Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo ‘Mad Men’ - Portal de Séries

Ir para baixo

Passatempo ‘Mad Men’ - Portal de Séries Empty Passatempo ‘Mad Men’ - Portal de Séries

Mensagem por Strangelove Ter 06 Abr 2010, 05:17

http://portal-series.com/passatempo-mad-men-os-vencedores/

Inês Vidigal: Se fosse uma agente publicitária a próxima campanha que faria seria para o Pingo Doce porque a campanha publicitária que está em vigor agora é um desastre e mancha o bom nome da publicidade.

Marta da Cunha e Castro: Se fosse um agente publicitário faria uma campanha publicitária ao jogo Sims e, tal como no jogo, iria criar check points (neste caso de publicidade) pondo bolas verdes em pontos estratégicos na cidade de Lisboa, como por exemplo em cima da estátua do Marquês de Pombal, que se encontra no meio da rotunda. Além de ser uma ideia muito original, iria ter um impacto enorme por ser algo pouco usual e chegaria a um público muito alargado.

Susana Ricardo: Para se ser o melhor publicitário possível tem de se ser capaz de vender seja o que for. Como tal o maior teste que faria a mim mesmo seria, sem dúvida, o “produto” mais odiado no mundo neste momento: a Crise. Ser capaz de vender a Crise é como obter o Santo Graal da publicidade. Claro que o faria pro-bono, pois vender a Crise é um acto de caridade para com a Humanidade. A minha publicidade iria “vender” às pessoas uma nova consciência, um desapego ao dinheiro e uma adoração pelos prazeres simples – e, lá está, gratuitos – da vida, de forma a que melhor pudessem encarar o futuro, mesmo que a Crise passasse ou se repetisse. Como publicitário quero vender a Crise para vender às pessoas a sua própria força interior. Quando o mundo adorar a Crise, então todos reconhecerão a minha capacidade como publicitário e, depois da Crise passar, nenhum contrato deixaria de ser meu. “É na Crise que nascem as grandes oportunidades para a sua carreira.” – Esta é a verdade e é já um belo slogan. Convencidos?

João Pereira: Se eu fosse um agente publicitário eu iria, primeiro que tudo, pedir ajuda aos agentes desta série. Após uma conversa longa, quem sabe não fazia uma campanha publictária para promover as séries estrangeiras em Portugal. Já imaginaram o que seria um grande cartaz em plena Lisboa a dizer ‘Não perca House, todas as quintas-feiras pelas 22h00, na TVI’.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos