro, Barcelos | "Comprei Nestlé Crescimento para dar às minhas princesas, foi o melhor alimento para lhes dar mais defesas."

Ana Gouveia, Venteira | "Nestlé Crescimento é o leite que a mamã me dá. Tem as defesas necessárias para mim e hum...o sabor é o melhor que há!"

Eunice Pedrosa, Argivai | "Para as minhas defesas naturais reforçar, nada melhor que Nestlé Crescimento de manhã e ao deitar!"

Eunice Olivera, Loivos da Ribeira | "O meu bébé necessita de defesas para crescer, que só Nestlé Crescimento lhe pode oferecer."

Dora Fonseca, Lisboa | "Com prebióticos no teu Nestlé Crescimento as tuas defesas estão sempre em aumento e se quiseres enfrentar este inverno fresquinho bebe bastante do teu leitinho!"

Gisela Pereira, Brejos de Azeitão | "Ao beber o meu copinho de leite Nestlé Crescimento pelo amanhecer, sei que vou ter um dia completo de defesas até anoitecer."

Joana Arede, Forte da Casas | "A minha mamã já cansada de tantas marcas comprar, descobriu Nestlé Crescimento, e viu as minhas defesas a aumentar."

Márcia Freitas, Piedade | "Nestle Crescimento para o meu anjinho pois este tem defesas em forma de leitinho"

Sónia Oliveira, Almada | "O Nestlé Crescimento reforça as defesas dos nossos bebés. Uma novidade tão boa só podia ser Nestlé!"

Sónia Neves, Alferrarede | "As defesas do meu bébé estão sempre prontas a actuar, pois com o seu Nestlé Crescimento, estará sempre forte para brincar."

:verysad: :verysad: :verysad: :verysad:
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Qui 11 Dez 2008, 12:21

Eunice Pedrosa ganhou nos 2 :verysad:
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por TralhasGrátis Qui 11 Dez 2008, 13:12

parabéns tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Strangelove Qui 11 Dez 2008, 13:45

Madeira escreveu:Eunice Pedrosa ganhou nos 2 :verysad:


Mas até está gira a participação!
Very Happy
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por RitaMoranguita Qui 11 Dez 2008, 13:54

Strangelove escreveu:
Madeira escreveu:Eunice Pedrosa ganhou nos 2 :verysad:


Mas até está gira a participação!
Very Happy


Mas no regulamento acho k diz k nao se pode ganhar 2 vezes... Rolling Eyes
RitaMoranguita
RitaMoranguita
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 172
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Qui 11 Dez 2008, 14:33

RitaMoranguita escreveu:
Strangelove escreveu:
Madeira escreveu:Eunice Pedrosa ganhou nos 2 :verysad:


Mas até está gira a participação!
Very Happy


Mas no regulamento acho k diz k nao se pode ganhar 2 vezes... Rolling Eyes

Também acho que sim, e é injusto também, alguém tem que dizer alguma coisa, esse prémio até podia ser para mim :verysad:
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Aluaeeu Qui 11 Dez 2008, 14:34

Eu participei mas nao foi neste pois a lista de vencedores so sai a 22 de Dezembro Very Happy vamos la ver Wink
parabéns aos vencedores
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por jersey Qui 11 Dez 2008, 14:36

:verysad: :verysad: :verysad:
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Aluaeeu Qui 11 Dez 2008, 14:40

Esqueçam sou mesmo burrinha :verysad: :sad2: :verysad: :verysad::verysad: é o que da nao ler os regulamentos Sad portanto tambem nao ganhei: :verysad::verysad:
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Qui 11 Dez 2008, 14:42

Aluaeeu escreveu:Eu participei mas nao foi neste pois a lista de vencedores so sai a 22 de Dezembro Very Happy vamos la ver Wink
parabéns aos vencedores

É esse é!
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Aluaeeu Qui 11 Dez 2008, 14:45

Madeira e podemos participar novamente???
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Qui 11 Dez 2008, 14:50

Aluaeeu escreveu:Madeira e podemos participar novamente???

Acho que ainda vais a tempo para participares na 3ª semana, tens que ler no regulamento, diz lá.
Eu participei já nas 3 semanas (ainda não sairam resultados desta última, acho que ainda dá (vê no regulamento)
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Aluaeeu Qui 11 Dez 2008, 14:59

Obrigada Very Happy ja participei novamente Very Happy temos que ser persistentes Very Happy algum dia hei-de conseguir lol
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Qui 11 Dez 2008, 15:01

Aluaeeu escreveu:Obrigada Very Happy ja participei novamente Very Happy temos que ser persistentes Very Happy algum dia hei-de conseguir lol

Oxalá que sim, não tenho sorte nenhuma com os passatempos da Nestlé (vê meu tópico Bebé Nestlé Natal 2008) Very Happy
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Aluaeeu Qui 11 Dez 2008, 15:05

tou a procura do topico... mas nao encontrei.. Sad se poderes manda o link para ser mais facil oK?
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Qui 11 Dez 2008, 15:09

Aluaeeu escreveu:tou a procura do topico... mas nao encontrei.. Sad se poderes manda o link para ser mais facil oK?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por deogeo Ter 16 Dez 2008, 15:50

3ª semana:

Terceira Semana:



Susana Martins, Vila Nova de Milfontes | "Eu sou um bebé muito brincalhão a quem a mamã está sempre a dizer: "Para forte ser e saudável crescer, Nestlé Crescimento tenho que beber!"



Mafalda Trindade, Sacavém | "Com Nestlé Crescimento mais saudável vou crescer e sempre com alegria este leitinho vou beber."



Paula Marques, Oliveira do Hospital | "Para o meu bébé crescer e brincar, precisa das suas defesas sempre a trabalhar, que só Nestlé Crescimento lhe pode dar!"



Claúdia Rodrigues, Vendas de Azeitão | "Nestlé Crescimento, o leite do Ursinho, para crescer mais um pouco, lá vai mais um golinho."



Maria Figueiredo, Alto Seixalinho | "Sou pequenina e estou a crescer com leite Nestlé Crescimento para me fortalecer. Ele é bom e docinho e vem da quinta do meu amigo Ursinho."



Lúcia Amaral, Viseu | "Um dia o Ursinho Azul com a Mariana veio ter e ela um desejo lhe pediu: "Nunca deixes de me dar leitinho Nestlé Crescimento para beber pois só assim saudável vou crescer."



Sandra Matos, Gondomar | "Foi o amor e o carinho dos meus papás que me fez nascer. Agora com o meu leitinho Nestlé Crescimento é tão fácil crescer!"



Flávio Leite, Ermesinde | "Vou crescer bem com o meu leite "Nestlé Crescimento" porque tem um sabor especial. Vou pedir muitas embalagens ao meu querido Pai Natal."



Maria Silva, Vila Nova de Muía | "Mamã, o que tenho de fazer para crescer e ser forte como o papá? Beber Nestlé Crescimento, o leitinho que a mamã te dá"



Nelma Lança, Fanhões | "Ursinho Azul, que grande amiguinho! Dás-me Nestlé Crescimento, que bom leitinho! Dizes-me que vou crescer e eu com um sorriso te vou agradecer!"

Sad Sad
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Madeira Ter 16 Dez 2008, 15:59

Pois outra desilusão!!! Ai que não me aguento hoje :verysad:
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por deogeo Ter 16 Dez 2008, 16:06

era tão fixe a minha frase :verysad: n percebo Sad
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por TralhasGrátis Ter 16 Dez 2008, 17:21

Susana Martins, Vila Nova de Milfontes | "Eu sou um bebé muito brincalhão a quem a mamã está sempre a dizer: "Para forte ser e saudável crescer, Nestlé Crescimento tenho que beber!"

Suspect
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Kayak Ter 16 Dez 2008, 17:43

Essa Susana Martins costuma estar em listas de vencedores Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar" Empty Re: Clube Bébé Nestlé: "Crescer a Brincar"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos