Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas

2 participantes

Ir para baixo

Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas Empty Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas

Mensagem por azuKi San Ter 26 Jan 2010, 16:52

Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas 57227210

Nós aqui no Moda e Beleza gostamos sempre de renascer bons hábitos e cuidados e, por isso, temos duas Águas de Rosas para oferecer! Podes participar até dia 31 de Janeiro, Domingo, às 24horas. Para isso queremos que nos deixes um comentário dizendo qual o teu produto de beleza favorito, pode ser de cabelo, rosto, corpo, etc. onde fales dos seus benefícios, o que te leva a gostar dele, para que é que serve, a marca e, caso te lembres, o preço. Depois, de todos os comentários sortearemos dois para receber o prémio. Simples não é? Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas Empty Re: Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas

Mensagem por TralhasGrátis Qua 27 Jan 2010, 08:19

Ah que nice Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas Empty Re: Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas

Mensagem por azuKi San Ter 02 Fev 2010, 09:10

Como sabem esteve a decorrer durante vários dias o Passatempo Especial "Água de Rosas", onde tinhamos duas para oferecer. As vencedoras deste fantástico produto natural são:


De Marta Rodrigues a 28 de Janeiro de 2010 às 11:47
O meu produto favorito do momento é o pó compacto mineral da essence, custou-me 3,50€, uso quase todos os dias na zona T e tira todo o brilho, é muito fino por isso nem dá para notar que tenho pó na cara, muito natural.
Por acaso ontem usei água de rosas para tirar a maquilhagem, eu sou fã de usar produtos mais naturais na pele, como óleo de amêndoas, azeite, mel, aveia...
---------
De CarolinaD. a 31 de Janeiro de 2010 às 13:31
O meu produto preferido é o Gliss Máscara extra-brilho da Schwarzkopf.
Eu tinha o cabelo liso,com brilho, comprido, não precisava de nenhum produto especifico para ele ficar assim,bonito.
A verdade é que eu sempre adorei cabelos ondulados, e fiz uma permanente. Apesar de ter gostado do efeito ele tornou-se seco e sem brilho.
Até que encontrei este produto, e que o meu cabelo ficou como antes e ondulado como eu queria. Custa por volta dos 6.99€ mas dura pelo menos uns dois meses e é Sucesso garantido.
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas Empty Re: Moda & Beleza - Ganha Água de Rosas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos