Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi

4 participantes

Ir para baixo

Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi Empty Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi

Mensagem por rduarte Ter 25 maio 2010, 07:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O blogue esmiucaolivro em parceria com a Editora Arcádia ( Grupo babel) tem para oferecer 3 exemplares de “Dança Comigo” de Lisa Niemi, Patrick Swayze.

Numa carreira com mais de trinta anos, Patrick Swayze conquistou a fama no palco, no grande ecrã e na televisão. Conhecido pela sua versatilidade, paixão e intrepidez, tornou-se um dos actores mais queridos em todo o mundo. Uma visão dos bastidores da vida em Hollywood e de um amor incrível, esta obra tem tanto de lúdico como de inspirador. O casamento de Patrick e de Lisa é uma viagem de duas vidas interligadas e vividas como uma só, durante os seus anos em Hollywood e no rancho de ambos nos arredores de Los Angeles, culminando na esperança e na sabedoria que souberam transmitir a todos os que os conheceram. Este livro prova que a vida não deve ser vivida como uma série de finais, mas antes como o início de uma força e de um amor maiores.

Para concorrer basta responder às seguintes perguntas:

1) A que género literário pertence este livro ?

2) Qual o nome da esposa de Patrick Swayze ?

3) O que prova este livro ?




Os vencedores serão escolhidos por sorteio.
As respostas deverão ser enviadas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], juntamente com os seus dados pessoais, até 31 de Maio de 2010, ou seja até às 23h59m.
rduarte
rduarte
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1277
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi Empty Re: Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi

Mensagem por sushibaby Ter 25 maio 2010, 13:31

Participado, obrigado
sushibaby
sushibaby
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 611
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi Empty Re: Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi

Mensagem por Gizmah Ter 25 maio 2010, 18:00

Obrigada Smile
Gizmah
Gizmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3619
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/04/2008

http://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com  e  www.fregues

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi Empty Re: Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi

Mensagem por Liliana Carvalho Qua 26 maio 2010, 02:26

obrigada
Liliana Carvalho
Liliana Carvalho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1588
Idade : 40
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi Empty Re: Passatempo LIVRO 'Dança Comigo de Lisa Niemi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos