Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010

+6
lost angel
MiTêUa
lua_maan
nita82
TralhasGrátis
Porto
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010 - Página 2 Empty Re: Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010

Mensagem por lua_maan Qua 17 Fev 2010, 17:36

lost angel escreveu:
lua_maan escreveu:
nita82 escreveu:lol...pois eu só percebi quando disseste aqui no blog que saíste mais cedo é que eu percebi... é que estavamos sentadas lado a lado literalmente...lol..para a próxima já nos reconhecemos... e o jantar foi giro???

magnifico... delicioso... enfim valeu mesmo a pena!!!


imagino... afrodisiaco... laugh laugh


por acaso percebi o que eles queriam dizer com jantar afrodisiaco... digamos que tinha uma boa atmosfera e o facto de não teres de sequer pensar no que te apetece comer a seguir tb ajuda a relaxar corpo e espirito... depois era um ambiente escurinho e os empregados estavam vestidos de preto o que dava uma certa privacidade. E depois a comida afrodisiaca, ao contrario do que eu pensava não é picante e cheia de sabores esquisitos... é mais uma mistura de muitos sabores que tu não estas à espera quando olhas... por exemplo cebola doce... sabores muito suaves que despertam os sentidos... achei mesmo interessante... quanto ao promenor de se são mesmo afrodisiacos (ou seja se fazem o efeito pretendido!!!) não pude testar... lá dentro tudo muito bem, mas à saida apanhei uma chuvada fiquei gelada, o que foi optimo para quem já estava com tosse e passamos a noite em casa da tia do marido... na cama dela... como podem imaginar... o afrodisiaco, foi uma banhoca quente e uma longa noite de sono!!! shy
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010 - Página 2 Empty Re: Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010

Mensagem por lost angel Qui 18 Fev 2010, 12:57

por acaso percebi o que eles queriam dizer com jantar afrodisiaco... digamos que tinha uma boa atmosfera e o facto de não teres de sequer pensar no que te apetece comer a seguir tb ajuda a relaxar corpo e espirito... depois era um ambiente escurinho e os empregados estavam vestidos de preto o que dava uma certa privacidade. E depois a comida afrodisiaca, ao contrario do que eu pensava não é picante e cheia de sabores esquisitos... é mais uma mistura de muitos sabores que tu não estas à espera quando olhas... por exemplo cebola doce... sabores muito suaves que despertam os sentidos... achei mesmo interessante... quanto ao promenor de se são mesmo afrodisiacos (ou seja se fazem o efeito pretendido!!!) não pude testar... lá dentro tudo muito bem, mas à saida apanhei uma chuvada fiquei gelada, o que foi optimo para quem já estava com tosse e passamos a noite em casa da tia do marido... na cama dela... como podem imaginar... o afrodisiaco, foi uma banhoca quente e uma longa noite de sono!!! shy

e pxixo ter azar, ker dizer , um jantar desses tao "absorvente", chega-se ca fora, e o frio arrefece tudo!! Laughing Laughing ai ai ,maldito tempo k nao colabora!! laugh laugh
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010 - Página 2 Empty Re: Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010

Mensagem por nita82 Qui 18 Fev 2010, 14:17

já estou a ficar com água na boca... parece-me mesmo bem.... o frio é que não combina com nada!!
nita82
nita82
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1488
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010 - Página 2 Empty Re: Passatempo Dia dos Namorados - Comboio Romântico 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos