Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores Van Dog

Ir para baixo

Vencedores Van Dog Empty Vencedores Van Dog

Mensagem por Ricky Qua 02 Jun 2010, 03:48

1º Prémio:"Desculpa, mas já não falo pessoalmente com estranhos. Adiciona-me no Facebook que pode ser que te tornes meu amigo." (Raquel Nobre)

2º Prémio:"Se podia usar trela??????...podia...mas não era a mesma coisa!!!!" (Sónia Maria Teixeira)

3º Prémio: "Temos uma relação aberta..." (LisbonGirl)


Os vencedores receberão prémios Van Dog.
- 1º Prémio: Avental + Tigela Cereais + Conjunto Cadernos Van Dog
- 2º Prémio: Tigela Cereais + Conjunto Cadernos Van Dog
- 3º Prémio – Conjunto Cadernos Van Dog

(para ver os prémios, clique aqui)


Obrigado por todas as participações!

Todos os concorrentes podem receber um autocolante "Dog on Board". Basta mandar-me um email com a morada!

Outras participações divertidas:

"Van Dog: Olha lá, queres ir ali comer um cachorro?" (Vanessa Casais)

"Larguei essas coisas masoquistas de coleiras e trelas... agora com o meu dono é na base do vens ou ficas? e ele ou vem ou fica!!! Ele há-de aprender quem manda!!!" (DiMagia)

"Não sei qual é a admiração... se começares agora daqui a uns meses consegues passeá-la sem coleira!" (Sílvia Craveiro)

"Trela? Não, não. Ainda não estamos preparados para assumir esse compromisso." (Ingrid Sousa)

"É verdade, verdadinha! Os gatos, como aquele que o teu dono levou lá para casa, crescem até aos 3 metros!!!!" (Lígia)
"As mulheres e as trelas... não admira porque é que o meu dono não aguenta dona nenhuma." (Marcelino Antunes)

"Eu cá não cheguei onde cheguei amarrado a uma trela!" (Van Ness)

Parabens aos vencedores...
Ricky
Ricky
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 635
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos