Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

+3
nunespa
.nikita
bolota
7 participantes

Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por bolota Sex 14 Ago 2009, 09:46

Janete Marques | Rio Tinto
"Nok nok nuk nuk Faz o bebé bem contente Com os cereais lácteos da CERELAC que o deixam bem sorridente"

Patrick Marques | Rio Tinto
"Os Cereais Lácteos CERELAC São os preferidos do meu bebé que passa óptimos momentos na companhia da NUK e da Nestlé"

Sílvia Cardoso | Arcos de Valdevez
"NUK,NUK Quem é?? É o Biberão do Rodrigo cheio de miminho e CEREAIS LÁCTEOS CERELAC para crescer forte e ser um craque!!!"

Gina Almeida | Casteinheira do Ribatejo Twisted Evil
"Chega a noitinha e hora de ir dormir mas nunca me deito sem beber o meu leite Cereais Lácteos CERELAC que tanto adoro e deixa a minha barriguinha satisfeita,meto chuchinha NUK e faço soninho tranquilo"

Cristina Mangana | Vila do Carvalho
"Nestas férias não me posso esquecer: Do copo Winnie the Pooh da Nuk na mala meter, Para os cereais lácteos CERELAC beber. Para pular e nadar, energia tenho de ter!!!"

Claúdia Antunes | Lisboa
"Esta na hora do lanchinho Os meus cereais lácteos CERELAC vou comer Nos meus biberons da NUK Para a minha barriguinha encher!!!"

Raquel Limas | Guimarães
"A NUK criou os meus biberões, com muito carinho e arte, assim tomo os Cereais Lácteos CERELAC em todo o lado, em toda a parte!"

Maria Moreira | Grijó
"Neste verão não há que enganar, levo cereais lacteos para qualquer lugar e o prazer é total se nos biberões NUK os poder disfrutar..."

Patrícia Gonçalves | Faro
"Com carinho e beijinhos, a minha bebé vai lanchar... CEREAIS LÁCTEOS CERELAC No biberon da NUK a combinar!"

Marta Martins | Torres Novas
"Este verão os cereais lacteos CERELAC o meu bebe vai comer e com ajuda da NUK o melhor verão de sempre ele vai viver!"

Ana Lopes | Mafra
"Desde que nasci a chupeta da NUK é minha companheira , agora que cresci tenho sempre os Cereais Lácteos CERELAC na minha lancheira."

Catarina Neves | São Marcos
"Os Cereais Lácteos CERELAC estão aí a bombar, e é por isso que existe a NUK, a única capaz de os acompanhar!"

Marília Fialho | São Matias
"Cereais Lácteos CERELAC vou comprar e num biberão da NUK o Tiago os vai provar."

Melanie Pereira | Marinha das Ondas
"Neste verão, os cereais lácteos CERELAC vou ter sempre á mão, para ao meu bebe poder dar no seu biberão lindo da NUK."

Solange Almeida | Vilar de Antorinho
"Os Cereais Lácteos CERELAC são um bem precioso para a minha bebe dormir e com os produtos NUK ela passa o dia a sorrir..."

Sofia Alves | Aveiro
"Uma papinha tão saborosa como Cereais Lácteos da CERELAC sabe bem melhor com a NUK por perto."

Márcia Queirós | Porto
"Mamã que giro vai ser saborear os meus deliciosos Cereais Lácteos CERELAC nos super divertidos biberões da NUK! hum, hum!"

Gisela MAchado | Valbom
"Nos biberons da NUK, os Cereais Lácteos da CERELAC são bebidos sempre com arte, beleza e bom sabor fazem os pequenitos crescer com amor"

Rosinda Lourenço | S. João de Areias
"O Martim é um bebé, comilão e dorminhoco, quando vê os Cereais Lácteos da CERELAC no seu biberon da nuk, fica louco!!!"

Fátima Costa | Porto
"O verão combina com Cereais Lácteos da CERELAC e NUK, a dupla perfeita para a nossa bebé dar nas vistas de norte a sul de portugal."

Maria Sacadura | Lisboa
"O Verão dos meus bébes vai ser divertido, fresco e cheio de energia com os Cereais Lácteos da CERELAC acompanhados dos nossos NUK de eleição, pois os gémeos escolhem sempre o melhor !!!"

Joana Espinal | Santarém
"Com a NUK e os Cereais Lácteos CERELAC, os bébes vão achar que este ano a praia está diferente... mais confortável e mais saborosa!"

Ana Lopes | Santa Iria da Azóia
"O biberon NUK vou usar/ para a papa cerelac comer/ satisfeito vou ficar/ e uma boa viagem fazer"

Rita Barrocos | Matosinhos
"Eu asseguro o bem-estar do meu bebé utilizando produtos NUK e garanto uma alimentação diversificada saudável dando-lhe Cereais Lácteos CERELAC."

Carla Mendes | Oliverira Santa Maria
"Com os Cereais Lácteos CERELAC e o biberão da NUK na mão, este Verão vai ser mesmo uma enorme curtição."

Carla Rodrigues | Fornos
"Os Cereais Lácteos da CERELAC são do melhor que há vão comigo para todo o lado e no biberão Nuk eu bebo já."

Sandra Curião |Portalegre
"A minha Lili adora as xuxas e os biberons da Nuk, eles são uma maravilha, tal como os Cereais Lácteos da CERELAC, sejam eles de Bolacha, mel ou Baunilha."

Eliana Silva | Vila Boim
"Quer de dia, quer de noite, só penso no meu biberão NUK, bem cheinho de Cereais Lácteos da CERELAC, que são Super Mega Saborasos, deixando-me verdadeiramente satisfeito e bem disposto!"

Ana Conceição | Sines
"Cereais Lácteos da CERELAC vou beber tenho um biberao NUK para ajudar .com a cerelac ,vou crescer e os meus papas a delirar."

AnaCoelho | Valejas
"Com um NUK na Mão E Cereais Lácteos da CERELAC no coração POdem ter a certeza Vou ficar um rapagão"

Sandra Moreira | Aveiro
"NUK, NUK, Nuk é o delicioso som da minha bébé a beber o saboroso e nutritivo Cereais Lácteos da CERELAC da amiga Nestlé."

Sandra Amaro | Asseiceira
"Os Cereais Lácteos da CERELAC são bons a valer... quando bebidos no meu copo NUK aí é um prazer."

Susana Andrade | Paço de Arcos
"No meu NUK quero beber os meus Cereais Lácteos CERELAC, isso faço questão...se não for assim faço birra até mais não."

Sandra Oliveira | Penafiel
"Dormir bem e bem crescer so com Cereais Lácteos da CERELAC no biberao NUK dar a beber."

Maria Cordeiro | Elvas
"Não há maior alegria que ver o meu filho crescer, num biberão NUK beber os Cereais Lácteos da CERELAC a valer"

Angélica Pinto | Paremos
"Com os Cereais Lácteos CERELAC dentro do meu NUK, a minha papinha é uma delícia."

Susete Pereira | Fungalvaz
"Na casa ou no jardim a Carolina corre, corre sem parar, mas quando vê o biberão NUK com os Cereais Lácteos CERELAC, sossega, bebendo o leitinho todo até acabar."

Cátia Nunes | Boaventura
"O bebé Steven, gosta muito de comer Com a ajuda dos acessórios Nuk, Come os seus Cereais Lácteos da CERELAC ao amanhecer E forte e saudável vai crescer"

Margarida Silva | Santarém
"Para ser feliz e crescer Cereais Lácteos da CERELAC a mamã vai-me dar, e com a frase que formar um pack da NUK vai receber."

Rita Clemente | Santarém
"Para a Maria bem crescer, Cereais Lácteos da CERELAC lhe vou dar a comer, mas se um pack da NUK quiser ganhar, uma frase vou ter de inventar."

http://www.nestlebaby.com/pt/nestle_baby_club/passatempos_nestle/vencedores_passatempos/
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por .nikita Sex 14 Ago 2009, 10:50

Parabéns!!!!
Very Happy
.nikita
.nikita
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 694
Idade : 50
Localização : Seixal
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por nunespa Sex 14 Ago 2009, 11:22

Parabéns aos vencedores.

Estao por ali alguns tralheiros.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por guidasilva Sex 14 Ago 2009, 11:30

Ganhei! Tralhinha para a afilhada que nasce em Outubro. Very Happy
guidasilva
guidasilva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 585
Idade : 49
Localização : VFX
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por lua_maan Sex 14 Ago 2009, 12:05

tb ganhei.... e nao fazia ideia... vim aqui ver os vencedores por acaso... foi mesmo daquelas frases escritas ao calhas... nem me lembro o que era o prémio, mas devem ser coisinhas giras de bebé!!! Qualquer dia ainda faço um para dar uso às tralhinhas que já tenho guardadas!!! tongue
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por TralhasGrátis Sex 14 Ago 2009, 12:42

"chuchinha NUK" Twisted Evil deve ser deve (eheheh)

Parabens cheers
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por guidasilva Seg 24 Ago 2009, 12:25

Já alguém foi contactado ou somos nós que temos de contactar? :|
guidasilva
guidasilva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 585
Idade : 49
Localização : VFX
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por lua_maan Seg 24 Ago 2009, 12:39

a mim nem me chegou nada nem disseram nada... mas noutros concursos da nestlé aconteceu-me o mesmo... nem sabia que tinha ganho até ter o senhor da transportadora a bater-me à porta... desta vez pelo menos vi a lista de vencedores antes de me trazerem o prémiozito...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por TralhasGrátis Seg 24 Ago 2009, 12:42

Eu acho q enviam sim. Porque normalmente é o que acontece Smile
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por guidasilva Seg 24 Ago 2009, 12:56

É que de repente fiquei com medo de que fosse mais um daqueles levante aqui ou ali e, para mim, Linda-a-Velha não é propriamente ao virar da esquina... Laughing

E como o regulamento é de outro concurso, fiquei naquela.

Obrigado meninas!
guidasilva
guidasilva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 585
Idade : 49
Localização : VFX
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por lua_maan Qui 01 Out 2009, 15:14

Mesmo a tempo guida... Se a bébe nasce em Outubro...

O meu chegou hoje, não estava em casa para receber, mas tinha o talão para ir levantar uma encomenda de 2,700 kg da nestlá bébe contendo "produtos de bébe"... logo só pode ser isto...

Amanhã, já vou buscar a encomenda para mostrar o que trazia... calha bem porque tenho duas amigas gravidas... já fico com prendinhas para elas... tongue
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por Madeira Qui 01 Out 2009, 15:54

lua_maan escreveu:Mesmo a tempo guida... Se a bébe nasce em Outubro...

O meu chegou hoje, não estava em casa para receber, mas tinha o talão para ir levantar uma encomenda de 2,700 kg da nestlá bébe contendo "produtos de bébe"... logo só pode ser isto...

Amanhã, já vou buscar a encomenda para mostrar o que trazia... calha bem porque tenho duas amigas gravidas... já fico com prendinhas para elas... tongue

Gostava de ser tua amiga, até sou de Santarém e tudo :verysad:
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por lua_maan Qui 01 Out 2009, 16:52

Madeira escreveu:
lua_maan escreveu:Mesmo a tempo guida... Se a bébe nasce em Outubro...

O meu chegou hoje, não estava em casa para receber, mas tinha o talão para ir levantar uma encomenda de 2,700 kg da nestlá bébe contendo "produtos de bébe"... logo só pode ser isto...

Amanhã, já vou buscar a encomenda para mostrar o que trazia... calha bem porque tenho duas amigas gravidas... já fico com prendinhas para elas... tongue

Gostava de ser tua amiga, até sou de Santarém e tudo :verysad:


lol, madeira... fiquei sem perceber se isso é amor ou interesse tongue
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por Madeira Qui 01 Out 2009, 16:54

lua_maan escreveu:
Madeira escreveu:
lua_maan escreveu:Mesmo a tempo guida... Se a bébe nasce em Outubro...

O meu chegou hoje, não estava em casa para receber, mas tinha o talão para ir levantar uma encomenda de 2,700 kg da nestlá bébe contendo "produtos de bébe"... logo só pode ser isto...

Amanhã, já vou buscar a encomenda para mostrar o que trazia... calha bem porque tenho duas amigas gravidas... já fico com prendinhas para elas... tongue

Gostava de ser tua amiga, até sou de Santarém e tudo :verysad:


lol, madeira... fiquei sem perceber se isso é amor ou interesse tongue

Podemos juntar o últil ao agradável não? tongue
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por lua_maan Qui 01 Out 2009, 16:56

Madeira escreveu:
lua_maan escreveu:
Madeira escreveu:
lua_maan escreveu:Mesmo a tempo guida... Se a bébe nasce em Outubro...

O meu chegou hoje, não estava em casa para receber, mas tinha o talão para ir levantar uma encomenda de 2,700 kg da nestlá bébe contendo "produtos de bébe"... logo só pode ser isto...

Amanhã, já vou buscar a encomenda para mostrar o que trazia... calha bem porque tenho duas amigas gravidas... já fico com prendinhas para elas... tongue

Gostava de ser tua amiga, até sou de Santarém e tudo :verysad:


lol, madeira... fiquei sem perceber se isso é amor ou interesse tongue

Podemos juntar o últil ao agradável não? tongue

acho que podemos combinar um mini encontro tralheiro em santarém... pelo menos acho que somos 3... a viver cá... lol
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé Empty Re: Vencedores "Chegou o Verão" - Nestlé Bebé

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos