Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Passatempo Danoninho Regresso às Aulas 2009”- Pingo Doce...

Ir para baixo

“Passatempo Danoninho Regresso às Aulas 2009”- Pingo Doce... Empty “Passatempo Danoninho Regresso às Aulas 2009”- Pingo Doce...

Mensagem por Bassist Sáb 29 Ago 2009, 06:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regulamento
“Passatempo Danoninho Regresso às Aulas 2009”



A Danone Portugal, SA, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Castelo Branco, NIPC 500861064, com sede na Zona Industrial, Apartado 1093, 6001-997 Castelo Branco, vai levar a efeito no período de 15 de Agosto a 15 de Setembro de 2009, um passatempo denominado “Passatempo Danoninho Regresso às Aulas 2009” o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:



1-O passatempo destina-se a todos os Clientes que efectuem a compra mínima de 2 pack Danoninho nas lojas Pingo Doce e Feira Nova, e que enviem, após terem adquirido os referidos produtos, uma mensagem SMS para o 4488. Os participantes deverão guardar o respectivo talão de compra dos produtos.
O passatempo decorrerá entre as 00h00 do dia 15 de Agosto de 2009 e as 23h59 do dia 15 de Setembro de 2009.



2- Na referida mensagem SMS deverá constar as palavras danoninho(espaço)PD(espaço)últimos 4 dígitos do talão de compra. Exemplo: danoninho PD 1234

3- Todos os participantes recebem de seguida um SMS indicando a confirmação da participação. No final do passatempo os participantes vencedores serão contactados telefonicamente.

4- Cada compra de 2 pack danoninho permite uma participação. Se um talão de compra tiver a compra de 4 packs Danoninho, o consumidor pode participar 2 vezes com o mesmo talão e assim sucessivamente.

5-O preço do SMS por participante é de € 0.30 (IVA incluído).


6 - Este Passatempo é válido para os compradores de produtos Danoninho, residentes em Portugal, maiores de 18 anos.





1 – Os prémios são:

Do 1º ao 3º Prémio: 1 Computador portátil HP 530


2 – Os 3 prémios são atribuídos aos participantes com o maior número de SMS enviados, durante o período da acção e que tenham em seu poder e entreguem todos os talões de compra referentes aos SMS enviados, sem os quais não poderá o prémio ser atribuído. A decisão é irrecorrível.


3 - Caso existam dois vencedores com o mesmo nº de sms enviado, será considerado para desempate, a recepção em 1º lugar do último sms.


4 - Os participantes vencedores serão contactados telefonicamente por um representante da Danone, assim que somados o nº de sms enviados, até 1 mês após o fecho da promoção.

5 - Se, após serem realizadas 3 tentativas de contacto, não for possível a comunicação com o premiado, ou este não o queira reclamar, o prémio será entregue ao cliente que enviou o nº de sms mais elevado ainda não premiado, respeitando-se a mesma mecânica de contacto, e assim sucessivamente.

6 - Só serão consideradas participações válidas todas as que preencham os requisitos atrás mencionados.

7– Não poderão participar Empregados ou colaboradores do promotor do passatempo, bem como seus cônjuges, ascendentes ou descendentes ou qualquer outra pessoa ligada à organização deste passatempo.




1 – Os prémios são pessoais e intransmissíveis e não são remíveis em dinheiro.




1 - A Danone não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, danificadas ou mal endereçadas

2- Serão excluídos da participação do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que estejam numa ou várias das seguintes condições:
- Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
- Toda e qualquer actuação ilícita e ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer deste passatempo;



1- A Danone reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma actividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.

2- A Danone não poderá ser responsabilizada por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes. Qualquer reclamação ou esclarecimento poderá ser obtido através do Departamento de Apoio ao Cliente, através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pelo telefone 808297919.

3- O presente regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução e logística do passatempo.

4- A participação no presente passatempo implica necessariamente a aceitação de todas as cláusulas deste regulamento.


1- Os dados pessoais dos participantes serão inseridos em ficheiros informatizados propriedade Danone Portugal, S.A., para realização de actividades de marketing destinadas a pessoas com o perfil de consumo correspondente aos seus dados. A comunicação dos dados é obrigatória. Caso pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam rectificados, alterados ou eliminados, sff dirija-se, por escrito, à Danone Portugal SA, Zona Industrial, Apartado 1093, 6001-997 Castelo Branco.
Bassist
Bassist
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1491
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos