Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Sony Ericsson/Pipoca

3 participantes

Ir para baixo

Passatempo Sony Ericsson/Pipoca Empty Passatempo Sony Ericsson/Pipoca

Mensagem por bolota Seg 05 Out 2009, 11:43

A seguir ao Papai Noel eu sou, muito provavelmente, a pessoa mais generosa… talvez não do mundo, mas da blogosfera seguramente. Por isso, desta feita, e em parceria com a Sony Ericsson, temos um bonito telemóvel para vos oferecer. E é mesmo bonito. E pequenino. E super estiloso. E o ecrã transforma-se em espelho. E é capaz de contar quantos passos damos por dia, para saber se estamos no bom caminho para ficar em forma. E vai ser lançado na próxima semana na Moda Lisboa. E chama-se Jalou. E eu quero um. E de certeza que vocês também. Por isso, e para não variar muito, vão ter de fazer uma frase, daquelas mesmo giras como, aliás, é hábito neste blog (cof, cof).


Como não quero que tenham muito trabalho, desta vez só têm de preencher os espaços em branco numa frase. E qual é, qual é?


“Se eu ganhar este telemóvel, ligo logo para____________e digo-lhe ___________!!!”


Então? Simples, não é? Pois é. Claro que não há almoços grátis, já deviam saber. Por isso, há uma pequena diferença. Para poderem concorrer:

a) Têm de ter Facebook;
b) Têm de se tornar fãs da página da Sony Ericsson;
c) Na área de “discussions” encontrarão a descrição do passatempo;
d) Terão de enviar a vossa frase através do Facebook. Ou seja, o que enviarem para mim não conta, está bem?
e) Ganha quem enviar a frase mais original. Os resultados serão anunciados no próximo sábado.

E pronto, alguma dúvida? Não? Então só têm de ir aqui e puxar pela vossa imaginaçãozinha. Se ainda não têm Facebook… pois, lá terão de criar uma paginola. Mas é giro e vale a pena.

Ah, o vencedor recebe também um convite para a Moda Lisboa, para o próximo dia 11.


Têm uma semana para mostrar o que valem. Vamos embora, pequenada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte a quem participar! pink happy
Neste não participo, ando cansada e com falta de inspiração! shy
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Sony Ericsson/Pipoca Empty Re: Passatempo Sony Ericsson/Pipoca

Mensagem por Tucha Seg 12 Out 2009, 10:58

Terminou o passatempo! Depois de muitas e divertidas frases, a grande vencedora é:

«Se eu ganhar este telemóvel, ligo logo para o telemóvel com que actualmente mantenho uma relação e digo-lhe "Temos de falar, o problema não sou eu, és tu. Conheci outro telemóvel e é melhor acabarmos enquanto ainda tens rede. Ambos sabemos que com essa bateria a nossa relação não ia durar muito mais, mas queria dizer-te que terás para sempre um lugar no meu cartão. Adeus".»

Parabéns ao autor e vencedor, Sérgio Costa, e obrigado a todos os fãs pela excelente participação!Se ainda não foi desta que ganhaste não desanimes, outras oportunidades virão...
Tucha
Tucha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5312
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://filipe-etucha.myminicity.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Sony Ericsson/Pipoca Empty Re: Passatempo Sony Ericsson/Pipoca

Mensagem por jimbras Seg 12 Out 2009, 11:06

muito fixe!! merecido! Very Happy
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Sony Ericsson/Pipoca Empty Re: Passatempo Sony Ericsson/Pipoca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos