Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

+2
Pugga
Kayak
6 participantes

Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por Kayak Qua 18 Fev 2009, 10:13

O Metropolitano de Lisboa (ML) tem o prazer de oferecer aos seus clientes, com cartão Lisboa Viva válido, bilhetes para o musical “West Side Story” de Filipe La Féria em exibição no Teatro Politeama.

O nosso passatempo é constituído por quatro questões de escolha múltipla, em que só é permitida uma opção de resposta. Os primeiros 27 concorrentes que acertarem na totalidade das respostas serão premiados com os ingressos (dois por pessoa) que o ML dispõe para oferta, para a sessão de dia 27 de Fevereiro, às 21.30h.

Para responder às perguntas basta consultar o site do ML [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o site do Teatro Politeama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O "Passatempo West Side Story” decorre através do site do ML, de 16 de Fevereiro a 21 de Fevereiro de 2009, limitado aos bilhetes existentes.

Os bilhetes deverão ser levantados na bilheteira do Teatro Maria Matos, até 60 minutos antes do início da sessão, mediante apresentação de documento de identificação e o cartão Lisboa Viva válido.

E se desta vez não ganhar, não se preocupe, apresente o seu Cartão Lisboa Viva válido em qualquer bilheteira do Teatro Politeama e obtenha 10% de desconto na aquisição dos seus bilhetes.

Esteja atento, as vantagens vão continuar!

Para participar no passatempo carregue na imagem abaixo.

Ao participar no passatempo está a concordar com o regulamento em vigor que pode consultar na sua totalidade aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por Pugga Qua 18 Fev 2009, 11:17

Cartão Lisboa Viva válido significa ter a vinheta do mês actual ou basta um cartao lisboa viva dentro da validade? (é q eu deixei de usar o meu, mas ainda ta dentro da validade...:$)
Pugga
Pugga
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por TralhasGrátis Qua 18 Fev 2009, 12:12

Deve ser dentro da validade Laughing Não interessa a vinheta penso eu de que!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por n3xitah Qua 18 Fev 2009, 13:53

Eu qd fui levantar os bilhetes da outra vez, nem o cartão do metro me pediram.. LOL
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por n3xitah Qua 18 Fev 2009, 13:54

Ah..até pq o meu nem vinheta tem..so conseguem ver q tá carregado com a maquina tongue e duvido q haja la disso n Politeama
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por TralhasGrátis Qua 18 Fev 2009, 14:59

lol! Ainda por cima!!!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por Pugga Qua 18 Fev 2009, 21:46

Uhm... um motivo para dar um passeio às origens tongue


Bom, vamos a isso pessoal?

Nesta peça Tony e Maria vivem uma paixão proibida. Qual o nome dos actores que interpretam estas personagens?
Será Ricardo Soler e Bárbara Barradas?

Qual o nome da personagem interpretada por Anabela?
É Anita (confirmado)

Quantos anos de exploração comemora o Metropolitano de Lisboa este ano?
Penso que são 60 (?).

Actualmente o Metropolitano de Lisboa está a expandir a Linha Vermelha, quais os dois troços que estão a ser feitos?
Alameda - São Sebastião e Oriente - Aeroporto (por acaso não sabia desta ligação com o aeroporto...me desactualizei por completo quando realizei o meu sonho de sair de lisboa!)

E pronto, depois disto parece-me q é só colocar os dados...incluindo o nr do cartao lisboa viva.

Bom, estas foram as respostas q eu coloquei. Não tenho a certeza absoluta de todas, mas foi o q me pareceu. Podeis confirmar tb se participarem Wink


E pronto...depois deste esforço todo descobri q não encontro o meu cartão lisboa viva :'( só tou encontrando mesmo o mais antigo q foi feito qd saiu akele sistema de cartoes, mas cuja validade acabou a mais de um ano...depois disso fiz outro........

enfim, ficam as respostas q eu daria... :'(:'(:'(
Pugga
Pugga
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por AnaPaula Qui 19 Fev 2009, 08:59

Eu tenho cartão, mas a estupida da página já não dá! Sad
AnaPaula
AnaPaula
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1869
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/04/2008

http://gratuito.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por Pugga Qui 19 Fev 2009, 15:21

Experimenta entrar com outro browser... eu consigo abrir a pagina com o mozilla...será isso?
Pugga
Pugga
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por TralhasGrátis Qui 19 Fev 2009, 15:35

Nas respostas, um utilizador disse-me para terem cuidado na 3a pergunta Smile
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por ElsaR Qui 19 Fev 2009, 15:57

Eu ja respondi e participei (ah k fazer uso à porra do cartao e aos 44euros de passe que eu gasto tdos os meses!) tongue

A 3ª pergunta é 60.
segundo o site do metro
A concessão para a instalação e exploração do respectivo Serviço Público veio a ser outorgada em 1 de Julho de 1949.
ElsaR
ElsaR
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2836
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/12/2007

http://efeitodoslivros.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por AnaPaula Qui 19 Fev 2009, 17:22

Bom, já consegui!!! Very Happy
Mas disse que o meu BI já não dava!
Tive de usar o da minha mãe!
AnaPaula
AnaPaula
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1869
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/04/2008

http://gratuito.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story” Empty Re: Metropolitano de Lisboa - Passatempo “West Side Story”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos