Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greenpeace Portugal

2 participantes

Ir para baixo

Greenpeace Portugal Empty Greenpeace Portugal

Mensagem por TralhasGrátis Qua 09 Abr 2008, 13:35

Gostavas de participar no terreno numa das actividades da Greenpeace em Portugal? As candidaturas estão abertas. Se tens mais de 18 anos e vives na região de Lisboa ou do Porto, envia um e-mail com uma carta de apresentação e descrição das tuas aptidões e competências (200 a 300 palavras), anexando uma fotografia a cores actualizada, para voluntarios.pt@greenpeace.org
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Greenpeace Portugal Empty Re: Greenpeace Portugal

Mensagem por martinsjoao Qua 09 Abr 2008, 13:48

Greenpeace............................ é melhor nem escrever o que penso destas associações.
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Greenpeace Portugal Empty Re: Greenpeace Portugal

Mensagem por TralhasGrátis Qua 09 Abr 2008, 15:48

Pois, é melhor. acho que devemos ter ligeiramente a mesma opinião.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Greenpeace Portugal Empty Re: Greenpeace Portugal

Mensagem por martinsjoao Qua 09 Abr 2008, 15:59

Eu hoje estou um bocado revoltado com a sociedade... assaltaram o carro do meu irmao... e isso revolta-me.. e vou aproveitar este tópico:

Acho piada quando senhores da protecção "não sei das quantas" criticam tudo e todos, e depois são os primeiros a fazerem isso. Pegando no exemplo desta associação: se estes senhores tanto criticam o andar de carro, porque não passam eles a deixar de o usar? Porque não deixam eles de fazerem férias de longa distância? Têm que ser os outros "né"?
Ainda há tempos li um deles a defender que o governo não devia baixar os impostos nos combustíveis porque assim fazia as pessoas andarem de transportes públicos. Eu só queria que esse senhor morasse onde eu moro (que é numa bonita aldeia no meio da serra da Freita, em Arouca) e tivesse que sair dali de transportes públicos. Supondo que esse mesmo senhor trabalhasse fora de Arouca, apenas teria que caminhar 6km a pé para apanhar um autocarro. AH, como se começa a trabalhar (geralmente) às 9 da manhã, para se estar no Porto a essa hora teria que apanhar o autocarro das 6:30, o que me obrigaria sair de casa as 5h.. ou ok. levo o carro durante 6km. Ao fim da tarde regresso do Porto a Arouca às 19h, e chego às 21h. E passo os meus dias nisto...... ou então esperem: passo a viver no saudável meio de uma grande cidade, apenas para poder utilizar transportes públicos.

Ridículos.

P.S. - Já para não falar em centralização, etc etc.
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Greenpeace Portugal Empty Re: Greenpeace Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos