Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

+9
kizmit
wendy21
azuKi San
titasantos
nunespa
Lúcia
TralhasGrátis
MiTêUa
ekiM
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por ekiM Qua 24 Fev 2010, 12:55

Olá,

O blog Poupa e Ganha está neste momento a promover um novo passatempo que decorrerá até ao dia 20 de Março de 2010. dance

O premio: 74,45€ em produtos Avon.

Vejam mais informações em Passatempo: Divulga e Ganha

Participem clap
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por MiTêUa Qua 24 Fev 2010, 17:51

ekiM escreveu:Olá,

O blog Poupa e Ganha está neste momento a promover um novo passatempo que decorrerá até ao dia 20 de Março de 2010. dance

O premio: 74,45€ em produtos Avon.

Vejam mais informações em Passatempo: Divulga e Ganha

Participem clap

Ups... eu sabia que devia haver por aqui já um post (nunca consigo ser a 1ª a colocar uma novidade, mesmo que tenha acabado de aterrar na minha caixa de correio...) Tb abrii tópico mas com o nome do blog....
administradores, se quiserem fechem o meu "poupa e ganha - passatempo" Sad
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Fev 2010, 17:59

lol! contra o eKiM é dificil competir laugh é o site dele ehehe
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por MiTêUa Qua 24 Fev 2010, 18:06

TralhasGrátis escreveu:lol! contra o eKiM é dificil competir laugh é o site dele ehehe

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 967786 pois.... tens razão!!! Nem me lembrei que era este o nick dele aqui no Tralhas!
Digamos que queria ser mais rápida que o próprio Lucky Luke!! Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 967786 Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 967786
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Fev 2010, 18:09

lol! pois culpa dele q devia participar mais laugh
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por ekiM Seg 01 Mar 2010, 08:36

Infelizmente este passatempo não está a correr nada bem shy

Transcrevo a mensagem que deixei no meu blog:

Agradeço a quem realmente está a divulgar o blog!
Infelizmente alguns participantes entenderam muito mal o objectivo do passatempo.
O que pretendia ao elaborar o passatempo “Divulga e Ganha”, era que me ajudassem a divulgar o meu blog. Pensei que isso tinha ficado claro nas regras do passatempo.
Fiquei bastante desiludido com a maioria dos participantes, porque em vez de estarem a divulgar um blog, estão simplesmente a pedirem para clicarem num link… pois, é isso, o Poupa e Ganha não é um blog, não é nada… para muitos é apenas um link que ao ser clicado, dá prémios. Sad
Nem sei o que vos diga… que desilusão… Sad
Para apurar o vencedor do passatempo, irei analisar com muito cuidado as visitas que trazem ao Poupa e Ganha, para que o resultado do passatempo seja o mais justo possível.


dah
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por Lúcia Seg 01 Mar 2010, 08:55

No meu caso , que meto a capa do livro como miniatura em baixo do link para clicarem , torna-se mais fácil ser directo do que estar a escrever um grande texto em que as pessoas vão olhar e colocar de lado .
Ao pedir para as pessoas clicarem já dei a conhecer o blog " Poupa e Ganha " e que me vieram dizer que o blog tinha artigos muito interessantes .
Acho que isso é o mais importante e não como se chega lá Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 54462
Não fomos nós que ditamos as regras do passatempo ...
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por nunespa Seg 01 Mar 2010, 09:06

Eu coloquei o link no meu Blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem mais de 30 mil visitas e 55 seguidores. Como tenho muitas clientes regulares, acho que é o melhor sitio para divulgar o Poupa e Ganha.

Além disso, coloquei também o link no meu messenger porque acho q vale mesmo a pena divulgar, pois as dicas são excelentes.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por MiTêUa Seg 01 Mar 2010, 10:33

De entre os locais onde tenho o link disponível tenho frase que realmente diz apenas cliquem, mas tenho outras em que peço pra verem o site e outras em que peço para deixarem comentário.

Mesmo nestas em que é pedido para verem/comentarem se os amigos não o fazem não posso fazer nada.... mas não deixo de estar a divulgar o teu blog.
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por ekiM Seg 01 Mar 2010, 11:41

Obrigado a todos pela vossa participação.
Eu não queria generalizar. Estão a proceder da forma correcta, usando o bom senso e isso está de acordo com as regras.
É natural que muitos visitantes apenas cliquem no link e fechem o site logo de seguida apenas para ajudar o participante. Não condeno isso.
Mas há quem esteja a colocar o link em geradores automáticos de visitas surprise ... ou seja, as visitas não são feitas por pessoas mas sim por "robots"... apenas simulam uma visita real!

Como vou analisando as estatísticas do passatempo usando o Google Analytics, vou descobrindo e filtrando essas situações, que são injustas para quem promove o passatempo (eu shy ) mas mais injustas ainda para os restantes participantes que estão realmente a divulgar.

Mas há um caso mais grave de total desrespeito pelos participantes e por mim, e infelizmente foi causado por um membro deste fórum Mad
Um membro deste fórum (que obviamente não vou divulgar), colocou escondido na sua assinatura um script que gera automaticamente uma visita ao seu link do Divulga e Ganha de cada vez que alguém abre um tópico em que ela tenha participado.
Explicando, cada vez que alguém abre um tópico qualquer aqui do Tralhas Grátis, sem se aperceber está a "visitar" o meu blog através desse link. Não se apercebe porque a página do blog é aberta (ocultada) dentro de um banner que está na sua assinatura.
Essa estratégia funciona "tão bem", que essa pessoa conseguiu gerar mais de 500 visitas ao meu blog em muito pouco tempo! Ou seja, estava já garantido que ela iria ganhar!!!

Agora pergunto-vos: achariam justo essa pessoa ganhar o prémio?
Respondam com toda a sinceridade!! Sad

Já comuniquei essa situação ao admin e a esse membro. E já confirmei que esse script já foi desactivado.

Abraços
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por nunespa Seg 01 Mar 2010, 11:51

É o que eu digo. Há gente que faz de tudo para ganhar um prémio.
Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 182536
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por titasantos Seg 01 Mar 2010, 12:25

muito mau mesmo angry angry
titasantos
titasantos
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 842
Idade : 37
Localização : abt
Data de inscrição : 07/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por azuKi San Seg 01 Mar 2010, 14:15

surprise dope
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por wendy21 Seg 01 Mar 2010, 14:21

xiça... por isso é que prefiro passatempos que não impliquem votos... As pessoas acabam por não conhecer o site.. so clicam no link...

*wendy bate no batoteiro/batoteira

wendy21
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Montijo
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por TralhasGrátis Seg 01 Mar 2010, 15:38

wendy21 escreveu:

*wendy bate no batoteiro/batoteira

laugh
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por Lúcia Seg 01 Mar 2010, 15:39

Claro que não é justo ..aliás é ridiculo Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 918776
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por kizmit Seg 01 Mar 2010, 15:58

Eu costumo ir ao Poupa e Ganha e como regra de participação, em sites com passatempos, isso dá desqualificação automática... é o que essa pessoa merece.

Batoteiros vão fora, quem tudo quer, tudo perde
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por ekiM Seg 01 Mar 2010, 17:06

kizmit escreveu:Eu costumo ir ao Poupa e Ganha e como regra de participação, em sites com passatempos, isso dá desqualificação automática... é o que essa pessoa merece.

Batoteiros vão fora, quem tudo quer, tudo perde

Esse participante já foi colocado fora do passatempo desde o momento em que descobri a "batotice".
Portanto, já era... Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 364279
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por MiTêUa Seg 01 Mar 2010, 17:19

ekiM escreveu:
kizmit escreveu:Eu costumo ir ao Poupa e Ganha e como regra de participação, em sites com passatempos, isso dá desqualificação automática... é o que essa pessoa merece.

Batoteiros vão fora, quem tudo quer, tudo perde

Esse participante já foi colocado fora do passatempo desde o momento em que descobri a "batotice".
Portanto, já era... Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 364279

Acho mto bem!! Smile Francamente!!.. Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 531264 Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 918776 isto é apenas um passatempo... como é possível?! Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 182536 pelo menos para mim não faz sentido nenhum! Batoteiro merece Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha 620863
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por Liliana Carvalho Ter 02 Mar 2010, 02:29

São produtos de cosmética, ninguem precisa deles para viver. Não axo muito normal estas coisas. Existe mesmo pessoas egoistas.
Liliana Carvalho
Liliana Carvalho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1588
Idade : 40
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por Bethy Ter 02 Mar 2010, 17:40

É realmente ridículo... spanking
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por raizqua Ter 02 Mar 2010, 18:00

Eu nem costumo jogar nesses passatempos, pois acho que há sempre muita batotice para quem mexe bem na net! Talvez possas fazer um em que as pessoas tenham não só que clicar mas fazer também um comentário ao blog, assim sabemos que não é batotice. É mais dificil, mas pelo menos visitam realmente o blog! Mais vale menos mas verdadeiros, do que milhares e falsos que nunca mais lá irão.

Boa sorte para o teu blog e não deixes que isso te apoquente muito, pois não merecem!

raizqua
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 616
Idade : 47
Localização : Gaia
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por ekiM Seg 08 Mar 2010, 17:46

raizqua escreveu:Eu nem costumo jogar nesses passatempos, pois acho que há sempre muita batotice para quem mexe bem na net! Talvez possas fazer um em que as pessoas tenham não só que clicar mas fazer também um comentário ao blog, assim sabemos que não é batotice. É mais dificil, mas pelo menos visitam realmente o blog! Mais vale menos mas verdadeiros, do que milhares e falsos que nunca mais lá irão.

Boa sorte para o teu blog e não deixes que isso te apoquente muito, pois não merecem!

Obrigado pelo apoio Wink

Façam ou não façam batotice, eu tenho sempre forma de analisar a fundo as estatísticas que são geradas e detectar/filtrar todas as situações "menos normais".
O resultado do passatempo será portanto justo. Que vença o melhor winner

Agradeço a todos os que se inscreveram e, se ainda não se inscreveu, ainda vai muito a tempo! O passatempo só termina no dia 20 de Março.

Abraços!
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por ekiM Dom 21 Mar 2010, 19:39

Olá a todos,

Já foi divulgado o resultado do passatempo "Divulga e Ganha", vejam aqui: Resultado do Passatempo "Divulga e Ganha"

Obrigado a todos os que participaram e visitaram! clap
ekiM
ekiM
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 175
Idade : 43
Data de inscrição : 12/03/2009

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por raizqua Dom 21 Mar 2010, 19:45

ekiM escreveu:Olá a todos,

Já foi divulgado o resultado do passatempo "Divulga e Ganha", vejam aqui: Resultado do Passatempo "Divulga e Ganha"

Obrigado a todos os que participaram e visitaram! clap


Ainda bem que conseguiste um passatempo com resultados justos!

Parabéns à vencedora!

E parabéns pelo teu blog!

raizqua
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 616
Idade : 47
Localização : Gaia
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha Empty Re: Ganha produtos Avon no Passatempo: Divulga e Ganha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos