Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA

+8
nunespa
TralhasGrátis
batista
Antoniolpereira
Borrega
accsilva
IsaMargarida
tortulho
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA - Página 2 Empty Re: Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA

Mensagem por nunespa Qua 26 Ago 2009, 06:46

Mandei uma reclamação para eles a questionar porque é que a última vencedora não tinha pontuação. Só para chatear.

Ligaram-me agora a dizer a pontuação e que vão retirar os endereços de e-mail e as pontuações, pois foi erro deles. Segundo o regulamento só devia constar o Nome e a Localidade.

E repararam no endereço da 1ª vencedora? Será que quem trabalha na TMN, pode mandar SMS´s á borla?
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA - Página 2 Empty Re: Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA

Mensagem por azuKi San Qua 26 Ago 2009, 08:29

Nunespa, não precisas trabalhar na tmn para teres um endereço @tmn.pt.

Esse endereço vem associado a um registo qqr que se faz no site da tmn. Eu já tive mas como nunca usei, já não sei onde foi. Geralmente é o nosso nr de telemóvel + @tmn.pt, no caso dela pelos vistos foi o e-mail. Penso que é assim.
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA - Página 2 Empty Re: Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA

Mensagem por nunespa Qua 26 Ago 2009, 09:34

azuki escreveu:Nunespa, não precisas trabalhar na tmn para teres um endereço @tmn.pt.

Esse endereço vem associado a um registo qqr que se faz no site da tmn. Eu já tive mas como nunca usei, já não sei onde foi. Geralmente é o nosso nr de telemóvel + @tmn.pt, no caso dela pelos vistos foi o e-mail. Penso que é assim.

Não tinha ideia. Mas obrigada pelo esclarecimento. Como só tenho Optimus e Vodafone, não fazia a minima ideia. Normalmente as empresas tem dominios diferentes para o público e para quem trabalha para a empresa.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA - Página 2 Empty Re: Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA

Mensagem por TralhasGrátis Qua 26 Ago 2009, 10:42

Oh eu tambem tenho um @vodafone mas os trabalhadores da vodafone tambem o têm... portanto tongue

E eu pensei o mesmo q a nunespa Laughing
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA - Página 2 Empty Re: Passatempo NESCAFÉ® Dolce Gusto/COFINA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos