Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010

4 participantes

Ir para baixo

Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010 Empty Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010

Mensagem por Kayak Ter 12 maio 2009, 18:08

Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010 26c5b4aa

A Ferrari confirmou há pouco, em comunicado, que não participará no Mundial de fórmula 1 de 2010 caso o tecto orçamental avançado pela FIA não seja alterado.
Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010 -

"Regras iguais para todas as equipas, estabilidade de regulamentos, continuação dos esforços da FOTA para, metodicamente e progressivamente reduzir custos, e a viabilidade da Fórmula 1 são as prioridades para o futuro. Se estes princípios indispensáveis não forem respeitados, e se os regulamentos para 2010 não forem alterados, então a Ferrari não pretende ter os seus monolugares a participar no Mundial de Fórmula 1 de 2010.", lia-se no comunicado da Scuderia.

As inscrições para 2010 terminam a 29 deste mês, sendo que a Toyota e a Red Bull já anunciaram que não entrarão na competição se as regras se mantiverem. Neste momento, só as equipas independentes (Brawn GP, Williams e Force India) deverão inscrever-se.

Pontos mais importantes do comunicado:

"Se estes regulamentos se mantiverem, as razões que levaram à Ferrari a estar presentes no Mundial de Fórmula 1, de forma ininterrupta, nos últimos 60 anos, deixarão de existir."

"Para além de estar em desacordo com a forma como as regras foram impostas, a Ferrari é de opinião que não existiram consultas suficientes às equipas.

"A administração da Ferrari expressa o seu desapontamento relativamente aos métodos adoptados pela FIA na tomada de decisões desta importância bem como condena a sua recusa em chegar a um entendimento com as equipas e Construtores"

" Tendo em conta estes desenvolvimentos, A administração da Ferrari já solicitou ao seu presidente, Luca di Montezemolo que procure outras actividades para a equipa

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/70933

Para mim ja la vai o tempo em que a F1 metia paixão e emoção.. Começaram com regrazinhas da treta a bla bla bla... A F1 aos poucos está a desaparecer, esta noticia é uma prova disso Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010 Empty Re: Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010

Mensagem por Bethy Ter 12 maio 2009, 18:17

Não gosto de ferraris, por mim é-me indiferente. Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010 735459
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010 Empty Re: Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010

Mensagem por martinsjoao Ter 12 maio 2009, 18:25

se fosse o Hamilton é que eu ficava todo contente.
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010 Empty Re: Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010

Mensagem por TralhasGrátis Qua 13 maio 2009, 02:56

Laughing eu nao tenho opinião tenho pena das pit girls... vao para o desemprego tadinhas tongue eheh

ou vem aqui para o circuito da boavista lol!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010 Empty Re: Ferrari ameaça abandonar a F1 em 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos