Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lousã-dicas

3 participantes

Ir para baixo

Lousã-dicas Empty Lousã-dicas

Mensagem por elimi Qua 11 Nov 2009, 08:57

Olá pessoal!
Nas férias de Natal, estou a pensar fazer uma escapada na zona da Lousã, mas como os papis também irão tenho de ter um roteiro bem planeado (eles não estavam muito inclinados para essa zona) Lousã-dicas 364279
Agradecia dicas, do que visitar, aquilo que não posso perder e restaurantes bons e em conta. O hotel em princípio será o Melia Boutique da Lousã, embora ainda não esteja confirmado.

Bjinhos e obrigada

E

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lousã-dicas Empty Re: Lousã-dicas

Mensagem por lost angel Qua 11 Nov 2009, 11:01

eheh ora bemmm eu vou-te dar umas dicas por experiencia propria... eu ja estive na lousa algumas vezes, passei ai grandes fins de semana kando ia jogar tenis... =P
kanto ao hotel escolhes-te muito bem, é um hotel que foi remodelado á poukito tempo, agr esta mais moderno e fica msm bem situado, no meio da vila... =)
eu nao sei bem kal é o teu tipo de turismo preferido, se mais rural ou mais urbano, mas acho k pra todo o tipo de gostos nao deixes de visitar o Castelo de Arouce, um castelo estilo medieval... ou de fazer os tipicos passeios a pe pela serra... =)
Kaso esteja mesmo sem "imaginacao" pra explorar a lousa, a Turislousa ja tem varios tipos de programs predefinidos pelos kais podes optar (percursos pedestres, btt, canoagem, etc), lool fiz la o melhor slide da minha vida sobre o rio ahhah!!
deixo-te o site pra espreitares:
http://www.turislousa.net/main.htm
Kanto a gatronomia so jantei no O Burgo e comi muito bem ehe!! =D
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lousã-dicas Empty Re: Lousã-dicas

Mensagem por Kayak Qua 11 Nov 2009, 12:07

Se queres conhecer bem, mas memso bem a lousã e ver paisagem magnificas, arranja um 4x4 tongue tongue tongue
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lousã-dicas Empty Re: Lousã-dicas

Mensagem por elimi Qui 12 Nov 2009, 11:46

Obrigada pelas dicas lost angel hug , mas os desportos radicais estão fora de questão,porque o meu filhote também vai, e tem três anitos, ou seja, tem de ser tudo bem moderado Smile

Kayak, o jeep era porreiro, mas acho que o carro vai mesmo ser o Mitsubishi Carisma dos meus pais, assim entram eles com a parte do combustível Lousã-dicas 364279 Lousã-dicas 364279 shy

E as aldeias de xisto? aconselham??? O Piodão já conhecemos.

Beijocas

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lousã-dicas Empty Re: Lousã-dicas

Mensagem por lost angel Qui 12 Nov 2009, 11:51

as aldeias de xisto sao lindassss!!! no piodao ja estive, na lousa e k so foi de passagem, mas valeu bem apena!! as casas sao tao tipicas e lindas! =)
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lousã-dicas Empty Re: Lousã-dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos