Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

+3
azuKi San
TralhasGrátis
s0fy
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Empty Re: Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

Mensagem por Convidad Sex 02 Out 2009, 06:06

martinsjoao escreveu:
azuki escreveu:Ehe, podes ter a certeza que vou perguntar. Sou bem mulher para isso!

fazes bem. Vê lá se não ouves: Foi um João que ganhou.

Um conselho:
da próxima não compres revista, vai a uma papelaria e rasga a página do cupão. já viste o que poupas?


Isso é egoísmo! Já viste com que cara vai ficar a pessoa que comprar a revista?!! Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 994348 Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Icon_mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Empty Re: Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

Mensagem por jimbras Sex 02 Out 2009, 06:15

ahahah!

o martinsjoao era o ultimo a fazer isso a uma revista, acreditem!
como ele diz e com razão, se não comprarem revistas deixa de haver passatempos!
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Empty Re: Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

Mensagem por azuKi San Sex 02 Out 2009, 08:04

Eu não sei porque fazem um escarcéu tão grande quando se pergunta pelos vencedores? Não peço nenhum cupão, não peço para me dizerem as respostas, só pergunto pelos vencedores. É assim um problema tão grande para vocês? Quantas vezes coloco aqui vencedores de passatempos que nem participei? Alguém se queixa disso? Não me parece. Será que custa muito colocar os vencedores das revistas que compram? Aliás, eu comprei de propósito esta revista Exame Informática por causa do passatempo e sinceramente acho um despropósito comprar novamente só para ver quem ganhou, quando isso é uma coisa tão simples que quem compra habitualmente - e sublinho habitualmente - o que não é o meu caso, podia fazer.
Enfim, este assunto para mim está encerrado, e não voltarei a perguntar por vencedores seja de que revista for.
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Empty Re: Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

Mensagem por jimbras Sex 02 Out 2009, 08:13

acho que ninguem fez "escareu"...até pq a resposta á pergunta dos vencedores deste passatempo já te foi dada! ou não?
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Empty Re: Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

Mensagem por azuKi San Sex 02 Out 2009, 08:15

Eu não falo apenas desta situação em particular. Já existiram outras. E não, a resposta não foi dada, mas se sabes estás à vontade...
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Empty Re: Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

Mensagem por jimbras Sex 02 Out 2009, 08:17

martinsjoao escreveu:
TUBARÃOFARENSE escreveu:não vem o nome do vencedor na revista deste mês

claro que não.

a revista deste mês saiu, ainda o passatempo estava a decorrer.
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Empty Re: Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

Mensagem por batista Qui 22 Out 2009, 03:35

Vencedor:
Rui Manuel Pessoa Teixeira

Wink
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS - Página 2 Empty Re: Exame Informática + ganhe um iPHONE 3GS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos