Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

+3
Leia
tortulho
Miguel Sales
7 participantes

Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por Miguel Sales Seg 27 Abr 2009, 16:02

Tiago Rebelo é um prestigiado romancista português, com vários sucessos publicados. Quem ainda não o leu tem agora uma oportunidade, pois O Blogue Os Livros e a Editorial Presença têm quatro exemplares de Eu e as Mulheres da Minha Vida para oferecer.

Aqui fica a sinopse deste livro, publicado, pela primeira vez, em 2003, sob pseudónimo:

Quem é que, tendo uma vida banal, não sonha com outra mais extraordinária? Que circunstâncias na vida de uma pessoa fazem com que esta se altere de um momento para o outro, quando já nada o faria prever? É destas e doutras perplexidades metafísicas que trata esta obra, através da história de Zé, um homem sem ambição que entra na inevitável crise dos 40, cinco anos antes de os completar. Zé é um bancário desinteressado que trabalha pela necessidade de pagar as contas e adormece a praticar zapping no sofá. Porém, um dia, tudo se altera. Uma promoção inesperada no banco e o súbito interesse por ele de Cátia, uma autêntica Mónica Bellucci, vêm revolucionar a rotina entediante em que se transformara a sua vida. Depois disto nada será como antes. Mas conseguirá Zé ultrapassar esta fase vertiginosa e recuperar o equilíbrio sem consequências dramáticas para o seu casamento? Editado inicialmente em 2003 sob pseudónimo, Eu e as Mulheres da Minha Vida é uma obra à parte na prodigiosa carreira de Tiago Rebelo, autor aplaudido por milhares de leitores e publicado em diversos países.

Para participar neste passatempo basta seguir este link ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )e preencher o formulário, indicando a data de nascimento (dia/mês/ano) de Tiago Rebelo. O primeiro participante a indicar a data correcta será, directamente, um dos contemplados. Os restantes três exemplares serão sorteados pelos outros participantes com datas correctas.

Atenção: O passatempo decorrerá até ao próximo dia 1 de Maio e é válido para residentes em Portugal. Só será aceite uma participação por e-mail ou morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miguel Sales
Miguel Sales
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1111
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Re: Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por tortulho Seg 27 Abr 2009, 16:06

Tks!!! Very Happy:D:D
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Re: Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por Leia Seg 27 Abr 2009, 16:11

A participar Smile
Leia
Leia
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 591
Idade : 37
Localização : Leiria/Coimbra
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Re: Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por Gizmah Seg 27 Abr 2009, 19:27

Obrigada Smile
Gizmah
Gizmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3619
Idade : 39
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/04/2008

http://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com  e  www.fregues

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Re: Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009, 01:17

thanks

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Re: Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por TralhasGrátis Ter 28 Abr 2009, 05:06

Obrigada Miguel ! celeb
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Re: Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por chelsea Ter 28 Abr 2009, 05:29

Tks*
chelsea
chelsea
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1960
Idade : 46
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Re: Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por Sobolas Ter 28 Abr 2009, 10:08

Very Happy muito muito obg.
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida Empty Re: Passatempo: Eu e as Mulheres da Minha Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos