Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook

2 participantes

Ir para baixo

Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook Empty Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook

Mensagem por azuKi San Qua 12 maio 2010, 10:24

A Neuza é uma grande apaixonada por moda, mas que se encontra no ramo da Psicologia. Como forma de demonstrar o seu gosto pela moda, estética, beleza e arte criou um blog onde podemos encontrar peças de roupa únicas e muito giras. A este blog deu o nome de Nz lookbook e podem visitá-lo aqui. Para vos dar a conhecer o excelente trabalho da Neuza, o Sempre na Moda e o Nz Lookbook uniram-se para um apetecível passatempo.
Temos para te ofecer o vestido da imagem, em tons de azul. O tecido é cetim e na parte das costas e peito é transparente. O vestido adequa-se a várias faixas etárias, assim como tanto para o dia como para a noite, se usado com o cinto tem um ar mais formal e mais de noite, tirando o cinto fica com um aspecto mais próprio para o dia-a-dia. Em relação ao tamanho, o vestido por si é num modelo largo, adequando-se assim a vários tamanhos e poderá ser apertado ou alargado conforme as necessidades da vencedora.
Para seres a única vencedora deste passatempo, deves escrever uma frase/quadra ou um pequeno texto onde digas o porquê de mereceres este vestido. Nesta tua participação podes justificar com a forma que vestirias este vestido, porque é que o achas giro... Juntamente com a tua frase/quadra ou pequeno texto, deves adicionar nome, morada e idade.
Deves enviar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E... Boa sorte!
Podem participar até ao dia 22 de Maio.
Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook 63128711

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook Empty Re: Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook

Mensagem por TralhasGrátis Qua 12 maio 2010, 16:26

Brigadas Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook Empty Re: Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook

Mensagem por azuKi San Qui 27 maio 2010, 03:55

Lembram-se eu ter lançado aqui um passatempo, cujo prémio era um vestido criado pela Neuza do blog Nz Lookbook. Este passatempo teve um duração mais curta do que a maioria dos passatempos e mesmo não sendo de nenhuma marca em especial teve bastantes participações. Após uma difícil escolha, a Raquel Almeida Lima foi a vencedora deste fantástico vestido, com a seguinte participação:

Já não sou a Gata Borralheira,
Transformei-me em Cinderela,
Bastou um vestido NZ
Para me tornar "fashion" e bela!

Com ele vou fazer furor no baile,
E o meu príncipe vou encantar,
Vou ser mais bonita da festa,
Todos me irão invejar!

Pode bater a meia-noite,
Posso perder o sapatinho,
Mas nada me vai fazer perder,
Este lindo lindo vestidinho!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook Empty Re: Sempre na Moda - Vestido Nz Lookbook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos