Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

+4
nunespa
lua_maan
TralhasGrátis
Bassist
8 participantes

Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por Bassist Dom 21 Mar 2010, 08:30

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops 33635442.thPrésident: 1 ano de queijos grátis/ Workshops 42561743.th
Bassist
Bassist
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1491
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por TralhasGrátis Dom 21 Mar 2010, 17:57

in love inda hoje tive a enfardar disso
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por Bassist Seg 22 Mar 2010, 09:19

Esta promoção encontrei no Jumbo de Coimbra, não sei se é exclusivo das lojas Auchan...
Bassist
Bassist
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1491
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 27 Mar 2010, 13:16

Tenho cupons Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por lua_maan Dom 08 Ago 2010, 05:34

GANHEI.... um ano de quijito... é sempre bom ter um telefonema a meio das férias com uma noticia destas tongue
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por nunespa Dom 08 Ago 2010, 15:38

lua_maan escreveu:GANHEI.... um ano de quijito... é sempre bom ter um telefonema a meio das férias com uma noticia destas tongue

Parabéns!!Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops 492701
Quando é que te contactaram? Estava com esperança neste.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por lua_maan Dom 08 Ago 2010, 17:57

hummm... foi dia 4 ou 5 de agosto... telefone e depois e-mail... o telefone era numero fixo de lx e eu nao atendi e quando liguei de volta disseram que falava da sopexa... ate descobrirem quem me tinha telefonado e porque... foi um filme... Smile A primeira entrega e em setembro... veremos que queijitos veem.. Smile
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por Boy Dom 08 Ago 2010, 18:00

lua_maan escreveu:GANHEI.... um ano de quijito... é sempre bom ter um telefonema a meio das férias com uma noticia destas tongue
Parabéns. Se enjoares avisa... laugh
Boy
Boy
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 209
Idade : 53
Localização : Felgueiras
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por lua_maan Ter 28 Set 2010, 08:08

Fui recebre hoje a minha primeira entrega: Com um saco termico, 2 pacotes de leite, 1 manteiga, 1 pacote de natas, 1 embalagem de queijo ralado para pizza, 1 pacote de mozarella de bufala, 1 queijo fresco para saladas de ovelha, 1 queijo flamengo creme, 1 queijo fresco com ervas e alho, 1 camembert e 1 brie, tudo com prazo até ao fim do ano e alguns com prazo até ao fim de outubro ou antes, por isso já congelei alguns e vou andar a comer queijos que nem uma doida Smile e esta é so a entrega deste mês... vai ser assim durante 1 ano!!! Smile Depois ponho foto nas recebidas!!!
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por D1an1nha Ter 28 Set 2010, 08:14

Parabéns Lua!
Deve ter sido uma frase espectacular!
Smile
Tens ideia do que disseste?
D1an1nha
D1an1nha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1425
Data de inscrição : 20/08/2010

http://cuter-everyday.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por Galinha Ter 28 Set 2010, 15:03

Que grande prémio! Muitos parabéns!

Galinha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por lua_maan Ter 28 Set 2010, 15:44

poix a verdade e que ja mais gente perguntou, mas sao tantos por dia que eu perdi completamente a noção e ainda por cima foi em papel por isso nem a tenho no computador, mas hoje a comercial que me entregou os premios fartou-se de dizer bem da frase e eu como ja nao me lembrava perguntei-lhe se ela sabia e ela disse que nao sabia decor, mas que tinha qualquer coisa a ver com a familia nao conseguir parar de comer queijo... o que a mim, nao me fez soar nenhuma ideia, mas... deve ser kk coisa assim a ideia que eu tenho e de serem duas linhas de frase a rimar... mas ainda assim nao tenho certeza absoluta...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por D1an1nha Ter 28 Set 2010, 15:56

Os meus sinceros parabéns!
Smile
É uma tralhinha boa e dá bem jeito,ainda por cima com a crise...
Curiosamente cá em casa não gostamos muito de queijo,viramo-nos mais para o fiambre de frango...
Smile
D1an1nha
D1an1nha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1425
Data de inscrição : 20/08/2010

http://cuter-everyday.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por katrina Ter 28 Set 2010, 16:06

lua_maan escreveu:poix a verdade e que ja mais gente perguntou, mas sao tantos por dia que eu perdi completamente a noção e ainda por cima foi em papel por isso nem a tenho no computador, mas hoje a comercial que me entregou os premios fartou-se de dizer bem da frase e eu como ja nao me lembrava perguntei-lhe se ela sabia e ela disse que nao sabia decor, mas que tinha qualquer coisa a ver com a familia nao conseguir parar de comer queijo... o que a mim, nao me fez soar nenhuma ideia, mas... deve ser kk coisa assim a ideia que eu tenho e de serem duas linhas de frase a rimar... mas ainda assim nao tenho certeza absoluta...

Se ainda não começaste a comer o queijo e já estás assim.....esquecida...daqui a 1 ano nem te lembras de como te chamas !!! laugh laugh

Parabéns !!!! kiss
katrina
katrina
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1236
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por D1an1nha Ter 28 Set 2010, 16:10

Eh,eh,eh,eh!!
Essa foi boa!
laugh
D1an1nha
D1an1nha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1425
Data de inscrição : 20/08/2010

http://cuter-everyday.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por lua_maan Ter 28 Set 2010, 16:39

hehehe.... estive a fazer contas e chegam a ser mais de 30 frases por semana... ainda por cima sei que nao era daqueles em que estava confiante... foi escrita a presa... para ainda ir aos correios na hora de almoço, sei que estava a comer e a escrever...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por Boy Ter 28 Set 2010, 17:05

katrina escreveu:
lua_maan escreveu:poix a verdade e que ja mais gente perguntou, mas sao tantos por dia que eu perdi completamente a noção e ainda por cima foi em papel por isso nem a tenho no computador, mas hoje a comercial que me entregou os premios fartou-se de dizer bem da frase e eu como ja nao me lembrava perguntei-lhe se ela sabia e ela disse que nao sabia decor, mas que tinha qualquer coisa a ver com a familia nao conseguir parar de comer queijo... o que a mim, nao me fez soar nenhuma ideia, mas... deve ser kk coisa assim a ideia que eu tenho e de serem duas linhas de frase a rimar... mas ainda assim nao tenho certeza absoluta...

Se ainda não começaste a comer o queijo e já estás assim.....esquecida...daqui a 1 ano nem te lembras de como te chamas !!! laugh laugh

Parabéns !!!! kiss


Espero que o queijo produza um efeito inverso. laugh laugh
Boy
Boy
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 209
Idade : 53
Localização : Felgueiras
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops Empty Re: Président: 1 ano de queijos grátis/ Workshops

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos