Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

+4
starfish
anap
TralhasGrátis
Tucha
8 participantes

Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por Tucha Sex 28 Nov 2008, 05:26

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Lgim0007fw2
Tucha
Tucha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5312
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://filipe-etucha.myminicity.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por TralhasGrátis Sex 28 Nov 2008, 05:49

Tralheira reporter em ação tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por anap Sex 28 Nov 2008, 07:45

Livrarias Bertrand oferecem 60 mil livros no Natal


Este Natal, as livrarias Bertrand vão oferecer 60 mil livros aos seus clientes até 11 de Dezembro, no âmbito da campanha natalícia «Porque oferecer um livro é dar uma parte de si.»
Todos os clientes que adquirirem um livro numa das 57 lojas da Bertrand em território nacional, desde 27 de Novembro e até 11 de Dezembro, receberão um dos livros de oferta sem necessidade de apresentar cartão de fidelização.

«As Nascentes dos Sonhos», de Francesco Alberoni; «Até um Dia», de Maria Roma, e livros da colecção Mafalda são alguns dos títulos que estarão disponíveis para oferta.

A livraria lançou, ainda no âmbito da campanha de Natal, um catálogo com 27 vales de desconto de 10% e de 15% em Best Sellers, como «A Sombra do vento», de Carlos Zafon; e «Mancha Humana», de Philip Roth, entre outros.

Estão também disponíveis no catálogo dez vales de desconto para títulos infantis.

Os vales estão disponíveis em qualquer livraria Bertrand ou na Internet, em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , onde se pode fazer o download.



Fonte: Diário Digital


Última edição por anap em Sex 28 Nov 2008, 11:34, editado 1 vez(es)

anap
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 307
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por starfish Sex 28 Nov 2008, 07:52

Obrigada!!
Informação útil!
starfish
starfish
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 39
Localização : Viseu
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por ElsaR Sex 28 Nov 2008, 08:01

oh afinal a prenda pra a minha mae vai-me dar prenda a mim! Very Happy
ElsaR
ElsaR
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2836
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/12/2007

http://efeitodoslivros.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por Leugim Sex 28 Nov 2008, 09:04

ElsaR escreveu:oh afinal a prenda pra a minha mae vai-me dar prenda a mim! Very Happy

Isso sim é negócio da china!!! lol! lol! lol!
Leugim
Leugim
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2127
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por doidinha_ Sex 28 Nov 2008, 17:55

eu já tive a minha oferta....

Como nao consegui um livro do jamie oliver para o meu marido no wook entao tive de me redimir e comprar a prenda de natal dele.

Como oferta tive o Lençois de Cetim de Kathy Lette.
doidinha_
doidinha_
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Montijo
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por jersey Sex 28 Nov 2008, 17:57

doidinha_ escreveu:eu já tive a minha oferta....

Como nao consegui um livro do jamie oliver para o meu marido no wook entao tive de me redimir e comprar a prenda de natal dele.

Como oferta tive o Lençois de Cetim de Kathy Lette.

Tu é que escolheste o livro que vem "à borla"? scratch
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por doidinha_ Sex 28 Nov 2008, 18:08

sim. enquanto a rapariga embrulhava o livro eu escolhia um dum monte que ela me passou para as mãos.

Lembro-me de um que era o ultimo testemunho do Papa Joao Paulo II... mas como nunca fui muito com a cara dele nao me fascinou.

A maioria são livros da editora bertrand. Deve ter sido o modo que arranjaram para escoar titulos menos vendidos.

P.S. Ainda troxe um monte de marcadores, uns bens giros por sinal, que pedinchei.


Tenho de actualizar nas minhas tralhas mas este fim-de-semana parece que está complicado entre teste na escola, trabalho e pintar a casa.... Rolling Eyes Rolling Eyes


Última edição por doidinha_ em Sex 28 Nov 2008, 18:10, editado 1 vez(es)
doidinha_
doidinha_
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Montijo
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por jersey Sex 28 Nov 2008, 18:08

doidinha_ escreveu:sim. enquanto a rapariga embrulhava o livro eu escolhia um dum monte que ela me passou para as mãos.

Lembro-me de um que era o ultimo testemunho do Papa Joao Paulo II... mas como nunca fui muito com a cara dele nao me fascinou.

A maioria são livros da editora bertrand. Deve ter sido o modo que arranjaram para escoar titulos menos vendidos.

Tou a ver... obrigada!! pink happy
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal Empty Re: Bertrand - OFERTA de 1 livro em qualquer compra de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos