Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro

3 participantes

Ir para baixo

Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro Empty Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro

Mensagem por Piolhinha Qui 04 Fev 2010, 13:03

Para festejar o Dia dos Namorados, o Glicínias Shopping presenteia os Clientes VIP, portadores do Cartão Cliente, com prendas alusivas à data.

No dia 13 de Fevereiro, das 12H00 às 16H00 e das 17H00 às 20H00, apresente-se no Balcão Cartão Cliente, instalado no próprio dia no corredor frente à linha de caixas Jumbo, fazendo-se acompanhar do seu Cartão e o SMS que lhe enviaremos no dia anterior e levante o seu brinde*!

Mas se ainda não aderiu ao Cartão Cliente e não recebeu nenhum SMS, poderá, através da adesão no momento, junto da promotora, levar consigo, o seu brinde também.

Feliz Dia de S. Valentim com o Cartão Cliente Glicínias Shopping!


http://www.glicinias.pt/
Piolhinha
Piolhinha
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro Empty Re: Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro

Mensagem por lost angel Qui 04 Fev 2010, 14:08

eheh eu tnho k la ir entao!! =)
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro Empty Re: Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro

Mensagem por rosa.cristiana Sex 05 Fev 2010, 02:41

Chegou ontem o meu cartão, agora que o tenho, tenho que aproveitar a la ir Very Happy eh eh Very Happy
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 358
Idade : 33
Localização : Agueda
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro Empty Re: Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro

Mensagem por Piolhinha Sex 05 Fev 2010, 03:22

Yap... é de aproveitar. Eles no Natal também deram um brinde, mas eu já tinha ido de férias e já não tava em Aveiro.
Piolhinha
Piolhinha
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro Empty Re: Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro

Mensagem por Convidad Seg 08 Fev 2010, 12:10

eu tenho que ir la eu tenho cartao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro Empty Re: Oferta de brinde - Dia dos namorados-Glicínias Aveiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos