Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce"

2 participantes

Ir para baixo

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce" Empty Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce"

Mensagem por bolota Sex 17 Jul 2009, 12:33

(...)
Bom, e antes de ir à minha vidinha, aproveito para lançar um novo passatempo, que há muito que não temos nenhum e, assim como assim, é Verão, e não há assim tanto para fazer.

Ora bem, inspirada pela foto que a leitora Alexandra Palma, fofinha que só ela, enviou do Pipoca Mais Doce- the book, em Cabo Verde, veio-me à lembrança que era giro tirar mais fotos à "obra" (entre aspas, para os chatinhos do costume não virem dizer "obra? Mas qual obra? Convencida! Agora obra... mimimimi!"). Por isso, peguem em vocês e levem o Pipoca a passear. E tirem-lhe umas fotos para a posteridade. Também pode ser em casa, que a malta não se chateia. Depois enviem para o sítio do costume (apipocamaisdoce@gmail.com), e eu prometo um presentinho catita para o vencedor. Ainda não sei o quê, mas haverá presente, prometo.
E pronto, agora vou andando, que se faz tarde. Férias, aqui vou eu!

Este só dá para quem tiver comprado o livro do blogue "A Pipoca Mais Doce"!
Boa sorte!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce" Empty Re: Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce"

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 18 Jul 2009, 08:14

Ainda assim é criativo! Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce" Empty Re: Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce"

Mensagem por bolota Seg 31 Ago 2009, 06:16

Passatempo fotos do Pipoca Mais Doce- the book

Não, pequenada, ainda não são os resultados do concurso. Aliás, venho por este meio anunciar que a data de participação foi alargada até 15 de Setembro (20, vá, porque entretanto vou de férias), devido aos pedidos de inúmeras famílias. Aproveito ainda para vos dar um novo incentivo: o concurso já tem prémio. E bem bom. Um perfume e um creme Essence, de Narciso Rodriguez. A Pipoca é amiga.

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce" Narcis10

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce" Narcis12
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce" Empty Re: Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce"

Mensagem por bolota Qua 16 Set 2009, 08:24

Passatempo Pipoca the book- o vencedor

Neste caso, a vencedora, que foi a Shanti. As fotos foram enviadas do Cambodja e merecem o primeiríssimo lugar. Há outras fotos igualmente catitas, que há, mas estas são imbatíveis, nada a fazer. Fiquei rendida assim que as recebi. Assim sendo, Shanti, venha de lá essa morada para te enviar o premiozinho. E mais outro clap, clap, clap.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito bem escolhido! Adorei as fotos! Very Happy
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce" Empty Re: Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce"

Mensagem por TralhasGrátis Qua 16 Set 2009, 12:51

Sim muito boas surprise acho que nao tinha lata de pedir ao povo cambodjiano Laughing
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce" Empty Re: Passatempo - Fotografia "A Pipoca Mais Doce"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos