Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

4 participantes

Ir para baixo

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat Empty Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

Mensagem por lua_maan Sex 13 Nov 2009, 15:40

A Mimosa acaba de lançar o Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolate, pensado para o consumo diário de toda a família, para beber com todo o prazer e despreocupação.

Com menos 55% de cacau e 35% de açúcar, o novo Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolate é a escolha ideal para as crianças e mães porque é leite e porque tem uma quantidade reduzida de cacau e açúcar adicionado.
Clique aqui para saber mais.

Para o provar, basta imprimir o cupão de reembolso total que aqui lhe enviamos, preencher e enviar-nos, até 15 de Dezembro, juntamente com o talão de compra de
1 pack (3 x 200ml) de Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolate.

No prazo máximo de 30 dias úteis será reembolsada na totalidade pela Mimosa.
Assim, será ainda mais fácil dizer que sim quando as suas filhas lhe pedirem mais um leite com chocolate.

Clique aqui para imprimir o seu cupão de reembolso total Bem Essencial.
Limitado a um reembolso, após a compra, de apenas 1 pack (3 x 200ml) por participante e por lar. Promoção válida até 15/12/09.

Mimosa


(enviaram-me para o e-mail)
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat Empty Re: Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

Mensagem por jimbras Sex 13 Nov 2009, 15:54

este leite tem o mesmo sabor que o leite que eu, e provavelmente muitos dos que estão aqui, bebia na escola primária!! lembram-se desses pacotes de leite?? saudades...
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat Empty Re: Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

Mensagem por lua_maan Sáb 14 Nov 2009, 02:59

jimbras escreveu:este leite tem o mesmo sabor que o leite que eu, e provavelmente muitos dos que estão aqui, bebia na escola primária!! lembram-se desses pacotes de leite?? saudades...

a sério? eu adorava o leite da escola e quase nunca podia beber porque era alergica à lactose e a minha mãe só me deixava muito de vez em quando e tinha de me dar anti-alergico para o poder beber!!! Agora trabalho na escola primária e fico com curiosidade de experimentar a ver se ainda é igual... mas pelo menos os pacotes tem um ar totalmente comercial, parecem os do modelo... cá para mim já não sabe ao mesmo... de qualquer forma custa-me um bocado pedir para me deixarem provar é um bocado estupido... se o leite é para os miudos eu ir beber só para provar... enfim... acho que acabo por ficar mesmo sem saber...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat Empty Re: Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

Mensagem por anap Sáb 14 Nov 2009, 04:33

lua_maan escreveu:
jimbras escreveu:este leite tem o mesmo sabor que o leite que eu, e provavelmente muitos dos que estão aqui, bebia na escola primária!! lembram-se desses pacotes de leite?? saudades...

a sério? eu adorava o leite da escola e quase nunca podia beber porque era alergica à lactose e a minha mãe só me deixava muito de vez em quando e tinha de me dar anti-alergico para o poder beber!!! Agora trabalho na escola primária e fico com curiosidade de experimentar a ver se ainda é igual... mas pelo menos os pacotes tem um ar totalmente comercial, parecem os do modelo... cá para mim já não sabe ao mesmo... de qualquer forma custa-me um bocado pedir para me deixarem provar é um bocado estupido... se o leite é para os miudos eu ir beber só para provar... enfim... acho que acabo por ficar mesmo sem saber...

Lua_maan na escola onde trabalhas eles dão leite com chocolate aos miudos? Na escola onde anda a minha pequenita dão leite simples...

Eu lembro-me tao bem de quando andava na escola e bebiamos leite com chocolate, que saudades desses tempos...

anap
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 307
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat Empty Re: Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

Mensagem por lua_maan Sáb 14 Nov 2009, 05:29

anap escreveu:
lua_maan escreveu:
jimbras escreveu:este leite tem o mesmo sabor que o leite que eu, e provavelmente muitos dos que estão aqui, bebia na escola primária!! lembram-se desses pacotes de leite?? saudades...

a sério? eu adorava o leite da escola e quase nunca podia beber porque era alergica à lactose e a minha mãe só me deixava muito de vez em quando e tinha de me dar anti-alergico para o poder beber!!! Agora trabalho na escola primária e fico com curiosidade de experimentar a ver se ainda é igual... mas pelo menos os pacotes tem um ar totalmente comercial, parecem os do modelo... cá para mim já não sabe ao mesmo... de qualquer forma custa-me um bocado pedir para me deixarem provar é um bocado estupido... se o leite é para os miudos eu ir beber só para provar... enfim... acho que acabo por ficar mesmo sem saber...

Lua_maan na escola onde trabalhas eles dão leite com chocolate aos miudos? Na escola onde anda a minha pequenita dão leite simples...

Eu lembro-me tao bem de quando andava na escola e bebiamos leite com chocolate, que saudades desses tempos...

não é chocolate... é uma nhoca kk que substitui o chocolate... ja no meu tempo era... por haver muitos miudos alergicos a chocolate..mas sim... é leite com sabor a chocolate, muito embora na prática não tenha chocolate nenhum!!
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat Empty Re: Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

Mensagem por nunespa Sáb 14 Nov 2009, 06:38

Podem imprimir aqui o cupao de reembolso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat Empty Re: Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

Mensagem por lua_maan Sáb 14 Nov 2009, 08:48

upss... obrigada... n tinha visto que o cupão não tinha passado tongue
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat Empty Re: Experimente Grátis - Leite Mimosa Bem Essencial com Chocolat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos