Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

+2
IsaMargarida
tortulho
6 participantes

Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por tortulho Sex 01 maio 2009, 10:38

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Conteudo_home_1_843866

Passatempo Rita RedShoes
Participa e podes ganhar bilhetes!
Ganha um bilhete para o concerto da RITA RED SHOES no próximo dia 28 de Maio no Cinema São Jorge em Lisboa.

A Tour da Rita RedShoes passa dia 28 de Maio no Cinema São Jorge, num concerto que promete ser único. A artista portuguesa traz na bagagem um grande espectáculo ao vivo e o disco "Golden Era".

Poderá ser a oportunidade de ouvir temas como “The Beginning Song", “Dream On Girl”, “Hey Tom”, Oh My Mr Blue”, “Once I Found You”, ou ainda “Choose Love” entre outras. Fica a promessa de uma espectacular actuação de Rita RedShoes.

A SIC e a Impresa Direct dão-te a oportunidade de ganhares um bilhete para este espectacular concerto.

A participação é muito fácil, basta registares-te aqui e o teu número de registo ser um dos contemplados com um dos bilhetes.

Mas se não fores de imediato um dos premiados não desanimes!!! Basta convidares os teus amigos a registarem-se, se um deles tiver o número de registo premiado TAMBÉM TU GANHAS IMEDIATAMENTE um bilhete!!!

Atenção: A participação neste passatempo não implica qualquer custo directo ou indirecto para os participantes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Re: Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por IsaMargarida Sex 01 maio 2009, 12:13

obrigado.
já agora se puderem inscreverem-se pelo meu convite, agradecia.. quem puder que me mande pm. Very Happy
IsaMargarida
IsaMargarida
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2257
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Re: Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por ekiM Ter 02 Jun 2009, 04:17

Curioso encontrar esta informação aqui...
Eu fui um dos vencedores desse passatempo Very Happy
Fui ao concerto e adorei!!!
A Rita Redshoes tem uma voz e presença em palco fenomenais... para além disso é muito simpática. Tirei uma foto da minha mulher abraçada a ela... uma boa recordação 8)

Mas o melhor de tudo, é que eu não consegui apenas um bilhete mas sim 4 bilhetes grátis.
É o que faz pedinchar Laughing

Vejam no meu blogue o resto da história e ainda um pequeno video que eu fiz desse concerto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Re: Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por lander1107 Ter 02 Jun 2009, 08:37

eu já vi a rita sapatos vermelhos
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Re: Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por martinsjoao Ter 02 Jun 2009, 08:39

ekiM escreveu:Curioso encontrar esta informação aqui...
Eu fui um dos vencedores desse passatempo Very Happy
Fui ao concerto e adorei!!!
A Rita Redshoes tem uma voz e presença em palco fenomenais... para além disso é muito simpática. Tirei uma foto da minha mulher abraçada a ela... uma boa recordação 8)

Mas o melhor de tudo, é que eu não consegui apenas um bilhete mas sim 4 bilhetes grátis.
É o que faz pedinchar Laughing

Vejam no meu blogue o resto da história e ainda um pequeno video que eu fiz desse concerto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é o que faz ter muitos números de telemovel!!! Very Happy
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Re: Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por ekiM Ter 02 Jun 2009, 11:57

martinsjoao escreveu: é o que faz ter muitos números de telemovel!!! Very Happy

Laughing Não tem nada a ver! Consegui vários referidos através do meu blogue, os restantes foram amigos a quem divulguei a impresa direct directamente.
Agora estou bem posicionado pra ganhar 2 vouchers de uma noite num hotel à escolha. Very Happy

Inscrevam-se também, ainda nos encontramos por aí num concerto ou numas férias nas caraibas... que bom que era Rolling Eyes
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Re: Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por TralhasGrátis Ter 02 Jun 2009, 12:08

Parabens tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Re: Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por ekiM Ter 02 Jun 2009, 13:15

TralhasGrátis escreveu:Parabens tongue

Obrigado Smile
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct Empty Re: Passatempo Rita RedShoes SIC / Impresa Direct

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos