Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criminosos atacam fãs de Mac com malware

2 participantes

Ir para baixo

Criminosos atacam fãs de Mac com malware Empty Criminosos atacam fãs de Mac com malware

Mensagem por tortulho Sáb 29 Ago 2009, 16:56

Criminosos atacam fãs de Mac com malware Snow-Leopard-20090829091955
a foto é só porque está espectáculo!

SÃO PAULO – Sites maliciosos, oferecendo updates para a nova versão do Mac OS X Snow Leopard, estão infectando computadores de usuários da Apple com malware.

A nova ameaça consiste em fazer com que uma versão adulterada do sistema operacional seja instalada na máquina da vítima. Segundo a Trend Micro, o nome do malware é JAHLAV-K.

O código redireciona a navegação para sites de phishing e contaminados com outras ameaças, como rogueware, criados para assustar usuários com avisos de vírus falsos. Sistemas comprometidos podem expor dados pessoais e bancários dos usuários.

No começo da semana, a Sophos detectou um caso parecido, mas relacionado ao download do Foxit PDF Reader, para Macs. A versão ilegal vem com o mesmo tipo de malware.

As empresas de segurança avisam que os usuários devem fazer o download das atualizações diretamente do site da Apple ou de parceiros oficiais.
Tralhinhas, há sempre quem se dê ao trabalho... :zangado:

http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/criminosos-atacam-fas-de-mac-com-malware-29082009-3.shl
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos atacam fãs de Mac com malware Empty Re: Criminosos atacam fãs de Mac com malware

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 29 Ago 2009, 17:03

pink happy eheheh eu ia comprar o meu na promais.com não era nenhum site manhoso tongue eheh não tenho é dinheiro.

O meu mac tá protegido porque eu admito Sad vão fazer-me uma cópia do bixo da neve eheh
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos