Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha)

4 participantes

Ir para baixo

Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha) Empty Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha)

Mensagem por kizmit Dom 14 Mar 2010, 15:53

Olá a todos!

Preciso de uma ajuda, inscrevi-me no Lockerz e tenho de ter 20 amigos para não me fecharem a conta. Infelizmente tenho de fazer o pedido directo para o email. Ou seja, não posso usar método referral....há tralheiros que me façam o favor de ceder o email (via PM) para enviar o convite?

O site é seguro, ao atingir um determinado numero de pontos enviam prémios para casa.

Se não quiserem manter a inscrição depois, podem cancelar.

Ajudem-me please
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha) Empty Re: Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha)

Mensagem por titasantos Dom 14 Mar 2010, 16:01

tens pm
titasantos
titasantos
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 842
Idade : 37
Localização : abt
Data de inscrição : 07/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha) Empty Re: Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha)

Mensagem por Rui Dom 14 Mar 2010, 16:05

kizmit escreveu:tenho de ter 20 amigos para não me fecharem a conta.

laugh laugh laugh Os 20 amigos são para ser Z-list Member e receber não só o dobro dos PTZ 4 portanto, bem como receber uma T-Shirt.

As T-Shirts seram só para aqueles que atingirem este estatuto até dia 19 deste mês, depois desta data será outro prémio Very Happy
Rui
Rui
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Localização : LX!
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha) Empty Re: Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha)

Mensagem por kizmit Dom 14 Mar 2010, 16:53

Rui escreveu:
kizmit escreveu:tenho de ter 20 amigos para não me fecharem a conta.

laugh laugh laugh Os 20 amigos são para ser Z-list Member e receber não só o dobro dos PTZ 4 portanto, bem como receber uma T-Shirt.

As T-Shirts seram só para aqueles que atingirem este estatuto até dia 19 deste mês, depois desta data será outro prémio Very Happy

Essa parte também li mas tamb´+em me cruzei com a info de que ía ao ar se não atingisse os 20 amigos até uma data determinada
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha) Empty Re: Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha)

Mensagem por MrBlonde Sex 30 Abr 2010, 11:51

Eu também preciso de amigos... va la é so precisam de se registar! Mandem PM que eu envio convites! Ajudem-me!
MrBlonde
MrBlonde
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 323
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 16/06/2008

http://noiteparticular.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha) Empty Re: Lockerz - preciso 14 amigos (por favor dêem-me uma maozinha)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos