Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Eurosport WWE

Ir para baixo

Passatempo Eurosport WWE Empty Passatempo Eurosport WWE

Mensagem por Kayak Ter 14 Jul 2009, 04:45

Está no ar o passatempo "Eu é que sou o novo comentador WWE no Eurosport". Consulta aqui como participar e fica atento às nossas emissões, sempre à segunda-feira. Segue toda a acção em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

O EUROSPORT, a WWE e a Prisvídeo juntaram-se para te dar a possibilidade de tornares o novo comentador do wrestling no Eurosport...durante 2 semanas.

João Seixas vai estar fora por motivos profissionais e colocou o seu lugar à disposição para que só um verdadeiro fã o possa preencher.

Se achas que tens o que é necessário para te tornares durante 2 semanas com Axel o comentador oficial da WWE no Eurosport, e ainda levares para casa uma colecção de DVDs da WWE (Cortesia Prisvídeo), só tens que fazer o seguinte :

Envia para o email oficial do wrestling no Eurosport

(wrestlingnoeurosport@yahoo.com) um texto a explicar porque é que achas que deves ser TU a ocupar o lugar do "Odioso" João Seixas.

Coloca também os teus dados (Morada Completa, Nº de Telefone e idade) para que a tua participação seja validada. Caso o vencedor seja menor, é necessária uma autorização dos pais.

O vencedor vem ao Eurosport para comentar em directo todas as incidências dos programas "This week in WWE" e "WWE Vintage Collection" durante duas semanas e leva uma colecção de DVD da WWE, e naturalmente o direito a dizer a todos os seus amigos que "EU É QUE SOU O NOVO COMENTADOR DA WWE NO EUROSPORT"

Aceitamos as participações recebidas até às 23.59h de dia 31 de Julho de 2009.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos