Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

+6
TralhasGrátis
Peaches
susana pal
lua_maan
Madeira
Miguel Sales
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Miguel Sales Sex 25 Set 2009, 10:52

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" CMSjogopares

De 23 de Setembro a 7 de Outubro participe no Passatempo "A Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" e habilite-se a ganhar bilhetes para o Jardim Zoológico e muitos mais prémios Nestlé.

Como participar:
1.Para participar terá de entrar com os seus dados de registo na página de participação. Se ainda não é registado, clique aqui.
2. De seguida, terá de ajudar a reorganizar os cartões do Ursinho Azul jogando o Jogo dos Pares. As 10 participações mais rápidas serão as vencedoras.

O que pode ganhar?
- 2 bilhetes para o Jardim Zoolólico de Lisboa
- 1 pratinho
- 4 Conjuntos de Colheres
- 5 Livrinhos de Actividades
- 1 Sweat-Shirt
- 6 Packs Iogolino
- 6 Packs Cerelino
- 12 Packs Queijinhos Nestlé

Sobremesas Lácteas da Nestlé - A companhia ideal para um dia muito bem passado no Jardim Zoológico

A NESTLÉ apresenta-lhe uma gama de sobremesas lácteas que combinam sabores deliciosos e texturas agradáveis e variadas. São uma óptima alternativa para que, ao longo do dia, dê ao bebé o cálcio que ele necessita nesta etapa do seu desenvolvimento.

- Adaptadas às necessidades dos bebés ( + de 8 meses);
- Os copinhos são leves e especialmente desenhados para ajudar o bebé a aprender a comer sozinho;
- Receitas de fácil digestão
- Sem corantes, conservantes e aromas artificiais.
- São ideias para os lanchinhos fora de casa por não precisarem de conservação no frio.

Clique sobre as imagens dos produtos e descubra mais sobre cada gama!

Melhores Tempos Diários

- Os melhor tempo diário será publicado de segunda a sexta.

Com Participação de:
Venha descobrir o novo Jardim Zoológico de sempre!

Consulte as condições de participação.

Consulte aqui os vencedores do passatempo no dia 22 de Outubro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miguel Sales
Miguel Sales
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1111
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Madeira Sex 02 Out 2009, 07:19

Alguém está a participar neste?
Já ando a dar em maluca, passo o dia todo a jogar.
Ontem (quinta-feira) fiz o jogo em 8 segundos em 4 jogadas, alguém me explica porque puseram lá 8 segundos em 5 jogadas como o melhor do dia??? Isto é de uma pessoa desconfiar... Mad
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por lua_maan Sex 02 Out 2009, 16:42

Acabei de fazer 4 segundos... 4 jogadas

grande sorte, estavam todos uns ao lado dos outros!!!! Será que ganho hoje????
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por susana pal Sáb 03 Out 2009, 03:24

Este passatempo é uma treta, já fiz 7segundos e qualquer coisa, mas no regulamento diz que todos os tempos inferiores a 8 segundos são segundo eles impossiveis e anulados.......enfim!

susana pal
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 606
Idade : 47
Localização : sintra
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Madeira Sáb 03 Out 2009, 05:03

Pois, eu também já fiz uma série de vezes abaixo de 8 segundos. Normalmente até chego ao fim e tenho que esperar uns segundos a ver se fico acima dos 8, o que é uma estúpidez Rolling Eyes
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Peaches Sáb 03 Out 2009, 08:58

Fogo... eu não consigo fazer mais de 9 e passo o dia a jogar também!!
Peaches
Peaches
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 03 Out 2009, 09:44

lol! nem me dou ao work
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por lua_maan Dom 04 Out 2009, 17:26

a sério... ainda nao tinha lido isso nas regras...

quer dizer isso é estupido... eu fiz mesmo 4s e 4 jogadas... nao tenho culpa que estivessem todos uns ao lado dos outros... nao fui eu que criei a aleatoriedade no jogo deles...

se soubesse tinha esperado um bocadinho... que palermice... j

a nem jogo mais e vou escrever para eles um mail a dizer isso... é que nem é por mais nada... mas simplesmente não faz sentido nenhum...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Peaches Dom 04 Out 2009, 17:27

susana pal escreveu:Este passatempo é uma treta, já fiz 7segundos e qualquer coisa, mas no regulamento diz que todos os tempos inferiores a 8 segundos são segundo eles impossiveis e anulados.......enfim!


Pois é!
Que estupidez... Eu por acaso ainda nao consegui fazer inferior a 8 mas pelo vistos há meninas que já conseguiram!!
Peaches
Peaches
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por TralhasGrátis Dom 04 Out 2009, 17:28

lol! realmente!! Mas tambem tanto cheating fizeram agora tomaram medidas mais para o drástico!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por lua_maan Dom 04 Out 2009, 17:31

eu até percebo... mas ker dizer se nao é possivel fazer jogos assim... façam de outra maneira ou escrevem-se frases estupidas... ou recortam-se codigos de barras... ou faz-se o pino contra a parede e ve-se quem aguenta mais tempo...
agora fazer um jogo... que nao pode ser ganho... pelo menos deviam garantir que fosse mesmo impossiel acabar o jogo em menos de 8 segundos... porque eu nao tive culpa de acabar em 4...

com um bocado de sorte ainda me anulam a inscrição por fazer batota... keres ver que ja nao se pode ter sorte...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por lua_maan Dom 04 Out 2009, 17:35

6segundos e 5 jogadas... nas calmas... sem estarem uns perto dos outros... serei assim tao especial?...grrrrrrrrrrrrrr...

acho que os srs. da nestlá vao ter e de me dar chocolates para eu poder lidar com o prblema psicologico que me estão a criar...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Peaches Dom 04 Out 2009, 17:37

lua_maan escreveu:6segundos e 5 jogadas... nas calmas... sem estarem uns perto dos outros... serei assim tao especial?...grrrrrrrrrrrrrr...

acho que os srs. da nestlá vao ter e de me dar chocolates para eu poder lidar com o prblema psicologico que me estão a criar...


lol! exige para a comunidade tralheira... estamos todos bastante traumatizados!! pink happy
Peaches
Peaches
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por lua_maan Dom 04 Out 2009, 17:39

acho que sim...

quantas toneladas de chocolate para lidar com as nossas emoções?!?

mas serio... amanha escrevo o e-mail...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Peaches Dom 04 Out 2009, 17:43

Umas 20?

Sim, manda... Eu não me queixo porque só consigo fazer 9... Bah! Mas depois diz o que te responderam... Smile
Peaches
Peaches
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por lua_maan Dom 04 Out 2009, 17:55

opah.... voces acreditam que como fiquei chateada fui-me por a jogar... feita parva... e voltei a faze mesmo sem querer os 4s e 4 jogadas... voltaram a sair todos uns ao lado dos outros... o jogo esta todo marado... e com as regras nem se fala.... eu so me pergunto é... se houver alguém a fazer cheating... nao pode por os 8,001 e as 4 jogadas? qual é a diferença de mudarem... de o mais baixo para os 8segundos? sera que pelo menos alguem testou o jogo e viram o tempo em que e possivel faze-lo? Vou propor no meu e-mail... fazer os mesmos resultados num computador deles... desde que os quadrados me saiam na mesma ordem... a ver se nao e possivel em 4s carregar com o rato em 8 rodelas todas de seguida...

pronto eu vou parar de fazer desabafos tipo spam... mas dá-me vontade de morder em alguém e como o marido nao tem culpa aturam-me vocês...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Kayak Dom 04 Out 2009, 18:06

Até parece que o que se esta a passar é novidade Rolling Eyes Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Madeira Seg 05 Out 2009, 05:14

lua_maan escreveu:eu até percebo... mas ker dizer se nao é possivel fazer jogos assim... façam de outra maneira ou escrevem-se frases estupidas... ou recortam-se codigos de barras... ou faz-se o pino contra a parede e ve-se quem aguenta mais tempo...
agora fazer um jogo... que nao pode ser ganho... pelo menos deviam garantir que fosse mesmo impossiel acabar o jogo em menos de 8 segundos... porque eu nao tive culpa de acabar em 4...

com um bocado de sorte ainda me anulam a inscrição por fazer batota... keres ver que ja nao se pode ter sorte...

Opah...por acaso já me ocorreu isso de me terem anulado a inscrição por pensarem que fiz batota.
Se calhar foi isso mesmo que aconteceu, já que no dia em que fiz 8 segundos em 4 jogadas, apareceu o melhor tempo 8 em 5 segundos, já me ando a enervar :zangado:
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por guidasilva Seg 05 Out 2009, 08:19

O jogo está viciado, no 1º dia fiz tempos de 1s e 0s.
guidasilva
guidasilva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 585
Idade : 48
Localização : VFX
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por MiTêUa Seg 05 Out 2009, 16:12

Tb já me aconteceu fazer 4 jogadas em 4 segundos.... não é assim tão difícil..... difícil mesmo é ganhar alguma coisa no site da nestlé! Experimentei o jogo mas sinceramente não me parece que deste mato vá sair coelho como é habitual!
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Peaches Seg 05 Out 2009, 16:16

Pois, eu também acho que não vale muito a pena continuar a tentar...
Peaches
Peaches
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por susana pal Ter 06 Out 2009, 03:28

Eu já desisti!!!

entretanto vou enviar para lá uma reclamação, mais ou menos a dizer que estes passatempos até dão vontade de não lhes continuar a comprar nada!!!!!


Última edição por susana pal em Ter 06 Out 2009, 04:21, editado 1 vez(es)

susana pal
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 606
Idade : 47
Localização : sintra
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Madeira Ter 06 Out 2009, 03:54

Já não deve valer a pena jogar, os 10 melhores tempos devem já ter sido apurados desde o inicio Rolling Eyes
Já agora, para quem reclamou, gostava de saber a resposta deles, depois publiquem ok? Very Happy
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Madeira Qua 07 Out 2009, 02:41

Só para verem que este Passatempo é uma M**** :zangado: , aqui estão os melhores tempos que fiz e os tempos que colocaram no site:

Sexta (2 de Out) - 8/4 ----------------8/5 (no site)
Sábado (3 de Out) - 8/4---------------8/5 (no site)
Domingo (4 de Out) - 8/5--------------8/6 (no site)
Segunda (5 de Out) - 8/5--------------8/4 (no site)
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por MiTêUa Qui 08 Out 2009, 10:04

Nem adianta Madeira! Estes passatempos são uma treta... infelizmente!
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo" Empty Re: Passatempo "Nestlé Apadrinha o Urso Pardo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos