Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo

4 participantes

Ir para baixo

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo Empty Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo

Mensagem por tortulho Ter 09 Jun 2009, 00:59

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo Iphone02_2008_m

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelos

A Apple anunciou hoje a descida do preço do iPhone de 8 GB para 99 dólares, metade do preço actual, bem como o lançamento de mais modelos com maior capacidade.

A Apple anunciou hoje a descida do preço do iPhone de 8 GB para 99 dólares, metade do preço actual, bem como o lançamento de mais modelos com maior capacidade.

Para combater o Blackberry e o novo Pre da Palm, a Apple anunciou hoje que o preço do iPhone de 8 GB vai descer para 99 dólares.

A empresa anunciou ainda o lançamento de um novo modelo, o iPhone 3G S, que apresenta o dobro da velocidade da versão actual, bem como um novo sistema operativo. Estará no mercado a partir de 19 de Junho.
nova versão do iPhone com 16 GB vai custar 199 dólares, enquanto o de 32 GB terá um preço de 299 dólares. Estes aparelhos reforçam a aposta no vídeo, com uma câmara de 3 megapixels.

O preço da versão actual de 16GB vai baixar de 299 dólares para 149 dólares.

Com mais de 40 milhões de aparelhos vendidos, a Apple conta com estas novidades aumentar as vendas de iPhones e combater a concorrência, que está também a lançar novos produtos.

O evento de hoje, também, marcado pelo lançamento de novos computadores Mac, fica no entanto marcado pela desilusão com o facto de o líder Steve Jobs, actualmente com baixa médica, não ter comparecido na apresentação.

Daí que as acções da Apple tenham encerado em queda na sessão de Nova Iorque, apesar das novidades apresentadas.
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo Empty Re: Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo

Mensagem por TralhasGrátis Ter 09 Jun 2009, 02:22

Sim ontem eu tava a seguir a WWDC em directo pink happy

Mas foi encher chouriços Laughing tava tudo na esperança da camera frontal, e a camera só melhorou 2 px a mais :pconf: enfim...

eheeh mas pronto eu gosto sempre tongue faltou o steve jobs Sad

E o melhor da noite foi sem dúvida SNOW LEOPARD para quem ja tem leopard tipo eu, paga-se $39! E enfim os novos MacBooks! O Macbook pro agora é o antigo macbook, com 15" !
Muito nice mesmo in love QUERO
eheheh
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo Empty Re: Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo

Mensagem por TralhasGrátis Ter 09 Jun 2009, 02:23

Ah! e o iphone OS 3.0! claro... gratuito para iphones, e 9.99 para ipod touch! uma bomba in love bem mais rápido!

E tambem lançaram oficialmente o safari 4 Laughing
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo Empty Re: Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo

Mensagem por Kayak Dom 14 Jun 2009, 10:57

Haaaaaaaaaaaaaaa prontoooooooo vi em paris a 150€ de 8GB novo na loja, agora faz sentido 8)
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo Empty Re: Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo

Mensagem por eu_nuno Dom 14 Jun 2009, 11:01

podias colocar aqui o link da noticia para eu ver, por favor?
eu_nuno
eu_nuno
eu_nuno
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 568
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo Empty Re: Apple baixa preço do iPhone para metade e lança novos modelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos