Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Zankyou/Colour me Beautiful

Ir para baixo

Passatempo Zankyou/Colour me Beautiful Empty Passatempo Zankyou/Colour me Beautiful

Mensagem por Miguel Sales Seg 08 Mar 2010, 14:42

O Zankyou e a Colour me Beautiful, empresa internacional de consultoria de imagem, oferecem 5 vouchers no valor de 20 euros para gastarem numa Consulta Completa para Noivas com a Colour me Beautiful.

Para concorrer basta enviar um e-mail explicando os motivos pelos quais gostaria de ter uma consulta com a equipa da Colour me Beautiful.

As 5 primeiras noivas que enviarem o e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] serão as vencedoras.

A Consulta Completa para Noivas da Colour me Beautiful inclui uma análise de cores (com base na cor do cabelo, pele e olhos), com a qual a noiva saberá quais os melhores tons de branco para o vestido de noiva e acessórios, uma consulta de estilo concentrada no melhor modelo relativamente ao tipo de corpo e personalidade da noiva, e por último, conselhos para o penteado e maquilhagem, em que a noiva será maquilhada como se fosse o dia do seu casamento.
Consulta Completa para Noivas na Colour Me Beautiful

A consulta tem uma duração de 2h e 30m e inclui uma carteira personalizada de 42 cores em tecido, um ‘Bridal Style Guide’ personalizado como todos os conselhos dados, e um exemplar do livro ‘Be a Beautiful Bride’ da Colour me Beautiful.

A consulta completa custa 145 euros e realiza-se no Mood Beauty Lounge em Cascais. Para mais informações sobre este e outros tipos de serviços disponíveis viste o site da Colour me Beautiful em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* O voucher pode apenas ser utilizado para o serviço “Consulta Completa para Noivas”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miguel Sales
Miguel Sales
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1111
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos