Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPLETA A HISTÓRIA

+14
chelsea
Lauzinha
bolota
jimbras
deogeo
tortulho
Kayak
dr_broka
abissinia
Luís.Duarte.35
Lúcia
TralhasGrátis
Crocas
Bethy
18 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por TralhasGrátis Qua 06 maio 2009, 07:38

a vida de tralheiro não se esgote e tenha sempre alegrias e assuntos, para que
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por deogeo Qua 06 maio 2009, 13:20

o kayak nao s sinta aborrecido no meio da mugideira e o...
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por bolota Qua 06 maio 2009, 13:28

martinsjoao em Arouca! Para que todos possamos...
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Kayak Qua 06 maio 2009, 13:31

Descer o Paiva pela gargantinha e beber uns bagaços com mel, acompanhados por uma sandes de frango na tasca la do sitio Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por TralhasGrátis Qua 06 maio 2009, 13:32

que desliga o frigorifico dos gelados a noite e deixa a bolacha dos cornettos mole,
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Kayak Qua 06 maio 2009, 13:35

para que os desdentados os possam comer Suspect
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Crocas Qua 06 maio 2009, 14:45

e depois seguirem a correr para o hospital, sendo que...
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por tortulho Qua 06 maio 2009, 14:49

o primeiro a chegar tem direito a uma lavagem do estômago, com recobro em quarto individual, para...
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por TralhasGrátis Qua 06 maio 2009, 14:53

que ocupasse mais uma cama no hospital e ...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por tortulho Qua 06 maio 2009, 14:56

se habilitasse a um fantástico clister opaco, com inserção de bocal flexível e uma extraordinária endoscopia num revolucionário método que não necessita de anestesia...
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por TralhasGrátis Qua 06 maio 2009, 14:59

e que vai pela guela abaixo e sai pelo...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Crocas Qua 06 maio 2009, 15:02

pé direito que entretanto apodreceu
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por tortulho Qua 06 maio 2009, 15:08

e será usado pelo jardineiro para adubar e aromatizar o canteiro da entrada das urgências, que tem uma tabuleta a indicar...
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por TralhasGrátis Qua 06 maio 2009, 15:11

"Não pisar porque já está pisado por natureza" Laughing o jardineiro pensa que fez o seu trabalho com distinção, mas ve a vir na sua direção,
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por tortulho Qua 06 maio 2009, 15:16

o presidente da junta que quer transformar o seu canteiro num parque infantil e
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Bethy Qua 06 maio 2009, 15:25

Certo dia eu estava a dormir e sonhei que o carteiro trazia mais que uma carta da alfandega, a qual eu abri e suspirei porque não era bem aquilo de que eu estava à espera de repente acordei com o barulho da campainha digo, de um gizo da minha vaquinha mimosa que que fazia muuuuuu e que pertencia à colecção da crocas de onde fugiu porque cuspia-me para a cara e precisava de pastar por outros lados. A Crocas ficou mto , mas mesmo mto triste, e chorava... chorava... até que chegou o luis88 e disse-lhe vamos até ali .. ou espeto-te um estalo... a crocas pensou e verificou que nao era o luis88, mas sim um MUTANTE!!!... Ela fugiu a correr porque o luis88 nunca lhe espetaria um estalo mas esse mutante sim, entao ela comecou a gritar (enqto corria):
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... socorro Tralhas vem salvar-me, mas a essa hora a Tralhas estava a fazer o seu jogging matinal e ignorou a crocas e em vez da tralhinhas, aparece o super dr_broka que quando viu o monstro teve medo e fugiu mais rapido ainda que a crocas mas c a sua super rapidez levou a crocas consigo... e ficou o mutante sozinho.. a comer gelados entretanto o super broka fica cansado e deixa de ser super... passou a ser hiper... por uns breves segundos até a poção mágica se acabar e... ter que ir pedir mais poção ao asterix mas nao foi preciso pq a crocas achou no chão uma super fita porta-chaves c poderes mágicos... que fazia com que os meninos largassem a net e saíssem de casa mas eles não largaram... até que aprenderam a fazer canoagem com o kayak mas como ele n tinha paciência para ensinar foram todos ao fundo e acabaram por morrer no meio do atlântico comidos pelos peixes e pelos tubarões que estavam com fome… e pelos crocodilos, que estavam emigrando ali por perto. Entretanto ouvi um barulho, mas desta vez... era um tubaralho que disse para a tubaroa estou apeixonado por ti, e a tubaroa respondeu... tubaralhas-me.. mas temos q axar as 7 bolas d cristal... mas antes, porque o tubaralho estava triste foi até uma tasca. . . beber umas jolas e comer uns tremoços, enquanto a tubaroa foi á procura das bolas de cristal e encontrou um tralheiro mal humorado porque nao tem recebido tralhas ultimamente que lhe disse pra ter vergonha de andar a beber jolas que devia era ir fazer exercicio fisico. Nisto senão quando, uma banda de engenheiros ressacados a tentar fazer uma música a dizer mal dos xutos, se cruza com um tralheiro mal encarado, que acabou de acordar e diz-lhes “tou farta de registos no Forum! Vêm para aqui roubar os passatempos", e depois vai para as máldivas relaxar e nas Maldivas aparece os tubarulhoes que perguntam pelos vencedores e o martinsjoao aparece no meio do mar "sou eu que foi??", e o tubaralho vai ter com ele e leva com 498.324 caixas de e-mail cheias de spam. Com o susto chama Jizas Craist, que aparece cheio de "superstar" e lhe apaga todo aquele spam como que por milagre! Jizas Craist não pára ali e transforma a agua do oceano em vinho da mugideira... Entretanto acordo realmente com o som da campainha irritante que o carteiro não para de tocar, mas fiquei surpreendida quando vi que o carteiro era o jimbras e que vinha com o meu pin do Toad! Ele saca do pin e no saco trazia montes de tralhas nintendo e consolas cutxis, e uma nintendo DS pink para mim! Mas não me deu logo, porque começou a fazer chantagem e a dizer que queria mais que 5 aereos pelas tralhinhas, que sendo assim já não eram grátis. Mandei-o passear e ele foi até à casa da Tralhinhas e a esmeralda mandou-o para a rua porque ele não podia conhecer a Tralhinhas devido ao secretismo tralheiro mas como o carteiro é o melhor amigo do tralheiro, abriu uma espécie de excepção e a esmeralda ladrou-lhe as coordenadas gps de um prémio fantástico que supostamente seria um Scirocco que ficou para um jornalista safado, o qual ele foi atrás. Entretanto o martinsjoao foi atrás para ver quem era o vencedor, quando é o espanto dele e vê uma brasileirinha que tanto ele gosta ele não conseguiu ser mal encarado e aprochegou-se! Com todo o charme que lhe é característico sacou dum cupon e .. e limpou o cu, pois o papel higiénico tinha acabado depois disse: queres preencher o teu perfil, para eu ver se podes ser aceite no fórum Tralhas Grátis? Então ela respondeu: "Ai que o bixo vai pegar!!", ele salta para o carro e ela escandalizada foge, tomando ele o comando mas, ele repara que não tem chave na ignição, então faz cheating, e começa a empurrar o carro até que por trás surge-lhe o Wolverine com um boné e um caderno A4 a condizer, que tinha roubado à Tralhinhas. Depois vem a descobrir que era tudo virtual, porque a tralhinhas não viu sequer o merchanising. Indignado vai a Castello Lopes, e arma barraca, aí aparece o SuperKayak, que lhe dá uma tareia com a ajuda de superbroka (para fugir). Vão os dois juntos pela rua quando uma luz forte e brilhante os cega e as pernas começam a tremer até que alguém os vê a darem um big kiss, e de repente aparece o Jimbras de m4a1 a exigir o seu Scirocco. ele saca da sua espada e grita. Eu sou o rei do spam!!! Ao dizer isso, escorrega, cai e espeta a espada num pé, coitado! Decide fugir e nunca mais ninguem o viu. Entretanto na casa da tralhas havia uma grande festa com todos os tralheiros a ouvir kisomba e abanar o cu mas falta um tralheiro mto importante!! Foram á procura dele e apanharam-no na casa de banho a ler a FHM muito descontraído enquanto massajava freneticamente o joelho, pois este doía-lhe muito com a mudança de tempo mas enganou-se e em vez de massajar com ozonol, estava a massajar com sonasol, então chamou por socorro e apareceu @ accsilva, que esmeralda q lh mordeu o pé pq ning berra na casa dela e porque havia um livro de primeiros socorros escondido dentro do autoclismo para limpar o c*, já que estava molhado, e escorregava melhor, bem vai daí e o livro rasgou-se e deixou cair um passatempo daqueles que só se ganham com cheats mas telefonaram logo para a BAX (www.bax.no.sapo.pt) e entrou logo em acção entretanto apareceu o Kayak e correu tudo a tiro e pontapé!!!! A tralhinhas viu e não gostou, então ela deu-lhe dois estabefes, para ver se ele deixava de ser bruto. O Kayak começou a chorar lágrimas de crocodilo e entretanto aparece a crocas com todas as suas fitinhas e começou a gritar, que o kayak lhe roubou a da Vodafone, edicção limitada e entretanto como n havia provas do roubo, a chelsea ja devia ter colocado foto no topico ao lado... Como???? Eu? Vou ver. Seguidamente a chelsea foi ver e colocou nova foto, enquanto ouvia uma música estranha que era horrível. Mais tarde, ouviu nas noticias que essa musica tinha dado origem a um romance entre a Lili Caneças e o J. Castelo Branco, que depressa gritou... Suas biiiiixas! Vão mas é chatear o carteiro e pedir mais tralhinhas porque estamos em crise tralheira e isto não pode continuar assim porque depois vão os carteiros todos pro desemprego e o tralhas acaba, para a alegria de uns e tristeza de muitos que fazem com que a vida de tralheiro não se esgote e tenha sempre alegrias e assuntos, para que o kayak nao s sinta aborrecido no meio da mugideira e o martinsjoao em Arouca! Para que todos possamos descer o Paiva pela gargantinha e beber uns bagaços com mel, acompanhados por uma sandes de frango na tasca la do sitio que desliga o frigorifico dos gelados a noite e deixa a bolacha dos cornettos mole, para que os desdentados os possam comer e depois seguirem a correr para o hospital, sendo que o primeiro a chegar tem direito a uma lavagem do estômago, com recobro em quarto individual, para que ocupasse mais uma cama no hospital e se habilitasse a um fantástico clister opaco, com inserção de bocal flexível e uma extraordinária endoscopia num revolucionário método que não necessita de anestesia e que vai pela guela abaixo e sai pelo pé direito que entretanto apodreceu e será usado pelo jardineiro para adubar e aromatizar o canteiro da entrada das urgências, que tem uma tabuleta a indicar "Não pisar porque já está pisado por natureza" o jardineiro pensa que fez o seu trabalho com distinção, mas vê a vir na sua direcção, o presidente da junta que quer transformar o seu canteiro num parque infantil e mandar para lá todos os tralheiros para…

(Tralhinhas, breve dá para editar o primeiro livro tralheiro... Smile )
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por TralhasGrátis Qua 06 maio 2009, 15:33

Bethy iamos por os portugueses todos marados Laughing
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Bethy Qua 06 maio 2009, 15:39

TralhasGrátis escreveu:Bethy iamos por os portugueses todos marados Laughing

( big lol )
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Crocas Qua 06 maio 2009, 16:01

... poderem trocar todas as suas tralhinhas sem pagarem portes, pois...
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Bethy Qua 06 maio 2009, 16:07

Certo dia eu estava a dormir e sonhei que o carteiro trazia mais que uma carta da alfandega, a qual eu abri e suspirei porque não era bem aquilo de que eu estava à espera de repente acordei com o barulho da campainha digo, de um gizo da minha vaquinha mimosa que que fazia muuuuuu e que pertencia à colecção da crocas de onde fugiu porque cuspia-me para a cara e precisava de pastar por outros lados. A Crocas ficou mto , mas mesmo mto triste, e chorava... chorava... até que chegou o luis88 e disse-lhe vamos até ali .. ou espeto-te um estalo... a crocas pensou e verificou que nao era o luis88, mas sim um MUTANTE!!!... Ela fugiu a correr porque o luis88 nunca lhe espetaria um estalo mas esse mutante sim, entao ela comecou a gritar (enqto corria):
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... socorro Tralhas vem salvar-me, mas a essa hora a Tralhas estava a fazer o seu jogging matinal e ignorou a crocas e em vez da tralhinhas, aparece o super dr_broka que quando viu o monstro teve medo e fugiu mais rapido ainda que a crocas mas c a sua super rapidez levou a crocas consigo... e ficou o mutante sozinho.. a comer gelados entretanto o super broka fica cansado e deixa de ser super... passou a ser hiper... por uns breves segundos até a poção mágica se acabar e... ter que ir pedir mais poção ao asterix mas nao foi preciso pq a crocas achou no chão uma super fita porta-chaves c poderes mágicos... que fazia com que os meninos largassem a net e saíssem de casa mas eles não largaram... até que aprenderam a fazer canoagem com o kayak mas como ele n tinha paciência para ensinar foram todos ao fundo e acabaram por morrer no meio do atlântico comidos pelos peixes e pelos tubarões que estavam com fome… e pelos crocodilos, que estavam emigrando ali por perto. Entretanto ouvi um barulho, mas desta vez... era um tubaralho que disse para a tubaroa estou apeixonado por ti, e a tubaroa respondeu... tubaralhas-me.. mas temos q axar as 7 bolas d cristal... mas antes, porque o tubaralho estava triste foi até uma tasca. . . beber umas jolas e comer uns tremoços, enquanto a tubaroa foi á procura das bolas de cristal e encontrou um tralheiro mal humorado porque nao tem recebido tralhas ultimamente que lhe disse pra ter vergonha de andar a beber jolas que devia era ir fazer exercicio fisico. Nisto senão quando, uma banda de engenheiros ressacados a tentar fazer uma música a dizer mal dos xutos, se cruza com um tralheiro mal encarado, que acabou de acordar e diz-lhes “tou farta de registos no Forum! Vêm para aqui roubar os passatempos", e depois vai para as máldivas relaxar e nas Maldivas aparece os tubarulhoes que perguntam pelos vencedores e o martinsjoao aparece no meio do mar "sou eu que foi??", e o tubaralho vai ter com ele e leva com 498.324 caixas de e-mail cheias de spam. Com o susto chama Jizas Craist, que aparece cheio de "superstar" e lhe apaga todo aquele spam como que por milagre! Jizas Craist não pára ali e transforma a agua do oceano em vinho da mugideira... Entretanto acordo realmente com o som da campainha irritante que o carteiro não para de tocar, mas fiquei surpreendida quando vi que o carteiro era o jimbras e que vinha com o meu pin do Toad! Ele saca do pin e no saco trazia montes de tralhas nintendo e consolas cutxis, e uma nintendo DS pink para mim! Mas não me deu logo, porque começou a fazer chantagem e a dizer que queria mais que 5 aereos pelas tralhinhas, que sendo assim já não eram grátis. Mandei-o passear e ele foi até à casa da Tralhinhas e a esmeralda mandou-o para a rua porque ele não podia conhecer a Tralhinhas devido ao secretismo tralheiro mas como o carteiro é o melhor amigo do tralheiro, abriu uma espécie de excepção e a esmeralda ladrou-lhe as coordenadas gps de um prémio fantástico que supostamente seria um Scirocco que ficou para um jornalista safado, o qual ele foi atrás. Entretanto o martinsjoao foi atrás para ver quem era o vencedor, quando é o espanto dele e vê uma brasileirinha que tanto ele gosta ele não conseguiu ser mal encarado e aprochegou-se! Com todo o charme que lhe é característico sacou dum cupon e .. e limpou o cu, pois o papel higiénico tinha acabado depois disse: queres preencher o teu perfil, para eu ver se podes ser aceite no fórum Tralhas Grátis? Então ela respondeu: "Ai que o bixo vai pegar!!", ele salta para o carro e ela escandalizada foge, tomando ele o comando mas, ele repara que não tem chave na ignição, então faz cheating, e começa a empurrar o carro até que por trás surge-lhe o Wolverine com um boné e um caderno A4 a condizer, que tinha roubado à Tralhinhas. Depois vem a descobrir que era tudo virtual, porque a tralhinhas não viu sequer o merchanising. Indignado vai a Castello Lopes, e arma barraca, aí aparece o SuperKayak, que lhe dá uma tareia com a ajuda de superbroka (para fugir). Vão os dois juntos pela rua quando uma luz forte e brilhante os cega e as pernas começam a tremer até que alguém os vê a darem um big kiss, e de repente aparece o Jimbras de m4a1 a exigir o seu Scirocco. ele saca da sua espada e grita. Eu sou o rei do spam!!! Ao dizer isso, escorrega, cai e espeta a espada num pé, coitado! Decide fugir e nunca mais ninguem o viu. Entretanto na casa da tralhas havia uma grande festa com todos os tralheiros a ouvir kisomba e abanar o cu mas falta um tralheiro mto importante!! Foram á procura dele e apanharam-no na casa de banho a ler a FHM muito descontraído enquanto massajava freneticamente o joelho, pois este doía-lhe muito com a mudança de tempo mas enganou-se e em vez de massajar com ozonol, estava a massajar com sonasol, então chamou por socorro e apareceu @ accsilva, que esmeralda q lh mordeu o pé pq ning berra na casa dela e porque havia um livro de primeiros socorros escondido dentro do autoclismo para limpar o c*, já que estava molhado, e escorregava melhor, bem vai daí e o livro rasgou-se e deixou cair um passatempo daqueles que só se ganham com cheats mas telefonaram logo para a BAX (www.bax.no.sapo.pt) e entrou logo em acção entretanto apareceu o Kayak e correu tudo a tiro e pontapé!!!! A tralhinhas viu e não gostou, então ela deu-lhe dois estabefes, para ver se ele deixava de ser bruto. O Kayak começou a chorar lágrimas de crocodilo e entretanto aparece a crocas com todas as suas fitinhas e começou a gritar, que o kayak lhe roubou a da Vodafone, edicção limitada e entretanto como n havia provas do roubo, a chelsea ja devia ter colocado foto no topico ao lado... Como???? Eu? Vou ver. Seguidamente a chelsea foi ver e colocou nova foto, enquanto ouvia uma música estranha que era horrível. Mais tarde, ouviu nas noticias que essa musica tinha dado origem a um romance entre a Lili Caneças e o J. Castelo Branco, que depressa gritou... Suas biiiiixas! Vão mas é chatear o carteiro e pedir mais tralhinhas porque estamos em crise tralheira e isto não pode continuar assim porque depois vão os carteiros todos pro desemprego e o tralhas acaba, para a alegria de uns e tristeza de muitos que fazem com que a vida de tralheiro não se esgote e tenha sempre alegrias e assuntos, para que o kayak nao s sinta aborrecido no meio da mugideira e o martinsjoao em Arouca! Para que todos possamos descer o Paiva pela gargantinha e beber uns bagaços com mel, acompanhados por uma sandes de frango na tasca la do sitio que desliga o frigorifico dos gelados a noite e deixa a bolacha dos cornettos mole, para que os desdentados os possam comer e depois seguirem a correr para o hospital, sendo que o primeiro a chegar tem direito a uma lavagem do estômago, com recobro em quarto individual, para que ocupasse mais uma cama no hospital e se habilitasse a um fantástico clister opaco, com inserção de bocal flexível e uma extraordinária endoscopia num revolucionário método que não necessita de anestesia e que vai pela guela abaixo e sai pelo pé direito que entretanto apodreceu e será usado pelo jardineiro para adubar e aromatizar o canteiro da entrada das urgências, que tem uma tabuleta a indicar "Não pisar porque já está pisado por natureza" o jardineiro pensa que fez o seu trabalho com distinção, mas vê a vir na sua direcção, o presidente da junta que quer transformar o seu canteiro num parque infantil e mandar para lá todos os tralheiros para poderem trocar todas as suas tralhinhas sem pagarem portes, pois o Dr. Broka ganhou o Euromilhões e decidiu...
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Crocas Qua 06 maio 2009, 16:09

oferecer uma viagem a todos os tralheiros para...
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por tortulho Qua 06 maio 2009, 16:10

...


Última edição por tortulho em Qua 06 maio 2009, 16:18, editado 1 vez(es)
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Bethy Qua 06 maio 2009, 16:11

Crocas escreveu:oferecer uma viagem a todos os tralheiros para...

...um destino à escolha de cada um. O Kayak aproveitou-se e foi para...
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Crocas Qua 06 maio 2009, 16:12

o afeganistão para poder comprar um...
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Bethy Qua 06 maio 2009, 16:18

Crocas escreveu:o afeganistão para poder comprar um...

trator para...
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLETA A HISTÓRIA - Página 7 Empty Re: COMPLETA A HISTÓRIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos