Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedir ou não pedir...

+5
Kiwi
Xetahtica
TralhasGrátis
batista
Chackyzinha
9 participantes

Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Pedir ou não pedir...

Mensagem por Chackyzinha Sáb 12 Abr 2008, 17:17

Olá,

como é óbivo o pessoal que aqui vem gosta é de receber umas boas tralhas grátis mas infelizmente parece-me que toda a gente pede tudo e mais alguma coisa, mesmo quando nem percebem o que é e pior, quando não precisam do que vão pedir para nada... ~

Eu sou uma visitante bastante regular (venho cá quase todos os dias, ou aqui ou ao blog) para dar uma olhadela os anúncios de tralhas grátis...vejo coisas e coisas... e mais coisas...e no fim peço aquilo que me interessa... aquilo que pode ter alguam utilidade para mim.. não peço coisas que não tenham utilidade ou que não me interessem realmente...

É bom receber tralhas grátis mas quando elas interessam não? Para quê receber uma data de tralhas que não interessam para nada?
A Tralhas Grátis, dona desta "comunidade" tem de fazê-lo para nos dar a conhecer os produtos...mas nós podemos pedir apenas aquilo que nos interessa né?

No estado em que está o nosso planeta há que pensar se vale a pena pedir tudo e mais alguma coisa de forma obsessiva e viciante se depois mais de metade não presta... e provavelmente acaba no lixo...

Chackyzinha
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por batista Sáb 12 Abr 2008, 17:35

Compreendo o teu ponto de vista Chackyzinha mas não estou totalmente de acordo...

As coisas k pedimos ja existem e se nao formos nos a pedir á sempre kem o faça e kem devia tar mais preocupado com estado do planeta é mtas e boas empresas e essas nao se preocuapam minimamente...se bem k nos tb devemos ter sempre uma palvra a dizer sobre isso, e falando por mim começando na reciclagem e ate outras iniciativas tento sempre contribuir e mt para um melhor ambiente...

O espirito desta comunidade é mesmo o de receber tralhas, e so assim faz sentido ela existir, e falo por mim, sei k mtas pessoas pedem so akilo k lhes possa interessar, mas eu como mts gostam de pedir de td um pouco, e nunca se sabe kuando a tralha X ou Y fara jeito...mais....todas as tralhas k recebo tenho-as religiosamente guardadadas no sotão, e assim como á pessoas k têm os seus hobbies e fazem coleçoes de diversas coisas eu gosto de fazer de tralhas, dai ter entrado nesta grande familia a kual me faz sentir bem!

E nao é so receber k interessa, o prazer de partilhar e de ajudar é ainda mt melhor!!!

Por isso td respeito e mt a tua opiniao Chackyzinha e ate penso k tenhas um pouco de razao sim, mas é a minha visao de ver!! Wink


Fikem bem!! Wink
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 12 Abr 2008, 18:11

Sim, é verdade Chackyzinha.
E concordo obviamente em parte contigo.

Quem quer pede a tralha quem não quer não pede Very Happy
Eu não posso fazer nada quanto a isso.
E também é verdade, como o batista disse, que há tralhas que estão já impressas e eles tem que despachar. Como as do governo americano que até podes escolher de que ano queres a tralha. Têm imensas...

Mas por exemplo, também tenho a minha ética profissional (se isso existe aqui...), não peço por exemplo Tena Lady porque não tenho a quem oferecer e não estou a precisar...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por Xetahtica Sáb 12 Abr 2008, 18:48

Também concordo com a Chackyzinha.
Xetahtica
Xetahtica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1318
Idade : 36
Localização : Lisboa/Seia
Data de inscrição : 09/12/2007

http://xetahtica.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por Convidad Sáb 12 Abr 2008, 20:59

Chackyzinha escreveu:Olá,

como é óbivo o pessoal que aqui vem gosta é de receber umas boas tralhas grátis mas infelizmente parece-me que toda a gente pede tudo e mais alguma coisa, mesmo quando nem percebem o que é e pior, quando não precisam do que vão pedir para nada... ~

Eu sou uma visitante bastante regular (venho cá quase todos os dias, ou aqui ou ao blog) para dar uma olhadela os anúncios de tralhas grátis...vejo coisas e coisas... e mais coisas...e no fim peço aquilo que me interessa... aquilo que pode ter alguam utilidade para mim.. não peço coisas que não tenham utilidade ou que não me interessem realmente...

É bom receber tralhas grátis mas quando elas interessam não? Para quê receber uma data de tralhas que não interessam para nada?
A Tralhas Grátis, dona desta "comunidade" tem de fazê-lo para nos dar a conhecer os produtos...mas nós podemos pedir apenas aquilo que nos interessa né?

No estado em que está o nosso planeta há que pensar se vale a pena pedir tudo e mais alguma coisa de forma obsessiva e viciante se depois mais de metade não presta... e provavelmente acaba no lixo...

eu faço isso ao tempo sou bastante selectivo, e muitas vezes nao peço, porque penso, por exemplo, para que raio quero posters gigantes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por Kiwi Dom 13 Abr 2008, 15:48

Xetahtica escreveu:Também concordo com a Chackyzinha.

Tb concordo, às vezes há povo k de repente encontra o tralhas e tudo o k for links pa pedir cenas eles pedem tudo Shocked

Tb venho cá várias vezes e desde o inicio k tb smp fui selectiva, smp pedi akilo k ou me dava jeito ou ia gostar de ter. Nunca pedi só pq sim... Rolling Eyes
Kiwi
Kiwi
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/02/2008

http://aminhavisao.bravehost.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por Convidad Qua 16 Abr 2008, 13:27

Tralhas, podes smp ser solidaria e pedir Tena p um amigo k está necessitado, apesar dele n saber disso!lol

Mas tb concordo, so peço akilo k acho k m pode interessar. Ha coisas k vejo e penso "ah, é giro", mas dps penso, "fogo, é giro mas p k raio kero isto? " e claro, acabo por n pedir!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por sand Qui 17 Abr 2008, 04:48

Cada um responde por si, cada um tem de ser racional, cada um tem de ser selectivo... Eu tento ser sempre aqui no Tralhas, nunca peço coisas que não me interessam, como por exemplo convites, jogos para psp3, tralhas turisticas, os posters...etc... Tento ser o mais selectiva possível, para não encher a minha caixa de correio com inutilidades, para dar oportunidade a outros e essencialmente para depois não ter de colocar tudo no lixo...porque acho uma falta de respeito...pedir para colocar de imediato no lixo... Gosto de receber não tudo, mas sim aquilo que me interessa, que me faz falta ou que me surpreende.

sand
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Localização : Centro
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por Chackyzinha Qui 17 Abr 2008, 18:55

fico contente por ter recebido tantas repostas ao meu post e ainda mais, pela maioria ser a concorda com aquilo que disse.

Há coisas que seclahar já estão impressas mas acho que há sítios que imprimem à medida que são feitos pedidos. E se ninguém esgoatr inutilmente o que já está impresso, eles não imprimem mais.

Eu cá sou selectiva Very Happy caso contrário o meu post não faria sentido. Já encontrei aqui links de coisas interessantíssimas, inclusive para a minha futura actividade profeissional, e de variados passatempos e gosto imenso de cá vir.

há uns tempos pedi uma coisa nos EUA e fiquei toda contente quando recebi uma caixa enorme :O Mas depois abri e vi que não tinha qualquer utilidade para mim... e foi tudo para a reciclagem ou para folhas de rascunho. Isto porque não devo ter percebido bem a descrição fo artigo em questão. Pois caso ivesse percebido o que era não teria pedido...

boas tralhas para todos vocês!

Chackyzinha
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por martinsjoao Qui 17 Abr 2008, 23:38

Eu sou sincero: Peço quase tudo o que aparece à frente.

Apenas pela curiosidade de ver o que é... e por ter algumas surpresas! Ainda na semana passada fiquei encantado com o mapa mundo que recebi.....

Apenas sou selectivo a nivel de aparente credibilidade ou não.... e muitas das vezes arrisco pedir!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por kizmit Sex 18 Abr 2008, 04:50

Concordo contigo, atá poruqe na minha área temos de aprender mutio bem o que é a sustentabilidade e meios para chegar a ela. É óbvio que sou de turismo.
Há imensas tralhas que vejo e não peço: para quê?

Por exemplo, as brochuras de turismo dão-me um jeitão imenso (eu sei que se cortam imensas árvores mas tenho de me manter informada tanto a nivel de destinos como a nível de formas de marketing)...e neste ponto, acho que o erro é das empresas: há imensas informações que podiam ser enviadas em formato digital mas em muitos casos o sistema continua a achar "mais conito" o papel.

Ultimamente tenho postado várias tralhas e sou sincera: não peço uma grande parte do que posto, porque não preciso (em especial dvd's).

Agradeço o alerta que fizeste mas vai haver sempre quem não ligue a pormenores de relevo como o que mencionaste:(
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por moura_lord Sáb 19 Abr 2008, 11:05

^Eu sou mais ou menos igual. É raro pedir o que poste, a menos que sejam dvds/cds/livros de rigor científico.

Na verdade, é mais postar do estilo:
"Bleh, isto não me interessa... mas alguém lá do fórum pode querer/precisar"

moura_lord
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 301
Idade : 31
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedir ou não pedir... Empty Re: Pedir ou não pedir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos