Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

+7
Lúcia
shenmua
Aluaeeu
TralhasGrátis
Vanessa Casais
bolota
Kayak
11 participantes

Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Kayak Ter 19 maio 2009, 13:08

A professora de História da Escola Básica 2,3 Sá Couto (em Espinho) já foi suspensa, mas o caso continua a chocar o país, pelo que foi dito dentro da sala de aula.

VEJA AQUI O VÍDEO

A desconfiança de uma mãe levou uma aluna a gravar aula para provar que durante uma hora a professora fala de tudo menos de História. A professora que se ouve na gravação já tinha conhecimento que duas mães tinham apresentado queixa no Conselho Executivo e, perante a turma, confrontou e humilhou uma das alunas.

Professora suspensa por conversas sobre orgias sexuais

A aula continuou com a professora a falar de actos de intimidade cometidos nesta escola. O tema parece não agradar a alguns alunos, que apesar de terem entre 12 e 13 anos, tentam enfrentar a professora. As ameaças da docente são claras.

Os pais apresentaram queixa na PS por injúrias, calunia e ameaças. A Direcção Regional da Educação do Norte teve conhecimento e já suspendeu a professora.


Pais surpreendidos

Esta manhã as aulas decorreram dentro da normalidade. Para muitos pais e alunos a suspensão da docente constituía uma novidade. Já os encarregados de educação dos alunos vítimas de alegadas alusões ao comportamento sexual aplaudem o afastamento da professora.

VEJA AQUI O VÍDEO DA REPORTAGEM NA MANHÃ DE HOJE

Josefina Rocha, professora de história, ficou associada a declarações polémicas, mas para alguns pais a situação era surpreendente.

Noémia Brogueira, Presidente do Conselho Executivo, confirmou que foi instaurado um processo disciplinar e que a docente se encontra com suspensão provisória.

Video: http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&pagina_actual=1&mul_id=13136922&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

http://diario.iol.pt/sociedade/escola-espinho-educacao-professora-sexo-tvi24/1064785-4071.html

Desta coisas sempre aconteceram e vão continuar a acontecer... a unica diferença e que agora com telemoveis e camaras digitais, os alunos, apesar de ser proibido, podem o provar e dão conhecimento do caso a publico Rolling Eyes é triste cenas destas...
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por bolota Ter 19 maio 2009, 13:11

Vi isso nas notícias da TVI e fiquei horrorizada, aparvalhada, estupefacta e tudo o mais que possam imaginar!
Tenho formação na área do ensino, tive imensos professores ao longo do meu percurso académico e nunca assisti a nada do género...
Fiquei sem palavras com as atitudes e conversas daquela mulher que se diz professora!
ENFIM...
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Kayak Ter 19 maio 2009, 13:13

Eu não fiquei espantado... mas ainda bem que os alunos n cumpriram as regras da escola... porque se n fosse as provas este caso e outros nunca tinham sido resolvidos Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Vanessa Casais Ter 19 maio 2009, 13:16

Achei uma vergonha a professora ameaçar os alunos mas sobretudo fiquei chocada com o que disse da mãe da aluna. Ninguém é inferior a ninguém por ter menos estudos, fiquei tão indignada. Pessoas pedantes... ainda por cima com aquela maneira arruaceira e sem nivel de falar. Nunca na minha vida gostei e muito menos fiz questão que me tratassem por Dra. nem mesmo depois do mestrado. Tenciono fazer Doutoramento também e tenho a certeza que não gostarei de ser tratada por Professora Doutora. Penso que Doutores são os médicos e que a educação superior infelizmente ainda é um previlégio. Há pessoas com muito menos estudos e muito mais educação.

Nunca pensei que existissem professoras assim... Shocked
Vanessa Casais
Vanessa Casais
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1738
Idade : 45
Localização : Parede
Data de inscrição : 22/07/2008

http://primeirolimao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Convidad Ter 19 maio 2009, 13:18

É verdade kayak.

A prof ainda acusa os pais de não saberem educar, por terem baixa escolaridade. Isso acho deplorável.

Para alguma razão se introduziu educação sexual e gabinetes de planeamento familiar nas escolas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por TralhasGrátis Ter 19 maio 2009, 13:28

Mad
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Aluaeeu Ter 19 maio 2009, 13:51

Estou sem palavras... isto é uma vergonha e das grandes!
Farta-se uma pessoa de estudar, gastar dinheiro, para acabar por ficar em casa... e dps gente desta a leccionar... nem sei como é possivel...
vi no telejornal... fiquei chocada... nem vou comentar mais...

Foi isto e o caso da menina de 6 anos que voltou para a mãe biologica.. estou sem palavras... isto esta cada vez pior
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por shenmua Ter 19 maio 2009, 15:05

Ao princípio quando ouvi falar no telejornal, pensei que fosse mais uma daquelas notícias sem jeito nenhum, até ouvir a gravação.
Aho que neste caso a professora em causa tem sérios problemas, desde quando uma pessoa é melhor que outra só por ter mais ou menos estudos?
Ao que parece os estudos a esta senhora não foram suficientes porque faltou-lhe o mais importante, o respeito e a educação para com os outros, e se não está satisfeita com o trabalho que tem uma vez que se acha superior, só tem é que arranjar outro.
Há quem não se importe e goste de ensinar os outros.´
shenmua
shenmua
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 272
Idade : 44
Localização : Fátima/ Peniche
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Lúcia Ter 19 maio 2009, 15:07

Uma vergonha !!
Depois dos pais , vejo os professores como exemplos para as crianças/adolescentes deste pais , pelo menos assim o deveria ser e esta mulher sem formação é um péssimo exemplo !!
Mulher arrogante , falsa e esta sim ..devia estar desempregada para ver se dava valor a alguma coisa !!
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por bolota Ter 19 maio 2009, 15:11

Lúcia escreveu:
Mulher arrogante , falsa e esta sim ..devia estar desempregada para ver se dava valor a alguma coisa !!

Podes crer Lúcia! :sad2:
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Pingarelho Ter 19 maio 2009, 15:22

Vi isto à hora de almoço no telejornal com a minha mãe e ficamos as duas Shocked
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830
Idade : 40
Data de inscrição : 02/05/2009

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por tortulho Ter 19 maio 2009, 15:36

Temos que analisar isto com bom-senso, não podemos tirar conclusões precipitadas pelo que vemos nas imagens (manipuladas, naturalmente) pela tv.
1. De que forma a mãe da miúda tratou a professora? Conheço bem Espinho e muito boa gente capaz de fazer o Fernando Rocha parecer menino de coro...
2. A senhora demonstra pelo autoritarismo que não consegue controlar os alunos, logo, presume-se que:
a) devem todos ser uns santinhos;
b) nunca ouviram falar de sexo;
c) não veem televisão, não usam a internet;
3. Repararam como não se ouviu nenhum deles esboçar sequer um som de repúdio, exclamação, etc?
E não quero servir de advogado de ninguém, acho que o bom senso dos responsáveis e as regras deontológicas devem decidir o que vai acontecer à senhora...
Eu no lugar dela, mudava de terra... lol!
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por doidinha_ Ter 19 maio 2009, 15:40

A senhora perde muito a razão pelos modos como fala e pelos termos que usa, mas diga-se de passagem, infelizmente ela só expos as coisas tal como elas são falando bom português.

Só não gostei duma coisa.... só mostram as partes faladas por ela mas eu também imagino o que lhe devem ter dito.

Não a defendo por razão nenhuma, porque por mais que a tivesse a perdeu pelos modos como fala e com os termos que usa.
doidinha_
doidinha_
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Montijo
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Lúcia Ter 19 maio 2009, 15:56

doidinha_ escreveu: infelizmente ela só expos as coisas tal como elas são falando bom português.

Isso quer dizer que uma pessoa que não teve 17 anos de estudo é menos que os outros que tiveram :pconf:
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por doidinha_ Ter 19 maio 2009, 16:00

Não era a esse ponto que me referia mas sim ao ponto em que ela falava que era ela que lhes corrigia os teste... Infelizmente há muitos professores que julgam e em muitos casos têm mesmo a "faca e o queijo" na mão nesse ponto...

Eu própria o ano passado chumbei a uma cadeira porque o professor era colega de trabalho do meu namorado e como não o conseguia atingir a ele no trabalho chumbou-me a mim. Ele em 70 alunos apenas sabia o meu nome, não haveria de ser por ser assidua nas aulas dele a 100%
doidinha_
doidinha_
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Montijo
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Lúcia Ter 19 maio 2009, 16:02

Ah isso sim

Dá o poder a uma pessoa e vês como ela é de verdade :silent:
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por N[0]F[K] Ter 19 maio 2009, 16:10

O Kayak é um homem muito bem informado...tou a ver:P
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação Empty Re: Prof fala de orgias a alunos: ouça a gravação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos