Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo e vandalismo CTT! =(

+24
nunespa
sand
Myann
Borboletazul
kizmit
Strangelove
JorgeBean
SatansCat
babyprincesa
TralhasGrátis
berta
Sérgio Alex
Sway
nickbite
Rui
moura_lord
ddascaldas
Xetahtica
Lúcia
Keluka
dr_broka
Su
ragazza04
chii
28 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por chii Qua 13 Fev 2008, 07:13

Boas! (ñ são boas, são más mas pronto...) 😢

Mudei de casa ha quase 1ano, sempre recebi de tudo, desde, amostras de cremes, comida, dvds, cds, tshirts, etc... desde que mudei de casa estranhei so receber panfletos, nada de cds, dvds, amostras entao ha quase 1ano que ñ recebo nenhuma... 😢

Recebia era mta correspondencia aberta! com fita cola, caixas de dvds vazias, envelopes vazios ia aos ctt e diziam k era por ser correio internacional... Suspect

Descobri esta semana que quem me andava a vandalizar e roubar o meu correio era o carteiro... 😢

Resumindo fui aos correios, escrevi no livro de reclamações mas duvido que façam alguma coisa...

apartir de agr vou mandar tudo para a casa da minha mãe onde chegava smp tudo!! mas e as coisas que perdi neste ultimo ano???

tou tristinha 😢

deixem uma palavrinha de solidariedade Wink
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2008, 07:32

Isso é um crime, tinhas mais que processar o carteiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por chii Qua 13 Fev 2008, 07:48

ñ tenho provas Mad

no livro de reclamações nem mencionei que sabia que era o carteiro, iam logo alegar paranoia minha...
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2008, 09:52

devias ter feito referência ao carteiro e alias devias ter dito que eram coisas de valor e nao tralhas.

btw isto é punido com pena até 1 ano ou multa até 240 dias, ver 194 e seguintes do cp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por chii Qua 13 Fev 2008, 09:58

È claro que disse que eram coisas de valor e importantes!! nunca sequer me passou pela cabeça dizer que eram tralhas e melhor, disse que paguei por elas!!

não tinha era provas contra o carteiro 😢

tirando as capas dos DVDs vazias que ele deixava na minha caixa do correio sem envelope nem nada (s viesse realmente assim komo é k akele troglodita iria saber a morada!!)
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por ragazza04 Qua 13 Fev 2008, 11:05

Infelizmente ja passei por essa situação.
Sorte que foi com coisas que enfim dava para tirar copias e ficar com elas, mas outras coisas que nunca apareceram em minha casa eram trocas de artesanato, envelopes mais cheios, nem que fosse de papeis. Caixas com fita cola é quase o prato do dia. entao quando eles descobrem que recebes varias coisas que dá para desviar aproveitam logo.
Tive mais problemas na Guarda, até fiz participação mas a situação ficou na mesma.

O melhor mesmo é enviar para outra casa :|
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 646
Idade : 39
Localização : Aveiro - Guarda
Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.xuaninhah.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por chii Qua 13 Fev 2008, 11:19

Pois acho que vou ter mesmo que mandar para outra casa... 😢

Deixa perderam/se umas tralhas... mas vão smp haver mais e posso smp pedir akelas k eu keria outra vez!!!! Very Happy
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Odeio os ctt

Mensagem por Su Qua 13 Fev 2008, 12:02

Olá, infelizmente sei do que falas... Odeio td o que tem a ver com Ctt, eu envio e recebo muita correspondência porque faço artesanato e sou revendedora de duas marcas de cosméticos e aconteceram-me já várias situações deste género. ou o que eu enviava nunca era recebeido por quem de direito, ou o que me enviavam nunca chegava... Tive também vários problemas com os CTT Expresso, que é quem entrega as encomendas maiores, nunca me deixavam ficar as encomendas e nem a porcaria do aviso p eu as poder levantar... Um dia passei-me com esta gente, fiz uma reclamação por escrito e liguei directamente para as duas distribuições, a da minha zona e a dos ctt Expresso. Fui tão mal educada, berrei tanto ameacei com um processo em tribunal e tudo. Juro que me passei por completo, porque forma meses a fio com estas situações. Tive também uma conversa pouco amigável com o meu carteiro da altura (que chegava a andar com coisas minhas uma semana sem me entregar) e finalmente as coisas parecem estar no bom caminho.
Com esta gente, que eu considero deveras incompetente e sem formaçao nenhuma para o trabalho que fazem, só resulta assim... temos de descer ao nível deles e ameaçar... senão nada feito..
Boa sorte para ti:)

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por chii Qua 13 Fev 2008, 12:20

È oficial, amanha vou fazer uma espera ao carteiro! Mad


Vou/lhe dizer k já o topei e k devia ter vergonha por andar a roubar e vandalizar a correspondecia das pessoas!

E k a proxima encomenda que aparecer em mau estado faço queixa dele na GNR (k é mesmo ao lado dos CTT!)
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2008, 12:36

faz queixa cada vez que aparecer algo em falta ou algo que não chegue

na psp, no teu caso gnr e no livro de reclamaçoes

o pessoal costuma dizer que eu sou maluco e reclamo imenso, mas o que é certo é que depois de reclamar sou sempre bem atendido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por chii Qua 13 Fev 2008, 12:41

Tens razão o pessoal tem smp medo de reclamar e é por isso k isto ñ anda para a frente
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por dr_broka Qua 13 Fev 2008, 12:43

Desculpa lá,

mas tens 23 anos! Faz queixa!
Aliás, como sabes que é o carteiro?
Basicamente para fazeres uma reclamação deverias indicar a hora, etc, e apontar o carteiro alegando os factos que tens!
Quanto a fazeres uma espera ao carteiro, também podes fazer uma queixa à DECO.
Se não fores sócia DECO eu posso fazer a queixa por ti, pois assim não tens que pagar nada (alego que és minha prima, lol).

Cumplishments
Broka

P.S.- Eu PASSAVA-ME se me roubassem a correspondencia!!!!
P.S.2 - Se não falares do carteiro na queixa, essa queixa vai acabar por ir para o lixo... Aliás, podem alegar que foi um vizinho teu, e a tua queixa não vai servir de nada.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por chii Qua 13 Fev 2008, 13:02

Já fiz queixa no livro de reclamações hoje...

Olha k akilo tb ñ tem assim muito espaço para escrever...

Relativamente a acusar o carteiro ñ tenho provas concretas, o que é certo é que deixei de receber amostras de tudo, faço os pedidos kando toda a gente faz, toda a gente recebe e eu NADA!!!!

Ontem foi a gota de agua, e hoje passei/me e fiz reclamação, xeguei a casa e tava uma caixa de DVD vazia dentro da caixa do correio e ninguem consegue la meter uma mão para tirar nada, a caixa tava vazia, ñ vinha com folhetos nenhuns nem nada, so mesmo a caixa, s ñ foi ele kem foi???? a caixa ñ vinha sozinha dos estados unidos para a minha casa sem envelope nem morada!
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty descaramento

Mensagem por Su Qua 13 Fev 2008, 13:24

Credo esse carteiro é mesmo descarado...
Se fosse eu fazia lhe uma espera, como fiz ao meu:) E falava com ele pessoalmente, a alto e bom som, não acusando directamente, mas fazendo-lhe perguntas e dizendo que se a partir de agora as coisas não aparecerem certinhas tal como são enviadas, que fazes queixa pessoalmente ao chefe da distribuição da tua zona e que ele será responsabilizado porque afinal é ele que leva a tua correspondência... Se tiver mesmo culpa vais ver que começas a receber tudo certinho de um dia para o outro... Mas tens mm de fazer cara feia e impor-te, mostrar firmeza:)
Olha eu não sou exemplo para ninguém com os ctt porque já passei mesmo para a fase de ser mal educada com eles... mas só assim consegui que vissem que não estava a brincar..Até recebi uma carat toda pipi com um pedido de desculpas!
Boa sorte!

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Keluka Qua 13 Fev 2008, 14:16

Bem, a minha história não é tão dramática, mas aqui fica!
Começámos a ver que não chegava correspondência todos os dias, só dia sim, dia não... Primeiro os CTT diziam que não era assim, mas nós estranhávamos porque como estou sempre a pedir tralhas era supostosto vir correio quase todos os dias.... Ao fim de não sei quanto tempo os CTT lá admitiram que tinham falta de carteiros!
Resultado: agora a minha mãe vai todos os dias ao posto de distribuição das cartas buscar a correspondência! (nós moramos numa vila pequena por isso não é lá um grande sacrifício) lol

Keluka
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Lúcia Qua 13 Fev 2008, 15:02

A minha sorte é que sou mulher de um carteiro ... Shocked

atençao não julgar todos por uns bandalhos Twisted Evil

há muita gente sem vergonha na cara...sendo assim sem ameaças é logo fazer queixa na gnr para ver se abrem a pestana !!

boa sorte Very Happy
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Xetahtica Qua 13 Fev 2008, 15:09

Olha eu aconcelhava-te a se tiveres algum familiar que tenha um café ou uma loja pores sempre a morada de lá. Eu quando são coisas mais importantes ponho a morada da loja dos meus pais como eles estão lá até às tantas não há aquela desculpa de não estar lá ninguém. E quando eu sei que ganhei algo aviso-os do que é e digo sempre para abrirem as encomendas. Por isso assim vejo logo se está tudo em condições. Aqui em Aveiro já apanhei coisas com cenas abertas mas até agora chegou tudo. A carteira já me conhece e normalmente quando a encomenda é grande toca à campainha e eu vou lá ter com ela. Espero nunca me acontecer isso. Mas eu se fosse a ti fazia queixa.
Xetahtica
Xetahtica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1318
Idade : 36
Localização : Lisboa/Seia
Data de inscrição : 09/12/2007

http://xetahtica.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Xetahtica Qua 13 Fev 2008, 15:10

aconselhar é com s sorry
Xetahtica
Xetahtica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1318
Idade : 36
Localização : Lisboa/Seia
Data de inscrição : 09/12/2007

http://xetahtica.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por ddascaldas Qua 13 Fev 2008, 15:24

Eu tenho apartado, ali não existe crise, já me conhecem de gingeira... todos os dias lá vou eu Very Happy em busca de cartinhas... Assim nunca existe desculpa... mas também já tive avisos de encomendas que não aparecem e coisas assim, que depois dão molho.

É, como em tudo, uma questão de pessoas sérias e de pessoas que acham que tomam os outros por parvos...
ddascaldas
ddascaldas
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 05/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por chii Qua 13 Fev 2008, 15:34

Bem a queixa está feita.

Amanha vou esperar pelo carteiro e dizer/lhe que se aparecer mais alguma encomenda ou envelope aberto, com fita cola ou que faltem koisas que faço queixa dele na GNR, afinal como já a Su disse é ele quem me traz a correspondencia e dá a cara pela empresa.

Obrigado pessoal pela ajuda!!
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por moura_lord Qui 14 Fev 2008, 10:47

O meu caso penso que não é tanto vandalismo, mas inexperiência...
Puseram um carteiro novo, e veio parar aqui às bandas do meu bairro.
Falta-me receber assinaturas, e ando a receber assinaturas e encomendas de outros (ainda hoje estava lá um daqueles vales para um tal Daniel Mourato com 117€ para pagar Shocked )...
Amanhã vou lá reclamar com eles.

moura_lord
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 301
Idade : 31
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Rui Qui 14 Fev 2008, 11:04

Bem até hj ja tenho recebido varias cenas com fita cola mas nunca dei falta de nada, inclusivé penso k a fita cola seja colocada na origem pk n existem sinais de violação do envelope.

A unica cena k vei-o mesmo com sinais de violação foram os 50 terços pk foram abertos na alfândega.
e mesmo assim vinham todos.

O k tenho a apontar ao carteiro e k ele as vezes em vez de tocar pa ver se ta alguem em casa coloca os envelopes maiores na caixa dobrando-os todos.

Mas de resto até à data...

Cumpz.


Última edição por em Qui 14 Fev 2008, 11:57, editado 1 vez(es)
Rui
Rui
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Localização : LX!
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2008, 11:42

vai lá a reclama sempre, nem que seja todos os dias, isso vai chegar a um ponto que vai ao sítio lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Carteiro

Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2008, 14:10

O carteiro daqui já me anda a cheirar a esturro!

É uma conehcidada do meu pai mas a minah casa nao chegam autocolantes, nem dvds nem nada! Contas e cartas so vêm de vez em quando! E com o carteiro antigo era sempre caixa cheia! Eu ja pensei que fossem folgas mas nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2008, 18:36

eu acho estranho é ver aqui pessoal a dizer recebi isto e aquilo eu pedir ao mesmo tempo e nao receber

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo e vandalismo CTT!  =( Empty Re: Roubo e vandalismo CTT! =(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos