Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

+5
Tanya
Leia
Lúcia
dianarbs
TralhasGrátis
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 01 Jul 2009, 07:25

Finalmente faz alguma coisa de jeito Twisted Evil

http://www.impala.pt/site/vip/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=17281301-72c2-4dcd-8c6d-50636a8a95e0&cntx=%2FJHLoD9%2Brlim0Ajm3Vw4nlr4zvhWlAeel3ItDamMNGw%2F%2BdzlK%2F1Ibh1RLbq5PGEs

Às notícias vindas a público nos media de hoje – que dão conta da agressão que Cristiano Ronaldo protagonizou ao partir o vidro de um carro que seguia o Ferrari onde se deslocava acompanhado pela mãe e ferindo a jovem de 17 anos que os filmava – a Gestifute responde garantindo que a atitude do jogador foi determinada pela vontade de defender a mãe, assustada com a perseguição.

A jovem, de nome Sara, terá afirmado à polícia que queria apenas filmar Cristiano Ronaldo por ser fã dele, depois de, no mesmo dia – sábado, 28 de Junho - ter tentado, sem êxito, fazer o mesmo com Elton John. Mas quem conduzia o carro que perseguiu o jogador pelas ruas de Lisboa era um paparazzo “já bem conhecido de diversas figuras públicas portuguesas, por não escolher meios para atingir os seus objectivos”, garante a empresa que gere a imagem do jogador.

A Gestifute Media veio explicar a atitude de Cristiano Ronaldo, que afirmou que “esta perseguição causou um tal estado de perturbação à minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz”.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por dianarbs Qua 01 Jul 2009, 07:30

ahah dá-lhe ai
dianarbs
dianarbs
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1386
Idade : 32
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 16/03/2008

http://olhares.aeiou.pt/dianarbs

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Lúcia Qua 01 Jul 2009, 07:36

Sim , não fosse ele espatifar outro Ferrari Twisted Evil
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Leia Qua 01 Jul 2009, 07:39

Mas a mãe tem que idade? 5 anos?

É obvio que sendo o filho muito conhecido é perseguido para obterem fotos/videos/imagens dele...

São as desvantagens de ser tão conhecido e ganhar tanto dinheiro. Nem tudo podem ser rosas.

De qualquer das formas a meu ver nada justifica a reacção dele.
Leia
Leia
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 591
Idade : 37
Localização : Leiria/Coimbra
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Lúcia Qua 01 Jul 2009, 07:41

Leia escreveu:Mas a mãe tem que idade? 5 anos?

É obvio que sendo o filho muito conhecido é perseguido para obterem fotos/videos/imagens dele...

São as desvantagens de ser tão conhecido e ganhar tanto dinheiro. Nem tudo podem ser rosas.

De qualquer das formas a meu ver nada justifica a reacção dele.

É preciso ter 5 anos para ficar assustada com uma perseguição :pconf:
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Leia Qua 01 Jul 2009, 07:47

Não é isso... O problema é o over-reacted. Ficar assustado, preocupado é totalmente normal no entanto, é preciso enquadrar as coisas.

Desde que a "perseguição" não implicasse comportamentos perigosos no condução do carro onde a senhora seguia...
Leia
Leia
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 591
Idade : 37
Localização : Leiria/Coimbra
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Tanya Qua 01 Jul 2009, 07:49

A educação é que algo que o dinheiro não compra...
Tanya
Tanya
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 130
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por N[0]F[K] Qua 01 Jul 2009, 07:50

Ou não quero ser do contra, mas na minha opinião, se voces estivessem na pele dele teriam a mesma reacção, pois uma pessoa quer algo mais intimo e estão lá os montes de m***** sempre com as cameras, etc...

Aqui o caso não é uma fã, mas sim:
"... um paparazzo “já bem conhecido de diversas figuras públicas portuguesas, por não escolher meios para atingir os seus objectivos”, garante a empresa que gere a imagem do jogador."

Ou seja, imagens para vender...e quem sabe se isto não é uma armadilha? Ele tem imagens da "agressão"... recebe dinheiro!
Isto é como os politicos...


Acho que todos merecemos a nossa privacidade e muitas vezes não é respeitada, mas é o mundo onde vivemos tongue
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Leia Qua 01 Jul 2009, 07:51

Quando se é celebre como ele e se recebe o dinheirão que recebe é normal que a sua privacidade seja mais restrita....

Sendo que, andar na via publica é ... publico.
Leia
Leia
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 591
Idade : 37
Localização : Leiria/Coimbra
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por N[0]F[K] Qua 01 Jul 2009, 07:53

mas tu se te sentes perseguida, o que fazes?

Vais directinha a PSP dizer que estas a ser perseguida, não? tongue

(mas concordo com o que disseste agora tongue)
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Leia Qua 01 Jul 2009, 07:56

Eu sou muito pacifica nesse aspecto. Se me sentir perseguida não paro o carro porque tenho medo que me façam mal... mas eu não sou conhecida.

Se fosse, pediria o que queria, lá fazia o que lhe apetecia e pedia-lhe para me deixar em paz. Se não parasse e pusesse em risco a minha vida então dirigia-me à policia. Mas violência, não...
Leia
Leia
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 591
Idade : 37
Localização : Leiria/Coimbra
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 01 Jul 2009, 07:59

E sabes lá se ele nao pediu para ele ou o quê parar ...

Enfim desta vez estou com o CR9 até porque eu sou bastante violenta Twisted Evil
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por N[0]F[K] Qua 01 Jul 2009, 08:00

Sim leia... possivelmente tambem teria a mesma reacção que tu, tirando a parte do "...á fazia o que lhe apetecia...", mas normalmente quando és perseguida, nunca é para te darem rebuçados tongue
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 01 Jul 2009, 08:01

Laughing true...

Se lhe batessem a ele "ah era um fã mais histérico"... como foi ele é um criminoso Mad
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por N[0]F[K] Qua 01 Jul 2009, 08:02

TralhasGrátis escreveu:E sabes lá se ele nao pediu para ele ou o quê parar ...

Enfim desta vez estou com o CR9 até porque eu sou bastante violenta Twisted Evil


Ui...que feeeeeeeera!

"E sabes lá se ele nao pediu para ele ou o quê parar ... ", pelo que diz na noticia:
"...“esta perseguição causou um tal estado de perturbação à minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz”. Porém, como o pedido do jogador não foi atendido, explica a Gestifute, “e perante o desespero de Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo acabou por reagir de forma impulsiva, pontapeando o automóvel onde o indivíduo em questão e a sua acompanhante viajavam”."

A paciencia tem limites... (e ainda ontem me passei facilmente nos CTT), por isso...


Última edição por N[0]F[K] em Qua 01 Jul 2009, 08:03, editado 1 vez(es)
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Leia Qua 01 Jul 2009, 08:03

N[0]F[K] escreveu:Sim leia... possivelmente tambem teria a mesma reacção que tu, tirando a parte do "...á fazia o que lhe apetecia...", mas normalmente quando és perseguida, nunca é para te darem rebuçados tongue

Podia ser para tirar uma fotografia, para assinar alguma coisa ou simplesmente para o ter em video. Dai dizer que fazia o que o senhor quisesse.

Mas como disse, isso é para famosos... Porque gente "normal" o melhor é mesmo não sair do carro.
Leia
Leia
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 591
Idade : 37
Localização : Leiria/Coimbra
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 01 Jul 2009, 08:04

Pois eu nem tinha lido essa parte Laughing nao tenho muito tempo pra ler news do social Laughing ehehe mas ainda bem que viste.
A sério somos humanos e não vejo onde está o stress, se lhe deu... foi pouco Twisted Evil
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por N[0]F[K] Qua 01 Jul 2009, 08:05

Ele pode ser famoso, mas tambem é uma pessoa normal, como eu e como tu, acho que tambem tem direito à sua privacidade...

Sinceramente, se eu estivesse na pele dele, tambem era capaz de reagir assim, pois chega a um ponto que...é demais!
Mas é a minha opinião tongue
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por N[0]F[K] Qua 01 Jul 2009, 08:06

TralhasGrátis escreveu:Pois eu nem tinha lido essa parte Laughing nao tenho muito tempo pra ler news do social Laughing ehehe mas ainda bem que viste.
A sério somos humanos e não vejo onde está o stress, se lhe deu... foi pouco Twisted Evil

Lá está...devia dar-lhe mais...e ainda por cima a um chulo daqueles!
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Tanya Qua 01 Jul 2009, 08:09

O Sr. Mickael Jackson foi e continuará a ser uma estrela à escala global, sendo perseguido por paparazzi de modo colossal.
Alguma vez o viram maltratar alguém????

Este "puto" não tem respeito por ninguém.

Nunca mais me irei esquecer quando, no Estádio Da Luz,
me ofendeu a mim e todos os adeptos do meu clube.

A educação e boa formação cívica não se compram.
Tanya
Tanya
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 130
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 01 Jul 2009, 08:11

As pessoas é que esperam muito dos outros... isso ele nao tem culpa Laughing
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por N[0]F[K] Qua 01 Jul 2009, 08:14

Tanya...o Mickael Jackson, não maltratava ninguem...apenas violava putos com idades entre 5/15 anos.

Antes preferia levar uma pedrada do Ronaldo do que ser vitima do Mickael Jackson :zangado:
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Tanya Qua 01 Jul 2009, 08:17

Meu caro ou minha cara,

O Mickael Jackson foi absolvido de todos os crimes. Se um Tribunal o absolveu por falta de provas quem és tu para o condenar?
Tanya
Tanya
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 130
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Leia Qua 01 Jul 2009, 08:18

Alias, se não estou em erro um dos rapazes que o acusou declarou apos a morte do cantar que tinha sido tudo mentira e orquestrado pelo pai.

Mas há por aí muitas mais celebridades a serem muito perseguidas devido ao estrelato e a terem atitudes pacificas.
Leia
Leia
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 591
Idade : 37
Localização : Leiria/Coimbra
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 01 Jul 2009, 08:20

Tanya escreveu:Meu caro ou minha cara,

O Mickael Jackson foi absolvido de todos os crimes. Se um Tribunal o absolveu por falta de provas quem és tu para o condenar?

não me leves a mal, mas não saber que O nofk é um rapaz ao tempo que ele anda aí ... :pconf:
Se calhar devias aparecer mais...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh) Empty Re: CRISTIANO RONALDO agride menor (eheheh)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos