Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém do Aki ???

+8
martinsjoao
Leia
vivre
TralhasGrátis
jimbras
Pugga
Crocas
katrina
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém do Aki ??? - Página 2 Empty Re: Alguém do Aki ???

Mensagem por starfish Sáb 28 Fev 2009, 04:34

HugojNeves escreveu:
Bruna escreveu:Bem.. a dimensão não é bem a de um pc mas no outro dia fui ao pingo doce à beira de casa e tinha lá pão de mistura marcado a 1,29. Cheguei à caixa e passou a 1,99... Eu nao troquei os preços, nao faço isso.. Eu perguntei se aquele era aquele o preço, porque eu tinha visto outro... E se fosse aquele, eu nao levava o pão e pronto... Ora chamou-se a gerente e ela, muito mal humorada, ela foi la ver e disse que tava mal marcado... (o que é já recorrente naquele Pingo Doce... ja fiz uma reclamação, pelo menos) Ela ainda se pôs com o... ah! porque o preço estava trocado com outro pão... Passei-me. Cortei a conversa e disse que não levava o pão, mas que ja estava mais que farta daquela situação, que qualquer dia o que fazia era constantemente vir à caixa verificar os preços! Resumindo... com isto tudo... ela insistiu e eu trouxe o pão a 1,29. Mas sinceramente, detestei a atitude que me pareceu um bocado hostil... enfim:silent:

O preço que lá está é o que tu pagas. Não há cá discussão, se o preço tiver "errado" o problema é deles.

Isso é verdade, quem trabalha em lojas, sabe disso, os clientes têm o direito de levarem o produto ao preço que está marcado. Se está mal marcado, o erro é de quem o marcou.
starfish
starfish
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 39
Localização : Viseu
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém do Aki ??? - Página 2 Empty Re: Alguém do Aki ???

Mensagem por elimi Sáb 28 Fev 2009, 05:41

A mim já me aconteceu no Modelo e no Jumbo, estarem uns preços marcados e passarem na caixa outros. Reclamei e prontamente verificaram o erro e devolveram o dinheiro, aliás no Jumbo até me deram o dobro :surprised: :surprised: :surprised: Bela política a deles in love

Bjs

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos