Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

+2
Madeira
Fenix_Violet
6 participantes

Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por Fenix_Violet Qui 03 Dez 2009, 12:02

NOVIDADES NOVIDADES::



Como é Natal e não queremos ninguém insatisfeito, menos ainda a minha pequenada, que tantas alegrias me dá (conforme os dias, claro), a Clinique e a minha pessoa acharam por bem corrigir o (meu) erro. Asssim sendo, voltámos a inspeccionar todas as frases enviadas (só as frases!) e escolhemos três, numa tentativa de remissão dos nossos pecados. Por isso, há mais três sortudas que vão ter um mega cabaz Clinique no sapatunfo de Natal. Ora então aqui vão as frases (uma vez mais, agradeço que as vencedoras enviem a sua morada e indiquem o tipo de pele). E a todos um bom Nataaaaaaal, a todos um bom Nataaaaal, e essas coisas.




Verónica Abril


"Papai Noel visto a fugir de centenas de leitoras da Pipoca em fúria por não lhes ter trazido o cabaz Clinique que elas tanto queriam."




Ana Domenti


"Querido Papai Noel, como sou uma loira com algum QI e como me portei bem este ano, podias lançar um feitiço à Pipoca para ela acreditar que eu sou a merecedora do mega-cabaz da Clinique, porque sei que não queres que chegue à tua idade com mais imperfeições que as estradas portuguesas."




Paula Vinagre


"A Clinique cria, a Pipoca oferece e o Papai Noel entrega: os 3 passos essenciais para o meu Natal ser Even Better!"


http://www.apipocamaisdoce.blogspot.com/





NÃO GANHEI... mas fico mais contente por terem rectificado o erro. Very Happy

Espero que alguma tralheira tenha ganho

kiss
Fenix_Violet
Fenix_Violet
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 489
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 16/03/2009

http://fenixviolet.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por Madeira Qui 03 Dez 2009, 12:06

São lindas as frases dope
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por Fenix_Violet Qui 03 Dez 2009, 12:09

lolololol

Fartei-me de rir agora com o teu boneco lololol

Mas também concordo contigo... não são assim nada de especial as frases... mas vá lá são frases. Estas sim são frases lololol e não testamentos


lololi
Fenix_Violet
Fenix_Violet
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 489
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 16/03/2009

http://fenixviolet.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por Madeira Qui 03 Dez 2009, 12:10

Fenix_Violet escreveu:lolololol

Fartei-me de rir agora com o teu boneco lololol

Mas também concordo contigo... não são assim nada de especial as frases... mas vá lá são frases. Estas sim são frases lololol e não testamentos


lololi

Já mudei o boneco, era um pouco agressivo demais spanking
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por Fenix_Violet Qui 03 Dez 2009, 12:10

mas era engraçado llololol
Fenix_Violet
Fenix_Violet
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 489
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 16/03/2009

http://fenixviolet.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por katrina Qui 03 Dez 2009, 12:31

Madeira escreveu:São lindas as frases dope

Eu não participei neste passatempo.....mas com frases assim não tinha hipoteses !!!
(Faço frases mais giras) Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE 364279 laugh
katrina
katrina
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1236
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por TralhasGrátis Qui 03 Dez 2009, 15:05

lol!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por Strangelove Qui 03 Dez 2009, 15:16

Eu acho é que os participantes têm de ter mais calma.
Se toda a gente tivesse levado sempre à letra que "frase" num passatempo era apenas Sujeito+verbo+predicado, nunca teriam ido a lado nenhum!
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por lua_maan Qui 03 Dez 2009, 15:29

A minha frase era estupida... foi mesmo só para dizer que participava...

Querido Papai Noel, este ano em vez de leite e bolachinas resolvi deixar-te uma pipoca quentinha e com muito sabor a caramelo (as outras que estão junto a ela, agarraram-se e também quiseram ir ter contigo), por isso acho que mereço que deixes no meu sapatinho um cabaz da Clinique!
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE Empty Re: Novidade FRASES VENCEDORES DO PASSATEMPO PIPOCA MAIS DOCE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos