Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo "Saltos de Alegria"

2 participantes

Ir para baixo

Passatempo "Saltos de Alegria" Empty Passatempo "Saltos de Alegria"

Mensagem por guidasilva Dom 18 Jan 2009, 00:43

"Na sequência do "Ainda Pior Passatempo", decidi criar um novo passatempo: "Saltos de Alegria" no qual vou oferecer um Master Pogo Stick à pessoa que me enviar o texto mais parvo e divertido no qual explique duas coisas: porque é que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o pior blog de todos e porque razão deve levar este prémio para casa. O texto não poderá ter mais do que uma página do Word.

Quem pode participar?
Todos aqueles que vivam em Portugal continental.

Como participar?
Enviar um e-mail para mim (ver e-mail aqui) com um texto parvo e divertido no qual expliquem duas coisas: porque é que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o pior blog de todos e porque razão devem levar este prémio para casa. Juntamente com o texto, deverão enviar o vosso nome e idade.

Final do passatempo
O passatempo termina no próximo dia 28/02/2009 às 23h59m59s

Vencedores
O texto vencedor será escolhido por mim, será publicado no AindaPiorBlog algures durante o mês de Março e o vencedor será contactado por e-mail para me enviar a morada completa para o envio do prémio. Caso o vencedor não responda ao e-mail até ao final de Março, o prémio fica para mim. O vencedor aceita ainda enviar uma foto sua a utilizar o Master Pogo Stick para ser publicada no AindaPiorBlog"


A este não vou, mas pode haver quem queira Very Happy
guidasilva
guidasilva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 585
Idade : 48
Localização : VFX
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Saltos de Alegria" Empty Re: Passatempo "Saltos de Alegria"

Mensagem por isis Dom 18 Jan 2009, 06:38

Obrigada Guida, mas eu acho que já tinha visto isto algures... Suspect

isis
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3537
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos