Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultados do passatempo Gillette Venus-MINI SAIA

Ir para baixo

Resultados do passatempo Gillette Venus-MINI SAIA Empty Resultados do passatempo Gillette Venus-MINI SAIA

Mensagem por Ruanita Ter 13 Abr 2010, 09:56

Chegou a hora de revelar as vencedoras do Passatempo Gillette Venus, publicado aqui, por ocasião do lançamento do concurso Gillette Venus Prémio Design, que visa promover novos talentos na área do design de moda, e sobre o qual podem encontrar mais pormenores em www.venuspremiodesign.com ou na página do Facebook do projecto.



Pedia-se às interessadas para criar uma frase que com as palavras “Gillette Venus” e “Fato-de-banho”. E as melhores 4 frases, eleitas por um júri da Gillete, que receberão 4 conjuntos composto pelo fato de banho vencedor do ano passado e uma máquina Gillette Venus Breeze são...



À "Gillette Venus" vou recorrer, para que no meu "fato de banho" fique linda de morrer!, de Olga Silva



Com este fato-de-banho vou desfilar e os resultados de Gillette Venus revelar!, de Cristina Clemente



Gillette Vénus é a minha melhor aliada, dá-me a segurança necessária para usar até o fato-de-banho mais ousado, seja qual for a situação estou sempre preparada!, de Ana Mendes



A Gillete Venus é a minha deusa da depilação e com ela qualquer fato-de-banho causará grande sensação., de Catarina Campino



Parabéns às vencedoras e muito obrigada a todas aquelas que participaram! E estejam atentas, que novos passatempos vêm a caminho...


http://mini-saia.blogs.sapo.pt/808656.html#cutid1
Ruanita
Ruanita
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 466
Idade : 38
Localização : Alenquer Resort and Village City
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos