Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Rebelde Way - Ganha Perfumes

Ir para baixo

Passatempo Rebelde Way - Ganha Perfumes Empty Passatempo Rebelde Way - Ganha Perfumes

Mensagem por MC Ter 03 Mar 2009, 06:46

Tivemos muitas participações e ideias muito rebeldes para uma declaração de amor!





Aqui fica a lista dos vencedores dos dois Perfumes Rebelde Way:



"Levar o seu amado ou amada a um concerto dos RBL e a meio do concerto subir ao palco, "roubando" o microfone a um dos elementos da banda e gritando por fim para toda a gente ouvir: "AMO-TE"

Bruna Oliveira - Maia



"A ideia mais original que me podiam fazer no dia de são valentim era um graffiti a dizer "Com tantas namoradas no mundo tinha que me calhar logo amais perfeita? Amo-te para Sempe miúda"

Alexandra Delgado - Selmes



"Saltaria de um aviõe a 10.000 pés de altitude e cairia aos pés dele com um cartaz a dizer que o amo até ao céu!"

Sarah Cardoso - Estoril



" Levava o meu namorado a fazer Bungee Jumping e quando saltasse dizia bem alto "AMO-TE FILIPE"

Cristina Machado - Carregado



"A ideia mais rebelde que tive para me declarar, foi durante um concerto, eu interrompi o concerto, subi ao palco e disse tudo o que sentia ao meu amado. Ele depois subiu ao palco, pensei que me ia odiar mas pelo contrario ele tambem gostava de mim e beijou-me! Desde entao que estamos juntos"

Carlota Grilo - Évora



Parabéns aos vencedores!
MC
MC
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 986
Idade : 40
Localização : Algarve
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos