Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção Activia/ Revista Maria 2009

Ir para baixo

Promoção Activia/ Revista Maria 2009 Empty Promoção Activia/ Revista Maria 2009

Mensagem por elimi Qui 09 Abr 2009, 15:58

Como funciona

A Danone Portugal, SA, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Castelo Branco, NIPC 500861064, com sede na Zona Industrial, Apartado 1093, 6001-997 Castelo Branco, vai levar a efeito no período de 1 de Abril a 30 de Abril de 2009, um passatempo denominado "Passatempo Activia Pingo Doce 2009" o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:
O passatempo destina-se a todos os consumidores de produtos Activia que efectuem a compra mínima de 1 pack Activia e que sejam leitores da revista Maria.
Para participar basta enviar uma fotografia na companhia de uma embalagem Activia e da Revista Maria, preencher o cupão e enviar para:

Passatempo Activia Revista Maria
Apartado 5111
Ec Sete Rios (Lisboa)
1081-972 Lisboa
Os participantes vencedores serão os 100 consumidores que enviarem a melhor fotografia, durante o período da acção de 1 de Abril a 30 de Abril de 2009. As duas mais originais serão também publicadas na revista Maria. A listagem de premiados ficará disponível no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Todos os premiados recebem o seu prémio em casa através dos CTT. Caso não seja apurado algum vencedor, não seja comprovada alguma participação dentro das datas atrás indicadas, ou seja devolvido algum prémio à promotora, não será entregue o respectivo prémio.
Só serão consideradas participações válidas todas as que preencham os requisitos atrás mencionados.
O prazo final para envio das participações será dia 4 de Maio de 2009 (carimbo dos CTT)
Os prémios serão os seguintes:

100 Carrinhos de compra Activia por Semana.
Os prémios serão atribuídos aos participantes com as melhores fotografias durante o período da acção.
Os prémios são pessoais e intransmissíveis e não são revertidos em dinheiro.
Em caso de descontinuidade de algum dos prémios a Danone atribuirá um prémio alternativo da mesma categoria e de valor idêntico.
Este passatempo é válido para residentes em Portugal, maiores de 18 anos.
Não poderão participar Empregados ou colaboradores do promotor do passatempo, bem como seus cônjuges, ascendentes ou descendentes ou qualquer outra pessoa ligada à organização deste passatempo.
A Danone não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, danificadas ou mal endereçadas.
Serão excluídos da participação do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que estejam numa ou várias das seguintes condições:
- Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
- Toda e qualquer actuação ilícita e ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer deste passatempo;

A Danone reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma actividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.
A Danone não poderá ser responsabilizada por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes. Qualquer reclamação ou esclarecimento poderá ser obtido através do Serviço de Apoio ao Consumidor, através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pelo telefone 808297919.
O presente regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução e logística do passatempo.
A participação no presente passatempo implica necessariamente a aceitação de todas as cláusulas deste regulamento.
Os dados pessoais dos participantes serão inseridos em ficheiros informatizados propriedade Danone Portugal, S.A., para realização de actividades de marketing destinadas a pessoas com o perfil de consumo correspondente aos seus dados. O envio dos dados (Nome, Morada, Localidade, Cód Postal e Telefone) é obrigatório. Caso pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam rectificados, alterados ou eliminados, dirija-se, por escrito, à Danone Portugal SA, Zona Industrial, Apartado 1093, 6001-997 Castelo Branco.


Boa sorte Wink

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos