Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler)

4 participantes

Ir para baixo

Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler) Empty Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler)

Mensagem por Pollykc Ter 23 Dez 2008, 02:34

Os vencedores são:


Maria Soares

"Num Inverno que se apresenta frio, nada como uma tarde bem passada com a família junto a uma bela lareira. Afinal de contas, o convívio é certamente um Ritual de Vida Saudável!"



Luís de Sousa Ferreira

"Com um batido de fruta numa mão e com a leitura da RITUAIS na outra, caminhar nas delícias da maré baixa..."



João Oliveira

"Ganhe tempo com a sua família e torne mais saudável o seu lar. Pela manhã troque o carro pela bicicleta e toca a pedalar! Ao almoço não hesite, vegetais e sopa não podem faltar... Ao chegar a casa aproveite para o lixo reciclar."



Débora Salgueiro

"Desperte um familiar, um amigo, a sua cara-metade com um beijo matinal, físico ou virtual. Tome um duche rápido e revigorante, sem esquecer o hidratante! Saia de casa com tempo e calma, vá a pé ou de bicicleta, para o trabalho ou para a escola, desejando um bom dia ao vizinho, ao padeiro, ao sem abrigo, ao porteiro, ao amigo... Durante a manhã e todo o dia beba água ou sumos naturais, faça uma dieta variada, com fibras e vitaminas. Maus hábitos? Nunca mais! E para os insultos, as humilhações, as irritações, estenda a palma da sua mão com uns olhos e um sorriso desenhados e diga “fale para a mão” porque nada lhe afectará a sua boa disposição!"



Carla Mota

"Para fugir à monotonia, colocar uma música com ritmo e dançar com os filhos - eles vão adorar e assim perdem-se algumas calorias e adquire-se boa disposição."



Filipe Sousa

"Levante-se e tire 10 minutos para exercícios, ao som de uma música bem calma e relaxante ao seu gosto. Mantenha-se em forma e comece o dia bem disposto."



Beatriz Anastácio

"Acordo com um sorriso e com um sorriso cumprimento a minha família, os meus amigos, os meus colegas, o meu chefe (mesmo nos dias maus) e até o estranho que sobe no elevador. É uma receita muito simples que faz com que o meu dia-a-dia seja aproveitado da melhor forma. Aconselho-o a todos!"



Vitor Ribeiro

"Deixei de tomar café (e a minha esposa também) e todo o dinheiro que gastávamos em café ajudam as passeatas de fim-de-semana. Parecendo que não, poupamos 10 euros por semana em café."



Emília da Costa

"Organize você mesmo um "dia em família". Que tal um almoço saudável num dos vários pinhais que o nosso País coloca à nossa disposição? Um piquenique onde todos trocam frutas, legumes, sumos, por entre uma bela conversa. Aproveite para inspirar e expirar o ar puro à sua volta! À tarde, organize você mesmo um pedipaper. Faça grupos, descubra o espaço à sua volta... caminhe! Será com certeza um dia cheio de Rituais de Vida Saudável."



Bruno Santos

"Eu começo os meus dias sempre da melhor forma... Uma peça de fruta e depois vou passear de bicicleta á beira mar... alguém contraria isto?"



Parabéns aos vencedores!

E um muito obrigado a todos os outros participantes.



Para receberem o prémio em questão, pede-se a todos os premiados que se registem no site Rituais de Vida Saudável, inserindo a sua morada e confirmando-a para o email rituais@one-to-one.pt, com o assunto "VENCEDOR PASSATEMPO AGENDA DA BOA VIDA 2009". Aos que já o fizeram, pede-se apenas que actualizem, por favor, os vossos dados e os confirmem para o mesmo email, com o mesmo assunto. Obrigado!
Pollykc
Pollykc
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 935
Idade : 39
Localização : Lisbon
Data de inscrição : 19/05/2008

http://pollykc.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler) Empty Re: Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler)

Mensagem por TralhasGrátis Ter 23 Dez 2008, 03:15

Parabéns cheers
Obrigada Pollykc.
o Bruno Santos lol que treta:

"Eu começo os meus dias sempre da melhor forma... Uma peça de fruta e depois vou passear de bicicleta á beira mar... alguém contraria isto?"


De bike não sei mas se vais correr não comer fruta tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler) Empty Re: Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler)

Mensagem por Pollykc Ter 23 Dez 2008, 03:35

entao... nenhum tralheiro se acusa?... =\ snif snif
Pollykc
Pollykc
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 935
Idade : 39
Localização : Lisbon
Data de inscrição : 19/05/2008

http://pollykc.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler) Empty Re: Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler)

Mensagem por vivre Ter 23 Dez 2008, 03:51

parabéns vencedores cheers cheers

acho q este foi outro q me passou ao lado... Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler) Icon_rolleyes ando mto distraida...
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler) Empty Re: Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler)

Mensagem por batista Ter 23 Dez 2008, 03:53

Link:
http://www.rituais.net/PASSATEMPOS/PassatempoAgendadaBoaVida2009/tabid/221/Default.aspx

ParabenS aos vencedores!!Very Happy:D:D:D
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler) Empty Re: Passatempo Rituais - Agenda Boa Vida 2009 (Lifecooler)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos