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Prove a Diferença- Experimente Activia todos os dias e se...

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Mensagem por Bassist Qua 12 maio 2010, 06:13

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Regulamento
“Prove a Diferença – Experimente Activia todos os dias e se não ficar satisfeito devolvemos-lhe o seu dinheiro”

A Danone Portugal, S.A., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Castelo Branco, NIPC 500861064, com sede na Zona Industrial, Apartado 1093, 6001 Castelo Branco, vai levar a efeito no período de 01 de Maio a 30 de Junho de 2010, uma acção denominada “Prove a Diferença – Experimente Activia todos os dias e se não ficar satisfeito devolvemos-lhe o seu dinheiro”, que tem por objectivo desafiar as pessoas a experimentarem Activia, garantindo o reembolso do dinheiro, de acordo com as condições que se especificam no presente Regulamento, no caso destas não ficarem satisfeitas.

A comunicação desta acção decorrerá do dia 01 de Maio de 2010 ao dia 31 de Maio de 2010 e será efectuada nomeadamente nas embalagens dos produtos Acivia e em anúncios publicitários de TV.
O Regulamento integral desta acção encontra-se disponível para consulta em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para “provar a diferença experimentando Activia todos os dias” são condições necessárias ser maior de idade, residir em Portugal e comprar 28 (vinte e oito) unidades (em copo e/ou garrafa) de produtos da marca Activia, o que corresponde ao consumo de 1 (um) Activia por dia durante 4 (quatro) semanas.
As 28 (vinte e oito) unidades podem ser adquiridas através da compra de packs de 4 (quatro) unidades cada e/ou packs de 8 (oito) unidades cada e/ou unidades soltas adquiridas individualmente. Tendo em conta os formatos apresentados, o consumidor poderá fazer a conjugação que lhe for mais conveniente, sendo que o importante é que essa conjugação totalize 28 (vinte e oito) unidades.

A compra das 28 (vinte e oito) unidades tem de ser efectuada dentro do período da acção (de 01 de Maio a 30 de Junho de 2010) e terão de ser guardados os talões de compra respectivos para que, em caso de insatisfação e caso seja solicitada a devolução do dinheiro, seja possível comprovar a compra das 28 (vinte e oito) unidades e dentro do período da acção referido.

A Danone Portugal, S.A. não procederá à devolução de dinheiro caso não seja comprovada a compra de pelo menos 28 (vinte e oito) unidades. Caso seja comprovada a compra de mais de 28 (vinte e oito) unidades, a Danone Portugal, S.A. procederá unicamente à devolução do dinheiro relativo às 28 (vinte e oito) unidades mais baratas que constem do(s) talão(ões) de compra.

A Danone Portugal, S.A. apenas procederá a uma única devolução de dinheiro, relativa a 28 (vinte e oito) unidades, por lar ou morada.

Caso não fique satisfeito e se pretende a devolução do dinheiro, é necessário que nos escreva explicando, com um mínimo de 20 (vinte) palavras e um máximo de 200 (duzentas), por que razão(ões) não ficou satisfeito. Junte os talões de compra originais, comprovativos da aquisição das 28 (vinte e oito) unidades de Activia durante o período da acção (de 01 de Maio a 30 de Junho de 2010), sublinhe nos talões os valores de Activia e envie tudo, juntamente com os seus dados pessoais (nome completo, data de nascimento, morada, número de telefone ou telemóvel e endereço de e-mail) para:

UPPARTNER, Marketing Upgraders
Rua Basílio Teles, 35 – 5º Piso
1070-020 Lisboa

O prazo limite para solicitar a devolução do dinheiro é o dia 15 de Julho de 2010 (data de carimbo dos CTT).

A devolução do dinheiro será efectuada até 15 de Setembro de 2010 sob a forma de vales dos CTT. Assim, o consumidor que solicitou a devolução do dinheiro receberá em sua casa vales dos CTT no valor correspondente, vales esses que poderão ser trocados pelo dinheiro respectivo em qualquer balcão dos CTT.

Não poderão solicitar a devolução do dinheiro empregados ou colaboradores da Danone Portugal, S.A., de fornecedores contratados no âmbito desta acção ou qualquer outra pessoa ligada à organização da mesma, assim como seus cônjuges, ascendentes ou descendentes.
10ª
A Danone Portugal S.A. não será responsável por pedidos de devolução de dinheiro mal endereçados, ilegíveis, não recebidos, atrasados ou já danificados aquando da recepção.
11ª
Não terão direito à devolução do dinheiro todas as solicitações que recorram a dados pessoais (nome completo, data de nascimento, morada, número de telefone ou telemóvel e endereço de e-mail) falsos, imprecisos ou incompletos, talões de compra rasurados ou ilegíveis e toda e qualquer actuação ilícita e ilegal para tirar partido desta acção.
12ª
Qualquer esclarecimento no âmbito desta acção poderá ser obtido através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pelo telefone 808 297 919.
13ª
O fornecimento dos dados pessoais é obrigatório, pois sem esta informação é impossível proceder à devolução do dinheiro através do envio de vales dos CTT. Terminada a acção e enviados os vales não será mantido qualquer tipo de registo dos dados facultados.
14ª
Qualquer situação que surja no âmbito desta acção e que não esteja contemplada no presente Regulamento, será alvo de análise e decisão por parte da Danone Portugal S.A., podendo o presente Regulamento ser alterado em conformidade.
Versão 01
01 de Maio de 2010
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